Continua após a publicidade

Publicidade

Credicard

CENTRO DA CIDADE, 0, Centro,Rio De Janeiro - RJ,

2 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Empresa de cartão de crédito e débito.Atendem a bandeira Mastercard e Visa

Sobre

Empresa de cartão de crédito e débito.Atendem a bandeira Mastercard e Visa

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

CENTRO DA CIDADE, 0, Centro, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Edielle Moura

Edielle Moura

publicada em 09/11/2014

Mais uma reclamação fresquinha pra vocês. Não vale a pena nem ser honesta nesse país, coo serviço precário e o descaso de empresas como esta. Há 3 meses consecutivos venho pedindo que através do telefone para que as minhas faturas sejam entregues na minha casa. Mas isso não acontece e eu tenho que todo mês entrar em contato com eles, pedir a alteração na forma de cobrança da minha fatura e o número para que eu possa pagar manualmente. Aconteceu em setembro, aconteceu em outubro e hoje, novembro, novamente pedi. A diferença é que antes o antedimento era menos pior, esse de hoje, só Jesus na causa. O atendente me informou que o setor dele era MASTER e eu teria que ligar o setor VISA(oi?) e que o setor MASTER não trabalha domingo. Aff, tá de brincadeira,né? É A MESMA EMPRESA , só difere a bandeira.Nunca tive esse problema antes, aí depois de 5 anos com o cartão, de repente ele não pode me enviar a segunda via? Aff. E detalhe, paguei hoje pegando o código de barra no site,mas vai com juros por que está com atraso. Fiquei pendurada no telefone quinta, sexta e sábado, o tempo de espera era de 20 segundo, fiquei quase 15 minutos pra ser atendida em cada uma. É vergonhoso!!

Edielle Moura

Edielle Moura

publicada em 12/08/2014

Cometeu algum pecado? Fique tranquila, não precisa mais rezar as 7 Ave Marias. Liga pro CREDICARD. É uma verdadera Via Crucis o atendimento. Começando pelo atendimento eletrônico, pedem seu CPF, ok, depois, que você tecle a bandeira do cartão que deseja atendimento, ok, depois, se você deseja atendimento para o cartão de crédito ou atendimento dentário, ok, não pera, dentário?Como assim, onde no sistema deles consta que eu tenho plano dentário do cartão deles?Você pacientemente aguarda outras opções. Com muita sorte a sua ligação não irá cair. Caiu? Repita todo o procedimento até aqui e torça para não cair na gravação '' Todos os nossos atendentes estão ocupados. O tempo de espera é de 177 horas''. Brincadeira essa última parte,mas essa é a sensação quando tento uma simples informação. Bom, o sistema já tem seu CPF, a opção que você deseja atendimento pro seu cartão de crédito, você digita a sua senha eletrônica, você digita os quatros últimos números do cartão de crédito, a essa altura você se esqueceu pra que ligou. Em fim, teclou a opção de falar com um humano. Ela te atende. E o que ela deseja antes de qualquer coisa? Seu CPF e seu número do cartão que o sistema não identificou(nas duas vezes que realizou a operação). Não desanima aí,gente. Informou a ela tudo direitinho, aí você pergunta algo como '' Qual meu limite para compras?'' por exemplo, e ela te informa '' Só um minuto, senhora, o sistema está um pouco lento''. Aí sim, você pode desistir. É um sinal de Deus te dizendo '' Pára de gastar dinheiro '' ou '' Muda de Banco''.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Credicard

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade