Salão Marly Hauer

Sobre Salão Marly Hauer

Salão de Beleza - Cabelereiro

Fotos Salão Marly Hauer


Avaliações sobre Salão Marly Hauer


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



18 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu jurei que nunca mais pisaria no salão e nunca mais pisei mesmo. Sempre que ia ao salão cortava o meu cabelo com o Gustavo, um amor de pessoa como muitos relataram aqui, não tenho nada contra a pessoa, porém vejo que também é vítima da péssima organização e administração daquele salão. Além de cortar, fazia escova (normal) e progressiva com o mesmo cabeleireiro, além de ter feito californianas também. O que ocorre é que sempre que marcava qualquer coisa o Gustavo estava atendendo 5 pessoas ao mesmo tempo!!! Veja bem, se eu marco uma progressiva, uma escova ou qualquer coisa com um determinado profissional, eu quero que ele cuide do meu cabelo e não uma assistente ou qualquer outra pessoa. Uma escova até vai, mas uma progressiva que é um tratamento sério que deve ter cuidados, tem que passar pela mão de um profissional e não ficar a cargo de outra pessoa. Então o que ocorreu é que toda vez que ia lá ele estava atendendo 20 ao mesmo tempo, então eu pergunto: porque marcar no nome de alguém se esse alguém nem vai tocar no seu cabelo?????????? Para mim é enganação. Você liga e diz: "Quero marcar uma escova com o Gustavo", a atendente deveria dizer: não tem horário com ele e não marcar 20 ao mesmo tempo!! A gota d'água para mim foi em um retoque de raiz. Estava com californianas e minha raiz estava com um tom mais claro do que o natural, então a cada tempo tinha que fazer a raiz. Certo dia marquei com o Gustavo e quando cheguei tinha tanta gente para atender que perguntaram se podia ser uma outra pessoa para passar a tinta, até aí tudo bem, aceitei, der repente veio o menino e começou a passar como se fosse pintar o cabelo inteiro!!! Eu dei um grito e falei que era só a raiz e chamei o gustavo, poxa vida, não tinham nem conversado sobre o que seria no meu cabelo????? Será que a pessoa não viu que eu tinha mechas? Achei uma falta de respeito, minha vontade era sair com aquela tinta, sem lavar. Saí e nunca mais voltei. É uma pena, tem bons profissionais, mas como já disseram aqui para eles o que conta é a quantidade e não a qualidade.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu jurei que nunca mais pisaria no salão e nunca mais pisei mesmo. Sempre que ia ao salão cortava o meu cabelo com o Gustavo, um amor de pessoa como muitos relataram aqui, não tenho nada contra a pessoa, porém vejo que também é vítima da péssima organização e administração daquele salão. Além de cortar, fazia escova (normal) e progressiva com o mesmo cabeleireiro, além de ter feito californianas também. O que ocorre é que sempre que marcava qualquer coisa o Gustavo estava atendendo 5 pessoas ao mesmo tempo!!! Veja bem, se eu marco uma progressiva, uma escova ou qualquer coisa com um determinado profissional, eu quero que ele cuide do meu cabelo e não uma assistente ou qualquer outra pessoa. Uma escova até vai, mas uma progressiva que é um tratamento sério que deve ter cuidados, tem que passar pela mão de um profissional e não ficar a cargo de outra pessoa. Então o que ocorreu é que toda vez que ia lá ele estava atendendo 20 ao mesmo tempo, então eu pergunto: porque marcar no nome de alguém se esse alguém nem vai tocar no seu cabelo?????????? Para mim é enganação. Você liga e diz: Quero marcar uma escova com o Gustavo , a atendente deveria dizer: não tem horário com ele e não marcar 20 ao mesmo tempo!! A gota d'água para mim foi em um retoque de raiz. Estava com californianas e minha raiz estava com um tom mais claro do que o natural, então a cada tempo tinha que fazer a raiz. Certo dia marquei com o Gustavo e quando cheguei tinha tanta gente para atender que perguntaram se podia ser uma outra pessoa para passar a tinta, até aí tudo bem, aceitei, der repente veio o menino e começou a passar como se fosse pintar o cabelo inteiro!!! Eu dei um grito e falei que era só a raiz e chamei o gustavo, poxa vida, não tinham nem conversado sobre o que seria no meu cabelo????? Será que a pessoa não viu que eu tinha mechas? Achei uma falta de respeito, minha vontade era sair com aquela tinta, sem lavar. Saí e nunca mais voltei. É uma pena, tem bons profissionais, mas como já disseram aqui para eles o que conta é a quantidade e não a qualidade.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Acredito que existem bons profissionais e outros ruins para cabeleireiro indico o Gustavo que um amor de simpatia o dia que fui lá vi muitas garotas que haviam feito mechas e californiana saindo pulando de alegria com o resultado inclusive minha irma ficou ele fez uma californiana maravilhosa ficou linda. Eu havia ouvido falar muito bem de um rapaz chamado Roland, otimo cabeleireiro e otimo designer de sombrancelha, resolvi ir la num sabado, mas ele estava com a agenda lotada a rescepcionista disse que tinha uma menina no salao apenas para fazer sombrancelhas e maquiagem... Bom nao sei se de maquiagem ela entende mas de sombrancelha meu Deus!!!! Nunca nem eu fiz um estrago uma cagada tao grande, minha sombrancelha sempre foi linda, mas eu havia deixado uma falha e nao quiz mecher pensei entao em ir tirar diretamente com um profissional pedi pra ela corrigir com o lapis o erro me dizer onde eu deveria sempre usar o lapis ate que crescesse ai ela passou uma sombra marrom na sombrancelha deixando super grossa paracendo o BONECO DA ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO, pedi entao para deixar mais fina pois nao sairia nem na rua com uma sombrancelha daquele jeito, eu disse que usava mais fina entao ela quase tirou tuda sombrancelha de um lado e do outro disse que estava mais grossa disse que eu tinha que deixar crescer. Fiquei muito louca da vida ! !Como se um lado QUE JA ESTA SUPER GROSSO TENHO QUE DEIXAR CRESCER MAIS, E O OUTRO ESTA VISIVELMENTE MAIS FINO??!! Resultado resolvi dizer ok ok ok esta bom e fugi daquela cadeira antes que ficasse ainda pior e me dirigi ate o caixa para pagar pela cagada que ela fez em meu rosto.

Patricia R.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha experiência neste salão foi horrível! Cheguei de manhã e pedi uma escova bem feita. A cabelereira (esqueci o nome, mas ela ficava na 2a. bancada do lado direito de quem entra) lavou meu cabelo e começou a fazer a escova... de repente, senti um cheiro muito ruim e estranho saindo do secador... perguntei o que era para ela, que respondeu dizendo que aquela escova era de escova progressiva (onde é usado produtos fortes e químicos ativados pelo calor do secador) e que ela usava também para a escova de modelar... eu não sabia o que era escova progressiva e pensei que esstava tudo certo... o cheiro estranho ainda no ar... paguei, saí do salão, e quando cheguei em casa minha irmã disse que eu estava com um cheiro ruim no cabelo, peguei as pontas e cheirei!!!!!! Meu Deus! O cheiro era do produto que a 'cabeleireira' usava nos cabelos de quem fazia progressiva... e eu pensando que estava com meu cabelo lavado e cheiroso, tive o desprazer deste disparate. Será que a fulana não pensa que o produto pode ficar encrustrado na escova e passar para outras clientes? Pior, será que alguém tem dúvida sobre a higiene da escova que deveria passar por um processo de limpeza??? Mas nunca mais eu volto lá!!!!! Nunca! Já tive outras péssimas experiências com SALÕES MARLY... atrás do mueller e na Kennedy. Dá para perceber claramente que o que conta é a quantidade e não qualidade! Mas aprendi: NUNCA MAIS!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

De verdade minha ultima experiencia no salão Marly do Hauer foi pessima, perguntei quanto era pra cortar o cabelo e me disseram que era 25,00 queria cortar o cabelo com o Gustavo mas ele estava de folga, então resolvi cortar com a Ana, olha fui la so pra fazer as mãos e cortar o cabelo, tinha acabado de lavar o cabelo em casa estava visivelmente molhado, mas mesmo assim a cabeleireira resolveu que queria lavar meu cabelo, tudo bem, depois enquanto a manicure fazia minhas unhas ela cortou e logo fez uma escova sem nem ao menos me perguntar se eu queria fazer a escova e o pior de tudo era que a escova não fazia parte do corte e ela não me informou, quando eu fui pagar tive que pagar 25,00 do corte + 15,00 da escova e + 3,50 por lavar o cabelo + 16,50 das unhas. por fim tive que pagar 60,00 enquanto eu deveria pagar 41,50. Me senti totalmente lesada e o pior de tudo foi que a dona do salão a Rozi foi muito grossa comigo como se fosse ela que estivesse sendo enganada. De verdade eles vão fazendo as coisas sem perguntar nada, pra ganhar mais dinheiro, ninguem reclama então vamos continuar enganando os bobos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Simplismente péssimo, eles vão fazendo as coisas sem ao menos perguntar se vc quer e tb sem informar que não faz parte do pacote ,ou seja, nem sequer tem o respeito ao cliente de avisar que ele vai ter que pagar a parte tudo o que estão fazendo, sem nem mesmo consultar ao cliente e informar q vai ter que pagar a parte. Sai desse lugar me sentindo lesada e ainda a Rozi a qual me informaram que é a dona do salão foi bem grossa comigo como se fosse ela que estivesse sendo enganada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Minha experiencia foi otima, ao contrario da praticia sai com meus cabelos muito melhores do que quando entrei, hidratados e cheirosos. O fato que ela contou deve ter sido um caso a parte ja que os produtos de progressiva REALMENTE nao cheiram bem, caso ela nao saiba :)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

sou de ponta grossa... a negocios em curitiba e resolvi cortar meu cabelo... adorei..o atendimento,,,principalmente o gustavo e o rapaz que lavou meu cabelo,,qdo voltar a critiba irei la....estao de parabens..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A reclamaçao da sr Franciele T valdere nao tem nada a ver com prof os valores sao esses mesmo e a dna tem que valorizar seus prof adoro o atendimento de todos!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ESSE SALÃO É NOTA 10! EU ADORO!!! TUDO LÁ É MUITO LIMPO.... OS CABELEIREIROS SÃO ÓTIMOS!!! A DEPILAÇÃO É MARAVILHOSA, E AS MANICURES TBM..... EU RECOMENDO!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu amo fazer minhas unhas la ..A Manicure Indianara e perfeita e o preço muito bom.12,90 Muito bem feita com este preço...Parabéns .

Mariajoselia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

TODOS OS COLAORADORES DO SALAO MARLI HAUER ESTAO DE PARABENS.......DESTAQUE......BRAYAN;;PARABENS. E FELIZ NATAL

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

jane detestei a depilação,corte de cabelo e um atraso no atendimento horrível!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O Gustavo é um amor! Não troco ele por nada, ótimo profissional... :)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

gosto muito do salao marly hauer prabens a todos....muito sucesso...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.