CIPRY TRANSPORTES E COMÉRCIO - HAUER

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

23  avaliações

  • (41) 3376-37...ver telefone >
  • Rua Anne Frank , 653 , Boqueirão, Curitiba  -  PR   Como chegar

Fotos Cipry Transportes e Comércio - Hauer

    ver mais

    Mapa de Cipry Transportes e Comércio - Hauer

    • Rua Anne Frank, 653 - Boqueirão - Curitiba, PR — Como chegar

    Avaliações sobre Cipry Transportes e Comércio - Hauer

    Lindaura De Souza Marcondes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/03/2012

    Oi eu estou muito chateada com essa empresa cipry falaram que iam entregar na minha casa ligaram para mim fiquei um dia inteiro esperando não vieram no outro dia ligaram novamente disseram que iam mandar um motoboy mas não chegou e nem me ligaram dizendo nada e a terceira vez que acontece isso e não resolvem não moro num lugar muito dificil de acesso moro em frente a um hospital psiquiatra ADALTO BOTELHO ao lado do PARQUE DAS CIENCIAS .Mesmo assim dizem que não me acham eu moro muito longe do lugar onde deixam a caixa não posso ir buscar não ganho do avon para pagar um carro particular para buscar ,minha executiva disse que eles fazem estão com todos aqui em pinhais onde morro.estou pensando para de vender o que e uma pena por que gosto muitos dos produtos.na hora de pagar nos não podemos atrasar um dia mas eles não entregar certo pode ..Lindaura de Souza Marcondes

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 22  avaliações


    Simone Souza
    Simone Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/06/2013

    olá gostaria de saber onde esta minha caixa do avon vocês me ligaram ontem que tinha chegado no dia 12 como eu não estava levaram de volta então porque não cancelaram minha nota esta correndo tenho q pagar igual se nem recebi outra coisa estava marcado pra vir a caixa no dia 13/06 veio antes então não tenho culpa ligo nesse numero ai de cima e ningue m atende é uma falta de educação porque não passam o serviço pra outra transportadora ja que vcs não querem trabalhar. me informaram que a caixa ia chegar hj em foz do iguaçu atraves da expresso princesa dos campos mas ate agora nada ja liguei ja fui la em não tem nada no meu nome o que vcs tem a dizer?

    VANESSA EDNA DA CUNHA PASQUINI
    VANESSA EDNA DA CUNHA PASQUINI
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/05/2012

    Cadê minha caixa de produtos Avon? Esperei o dia (12) todinho, e nada, hoje é dia 14 (segunda-feira) liguei para minha gerente e ela disse que a caixa esta no depósito, e que eles entregaram no dia doze, mas na minha casa não chegaram, eu não sou idiota, agora terei que ir buscar (que legal, ótimo), porque a avon não deixa por conta das revendedoras e desconta na fatura seria mais justo, afinal de contas esta empresa está recebendo por um serviço que não esta executando. (uma salva de palmas pra ela).

    Wilza Miniskowsky
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/12/2012

    Minha fatura veio com vencimento para depois da data de entrega da caixa e claro eles não entregaram a minha caixa, agora tenho que ir no depósito para buscar, mas minha fatura nem está vencida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é um absurdo, pois o erro deve ter sido do Avon, e sou eu que tenho que arrumar a c...... que eles fizeram, minha executiva e a gerente tbm ajudam muuuiito. NÃo sei qual é a função delas na empresa. Total falta de consideração com as revendedoras!!!!!!!

    Rafaelle Denk Maia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/10/2011

    O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, NÃO FAZEM A ENTREGA E AINDA MENTEM QUE NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA, SENDO QUE A PORTARIA É 24 HORAS.
    E NO TELEFONE SÃO PIORES AINDA, TENTEI LIGAR O DIA INTEIRO UMAS 20 VEZES, NINGUÉM ATENDEU. E QUANDO ATENDEU FALEI COM A CAROLINA, NA METADE DA EXPLICAÇÃO A LIGAÇÃO SIMPLESMENTE CAIU E NINGUÉM ATENDEU MAIS.
    INSATISFEITA,
    VOU ATÉ PARAR DE VENDER A AVON, JA ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcia Da Guia Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/10/2012

    sou revendedora do AVON a muito tempo, moro a 3 anos num endereço que somente essa transportadora, ñ encontra .estou muito insatisfeita , pois minha caixa precisa ser entregue na casa de uma ex- executiva, sendo que ela ñ tem obrigação nenhuma de pegar a minha caixa, sinto que estou encomodando. e penso seriamente de parar de vender.
    ( CORREIO ENTREGA CORRESPONDENCIA NORMALMENTE. )

    • VANESSA EDNA DA CUNHA PASQUINI

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ivanete Aparecida Teixeira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/11/2012

    Eu estou esperando a minha entrega desde o dia 24/10/2012 e até agora nada, ligo para minha consultora ela me deu um celular que não existe, então tentei varias vezes falar com ela e ela não me atende mais, e agora como vou fazer, já esta vencendo hoje o boleto e nem peguei os protutos ainda, preciso que algem faça alguma coisa, isso esta uma porcaria.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Suzyllaine
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/01/2012

    pessima sempre entregaram atrasado dessa vez que dei uma saida rapida vieram no dia, so que nem pra ligar para saber se eu estava por perto (que de fato estava a duas quadras da minha casa, podia vir em um minuto)agora eu tenho que me virar para ir buscar o produto no deposito.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Bianca Zambon
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/10/2011

    A empresa é péssima desde atendimento telefonico até entrega, nunca atendem o telefone na empresa, e perco o dia em casa esperando as mercadorias e não entregam, alegam que não havia gente em casa, não chegam nem a interfonar, pois a zeladora do predio ja viu fazerem isso.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Simone De Sa Siqueira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/11/2012

    Entreguem minha caixa ,estou esperando desde sábado 10/11/2012 data agendada pela avon,e à propósito atendam o telefone,se não me engano este é um veículo de comunicação!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Kellycorbeta
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/05/2012

    estou esperando minha caixa e nada de chegar,era pra ontem e agora estou eu aqui esperando e uma falta de concideraçao cm as vendedoras mesmo.

    Patricia Nelli Rosa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/08/2012

    nunca ninguem atende o telefone preciso fala urgente com gerente o senhor geronimo pivovar meu telefone é 99171034 peça para ele me ligar

    Regiane
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/08/2011

    Pior transportadora ja existende no parana!!
    Incompetentes,, e nunca entregam os produtos no prazo, uma vergonha!!
    Conceito ZEROOO...

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Raquelkaguimoto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/08/2013

    Fico a manhã toda esperando a transportadora e simplesmente não tocam o interfone, deixam um bilhete e vão embora. Uma porcaria!!!

    Vandi Lurdes Borgmann
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/10/2011

    Uma vergonha. Empresa como AVON, ter este tipo de transp. pra fazer entrega. Nem o fone atendem.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mjtl21
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/08/2013

    Eu acho que Cipry Transportes e Comércio - Hauer tem
    - atendimento ruim

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.