Continua após a publicidade

Publicidade

Varanda 1103

Avenida Presidente Carlos Luz, 3001, Caiçaras,Belo Horizonte - MG, CEP: 31250-010

3 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Presidente Carlos Luz, 3001, Caiçaras, 31250-010, Belo Horizonte - MG

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Mário Rizzo

Mário Rizzo

publicada em 24/05/2016

Apesar de bonito o atendimento é péssimo. Entrei e saí sem sem notado e atendido.

Deni Carreiro

Deni Carreiro

publicada em 22/09/2014

Sempre notei o Varanda no shopping Del Rey mas mesmo indo lá direto fiquei um bom tempo sem de fato conhecer o lugar, eu pensava que provavelmente o valor era alto de mais, e pra que pagar um valor tão alto se em um andar acima eu encontraria a praça de alimentação, com alguns bons restaurantes ou mesmo fast foods, se fosse pra pagar caro eu iria comer fora do shopping... Me arrependo amargamente de pensar assim. Outro dia fomos no cinema, com uma amiga e ela disse que lá tinha um brownie muito bom, e decidimos comer por lá mesmo. Excelente surpresa! O lugar é muito bacana, está no shopping mas não parece um restaurante de shopping, porque não está na praça de alimentação, não tem tumulto e bagunça, ao contrário, o lugar é muito calmo e confortável, e ainda conta com boa música ao vivo (não sei se é todos os dias, no dia que fomos tinha). O lugar trabalha com pratos a la carte, petiscos, porções e chapas, comi uma picanha na chapa e estava divina, e o brownie logo em seguida, realmente muito bom. Quanto ao preço, é razoável, nem barato, mas também nem tão caro quanto imaginei, vale o valor pago.

Daniele Mendes

Daniele Mendes

publicada em 30/05/2014

Excelente! Para começar o restaurante localiza-se no shopping Del Rey, porém FORA DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, que na boa é péssima, lotada, barulhenta, etc. O restaurante é outro nível, é sofisticado, o atendimento é ótimo. Sempre tem uma boa música ao vivo, e quando digo boa, é boa mesmo, escolhem muito bem os cantores que tocarão no ambiente... O espaço possui dois ambiente, um com musica ao vivo, e outro (a varanda) com TVs que passam programações locais. A picanha servida pela casa é deliciosa. São servidos diversos tipos de bebidas que são muito bem preparadas. (Coquetel de frutas: o meu preferido - com álcool é claro) Sugestão: Brownie (a melhor sobremesa servida, brownie divino acompanhado por sorvete: delícia!) Bom para: jantar no shopping Del Rey fora da praça de alimentação, com menos barulho e bagunça

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Varanda 1103

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade