Agência dos Correios Hannibal Porto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

9  avaliações

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Fotos Agência dos Correios Hannibal Porto

  • Foto de Agência dos Correios Hannibal Porto por Apontador em 10/12/2013

Mapa de Agência dos Correios Hannibal Porto

  • Rua Hannibal Porto, 450 - Iraja - Rio de Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Agência dos Correios Hannibal Porto

Fabio S. Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/09/2012

Acho uma piada, nós termos que ir buscar nossas encomendas nos correios. Eles, ao que parece, alegam que quase todas as áreas são restritas (perigosas). Então, vai entregar onde no RJ? Simplesmente, eles transferem a responsabilidade para o cliente. Pois vc vai buscar sua encomenda e não tem segurança nenhuma ao sair da agência (nem dentro). Vc compra pelo e-commerce, paga o frete, mas tem que ir não sei aonde para fazer algo que vc já pagou, ou seja, o frete. É brincadeira. Independente do atendimento da agência, isso é um absurdo!

  • Lene Roch
  • Carina Camilo

29 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 8  avaliações


Elizete Gomes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/03/2013

É um absurdo, nós termos que ir buscar nossas encomendas nos correios. Eles, ao que parece, alegam que quase todas as áreas são restritas (perigosas).. . Vc compra pelo e-commerce, paga o frete, passa toda informação do endereço onde reside para receber o que comprou na comodidade de sua residência e no final ter que buscar no correio e sem falar no tempo de espera que leva para chegar.Estou decepcionada com isso.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Alexandre Da Silva Sant' Anna Figueiredo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 09/07/2013

Eu fui la uma vez para ver se minha mercadoria ja estava na agencia, por mais que nao estivesse, eu fui muito bem atendido. Só o telefone que sempre ligo e eles nunca atendem, mas fazer o que né? Nem tudo e perfeito...rsrs

Dulce53
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/09/2013

Concordo c/Fabio, ou senão que mandem p/uma agência mais perto de sua casa, pois moro em Vigário Geral e tenho que me deslocar p/Irajá s/que haja condução que passe na porta. É só transtorno

Sérgio Damião Tavares Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 18/10/2011

Por três vezes já fiz contato telefônico com esta agÊncia para saber se meu produto já havia chegado do exterior e o atendiemnto foi bem rápido em todas as vezes.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Rodrigo Rodrigues Magalhães
Rodrigo Rodrigues Magalhães
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/10/2012

Minha mercadoria está na agência há mais de 15 dias e o sistema não funciona, além de ter sido tarifado em 60% do valor do produto.
O Brasil é uma vergonha mesmo!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Jorge De Alencar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/07/2012

ATENDIMENTO RAPIDO E EFICIENTE E ACIMA DE TUDO O QUE FALTA HOJE...SIMPATIA E EDUCAÇÃO FEITO PELO FUNCIONARIO CLAUDIO SOBRE MINHA ENCOMENDA INTERNACIONAL.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Erickson Duarte
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 21/11/2011

Entrei em contato e falei com o funcionário Claudio que prestou um atendimento de primeira. Parabéns a gestão da Hannibal Porto.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Dienemarinho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/02/2014

sou de Jd.América e acho Falta de respeito os clientes pagarem a frete e terem que ir buscar a encomenda !!!

  • Luciana Basilio

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.