Continua após a publicidade
Publicidade
Clínica Ultra-Sonografia e Cardiotocografia Carlos A M Bittencourt - T
Rua Conde de Bonfim, 310, Tijuca,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20520-050
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Julio Cesar Lopes
Excelente clinica para realizar seus exames. ótimo ambiente, equipe qualificada, equipamentos modernos, médicos de 1a linha. Tenha também esta experiência
Marianabmusica
Nunca consegui marcar uma ultrassonografia neste lugar!!! Ligo no começo do mês e já não tem vaga!!!!!
Wmaria
JA FIZ UM EXAME E GOSTEI MUITO, MAS AGORA QUERO UM OUTRO EXAME E O TELEFONE NAO ATENDEM, SÓ MUSICA... QUERO UM NUMERO URGENTE PARA MARCAR UM EXAME. OBRIGADA WILMA
Ademirsalgado
Muito bem recomendado pelo meu médico. Acontece que o desrespeito pelos clientes anula quaisquer qualidades. É IMPOSSÍVEL MARCAR EXAME. O TELEFONE DIVULGADO ESTÁ PROGRAMADO PARA DESLIGAR AUTOMATICAMENTE AOS EXATOS 2 MINUTOS E 14 SEGUNDOS, (PODEM TESTAR) TEMPO QUE AS VÍTIMAS PERDEM AGUARDANDO E OUVINDO PROPAGANDAS INÚTEIS. Ah! Não adianta tentar pela internet. O ¿fale conosco¿ (rotina via website) também não funciona, é a única que não abre.
Livia Silva
Fiz uma ultra de mama hj e o atendimento foi excepcional, tanto das recepcionistas quanto da médica. E mais, a maioria das clínicas não deixam meu marido entrar e nessas eles deixam, o que faz eu me sentir bem mais confortável. Sem contar que o resultado sai na hora. A clinica é bem bonita e bem limpinha.
Fatimarelvas
Difícil realmente fazer marcação pelo telefone. Fui pessoalmente no dia 29 de,junho de 2015, mas as recepcionistas não tinham autorização para fazer marcação para julho , me pediu para voltar no dia primeiro de julho "pessoalmente" para fazer a marcação . É um absurdo ter que voltar duas vezes a clinica para fazer agendamento, já que por telefone é impossível fazer marcação. É lamentável tal situação , alguma coisa a clinica deveria fazer , aumentar quadros de funcionários no setor de marcação , quantidade de ramais para o setor , enfim... Este tipo de coisa só acontece nesta clinica .
Mmariaespecial
Eu estou ligando pra MARCAR um exame na CLINICA CARLOS BITENCOURT a mais ou menos 20 dias.Moro distante mas acho vou pessoalmente resolver esse agendamento.Liguei em fevereiro fui atendida, depois de várias ligações,pela Sra Cristiane que me disse que não poderia marcar o exame e me pediu para ligar em MARÇO,pois só estavam recebendo agendamento a partir desse mês. Já estamos no dia 5\3 e eu não consigo ser atendida no tel.Oque está acontecendo?Só estou insistindo porque confio muito no médico que indicou o trabalho desta clinica. Att Marcia Maria
Lucia V.
O elevador do edifício, na Tijuca, é mínimo, ainda mais para um edifício comercial. Não entro ali enquanto for viva... e se quiser atendimento, tenho que subir as escadas. Agora, como não atendem o telefone, teria que subir duas vezes: uma para marcar, outra para os exames. Dificuldade máxima, vou procurar outro lugar. Lúcia
Scorza50
Há anos faço todos os meus exames nesta clinica, mas tá difícil, não consigo marcar meus exames ninguém atende ao telefone, existe outra maneira que não seja ter que ir até aí para marcar . Nota para o atendimento telefônico 1
Mi Dance
gostei muito do atendimento !!!