Totaline Refrigeração - São Cristóvão

Sobre Totaline Refrigeração - São Cristóvão

A Totaline é a maior rede mundial de lojas de peças e equipamentos de refrigeração e ar condicionado. Empresa do grupo Midea Carrier, surgiu com o objetivo de abastecer o mercado de reposição deste segmento. O mercado respondeu positivamente ao conceito, fazendo com que a rede se expandisse rapidamente pela América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. Hoje são mais de 700 lojas em vários países.No Brasil a Totaline surgiu em 1992, com a primeira loja em Campinas, interior de São Paulo. Nos três anos seguintes foram inauguradas lojas em Manaus, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Salvador e Rio de Janeiro.Atualmente a Totaline está presente em todo o país, com mais de 100 lojas, cada vez mais próximo de seus clientes.

Fotos Totaline Refrigeração - São Cristóvão

Anúncio

Avaliações sobre Totaline Refrigeração - São Cristóvão

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O pior da MIDEIA e a reposição de peças que na maioria das vezes não tem para vender ,obrigando o cliente seja pessoa física ou jurídica ,a percorrer uma via cru cis ,que na maioria das vezes faz com que o cliente desista .Agora mesmo tenho 2 condensadoras modelo 38MTCB22M5 que desde nova sempe apresentaram problemas ,chegando ao ponto de uma das unidades condensadoras pegar fogo ,me obrigando a desativar as mesmas . Já tentei a compra de 2 condensadoras novas ,mas infelizmente não tenho obtido exito ,tudo porque as representantes da MIDEIA como a POLIPARTES e as lojas físicas da TOTALINE dizem que não vendem só a condensadoras ,o que é um absurdo . Infelizmente isso aqui é BRASIL e as empresas estrangeiras que aqui se instam ,não estão nem ai para as necessidades dos clientes. Fica aqui a minha indignação por essa que é a líder no seguimento de Ar Condicionado no BRASIL ,mas que ao meu ver é a pior em assistência ao consumidor final como eu ,embora eu seja um técnico em refrigeração de uma importante secretária do governo do Rio de Janeiro. Caso a MIDEIA queira entrar em contato ,esteja a vontade ,pois tenho muito para falar e quem sabe sugerir como melhor o relacionamento conosco seus clientes.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



24 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Qdo li os comentários desabonadores sb o atendimento telefônico da Totaline fiquei aterrorizada pois precisava e muito de orientação sb peça que meu técnico garantiu que só chegaria daqui a 15 dias... Liguei para o tel da loja do Cpo. de São Cristóvão às 8h10min e fui muito bem atendida pela Sra. Vanda, que passou-me para o excelente, experiente e atencioso Sr. Ismael da loja do Campo de São Cristóvão... O segredo é ligar bem cedo ! Entretanto, pareceu-me que o sistema interno de pesquisa é lento e o nº de funcionários insuficiente para tantas ligações... Concordo plenamente que a Springer Carrier não valoriza e atende satisfatoriamente aos consumidores de seus produtos, que quando precisam comprar peças originais têm que se submeter a uma via crucis, e ouvir que saiu um carregamento do Rio Grande do Sul e vai demorar cerca de 15 dias para chegar aqui...Deviam atentar para o fato de quem está querendo peça original Carrier é porque optou por comprar um produto da mesma marca no passado... No tocante ao atendimento telefônico do SAC, a atendente é até educada, mas não entende absolutamente nada da parte técnica, o que acaba por gerar um atendimento deficitário !

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo atendimento. Liguei para 3 lojas e nao me deram uma posicao. Na ultima em sao cristovao a menina disse que iria passer para o vendedor, ficou alguns minutos aguardando caiu em uma pessoa que nao soube me explicar e na ultima pessoa. Alem de attender mal por telephone, me disse que nao trabalho com o produto que eu gotsaria. para que fiquei esse tempo todo no telephone e liguei para 3 lojas, eu me pergunto. nao volto mais nesta loja e nao ligo mais. infelizmente.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O telefone , chama e ninguém atende !!!!!! É uma vergonha procurar uma loja que nunca atende quem quer comprar. Já está difícil achar alguém que dá atenção aos clientes. Totoline como está? Ainda funciona? É uma vergonha para o empresário desta empresa admitir funcionários preguiçosos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Liguei, fui imediatamente atendida por Ismael, que foi muito cortez, , me orientou sobre a capacidade, mostrou segurança nas informações, passando valor que cobriu a concorrência.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O telefone chama e ninguém atende, mas isto não é novidade porque esta empresa sempre fez o consumidor de bobo. Nunca respeitou o consumidor, além de praticar preços abusivos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O telefone, simplesmente, ninguém atende. NUNCA! Seria melhor nem divulgar o número, já que não tem utilidade alguma!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os demais franqueados só tem aparelhos para vender e nunca tem peças, e vocês nem uma coisa nem outra. Flávio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento por telefone é zero, horrível nunca te atendem. pra que telefone numa empresa se não presta?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu nâo sei como essa autorizada sobrevive naô antende o tel e nunca tem a peça que prucuramos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguém atende o telefone, melhor não ter. Horrível.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma falta de consideração com o consumidor.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento por telefone, não existe !!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito difícil conseguir atendimento !!

Jorge Odilon Salerno
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o atendimento por tel. não existe chama pra caramba e qdo atendem te transfere pra um vendedor e o cara não te atende é uma vergonha essa loja atendimento horrivel os vendedores só querem vender equipamentos se vc precisa de uma peça de pequeno valor eles te deixam esperando ate vc desistir, essa loja de s/ao cristovão deveria fechar ou trocar os " vendedores " eles são horríveis são muito mau humarados como uma marca como a springer deixa isso acontecer é vergonhoso desisto de ligar pra lá.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento lah eh pessimo. Tem uma vendedora...quer dizer balconista, poque ela nao pode nem ser chamada de vendedora, que alem de tratar mal os clientes eh desinteressada em vader. Estava com meu pedido ha quase tres meses e ela me disse que soh solbe quando eu liguei. aquilo eh uma bagunça. Ass. Atila

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tem empresas que não se importam com o consumidor. Realmente o telefone não funciona. Incrível como nos dias de hoje, uma empresa não se importa com o atendimento ao cliente, acho que se dão por satisfeitos com o atendimento no balcão;

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como podemos avaliar uma empresa, quando nem mesmo conseguimos falar ao telefone com eles. São dois dias tentando falar através do nº .... A telefonista não atende, quando entra uma gravação e ficamos horas ouvindo. Isso é tudo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento por telefone. Nunca conseguimos falar com um vendedor. Fica-se aguardando minutos e mais minutos e ninguém atende. No final a ligação sempre cai. Seria melhor vocês não terem o atendimento por tel.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

HORRÍVEL, TELEFONE CHAMA ATÉ CAIR A CHAMADA E NINGUÉM ATENDE E QUANDO SE CONSEGUE PEDIR ORÇAMENTO NÃO SE É ENVIADO OU DEMORA MUUUUITO.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente ninguém consegue falar com vcs . Acho melhor fechar

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ninguém atende o telefone, horrível.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.