Continua após a publicidade

Publicidade

Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Recreio dos Bandeirantes

Avenida das Américas, 15751, Recreio dos Bandeirantes,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22790-701

64 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Agência do Correio

Sobre

Agência do Correio

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida das Américas, 15751, Recreio dos Bandeirantes, 22790-701, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Gama '

Gama '

publicada em 17/04/2020

Bizarro, dificilmente entregam no prazo, e olha que moro a 1min de carro de lá. Mesmo você pagando a mais pelo expresso, atrasam. Minha última encomenda estava lá a 2 dias antes do prazo acabar, e ainda conseguiram atrasar 3 dias pra fazer uma entrega que é do lado dos correios.

Ana Claudia

Ana Claudia

publicada em 21/09/2019

Péssimo!!! No rastreamento informa que não houve atendimento quando o porteiro estava no prédio e eu em casa!!!! Pedi pra ver a câmera do prédio no horário informado por eles e não havia ninguém na filmagem!!!!!!

Lincoln Kennedy

Lincoln Kennedy

publicada em 14/09/2018

UM LIXO. TEM QUE PRIVATIZAR ESSA PORCARIA. RARAMENTE ALGO CHEGA NO PRAZO NA AREA DE ATENDIMENTO. LIXO, LIXO, LIXO... QUE O LIXO ME PERDOE A OFENSA!

Sandro Sandrinho

Sandro Sandrinho

publicada em 12/01/2018

UNS LIXO! LIXASSO!!

Sandro Sandrinho

Sandro Sandrinho

publicada em 12/01/2018

Bom igual lixo! deveriam jogar uma bomba nessa instalação! Vermes!

Brunacalvet

Brunacalvet

publicada em 18/08/2017

PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA AGÊNCIA!! DIZEM QUE TEVE TENTATIVA DE ENTREGA, PORÉM A PORTARIA É 24 E NEM AQUI ELES VIERAM!!!! NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM!!!!!!!!

Catulus

Catulus

publicada em 15/07/2017

Nunca vi igual. Não existe pior serviço de entregas em todo o pais. Nâos ei se desaparecem com as encomendas. O que enviam para lá só é entregue de vez em quando. Deve ser a pior agência do país. Aconselho a quem mora aqui não use correio nunca se for possível, eles lançam o que querem no sistema.entregam o que querem entregar. É inacreditável o quanto esta agência é ruim. Eles lançam que a entrega foi efetuada sem haver sido. Lançam no sistema que não conseguiram entregar onde não tentaram entregar. E você vai perder suas encomendas. É crimonoso!

Nadia Batoreu

Nadia Batoreu

publicada em 18/04/2017

Percebe-se pelas avaliações anteriores que os problemas com os Correios são antigos... atravessam anos e ninguém faz nada! As correspondências não são entregues por motivos "n" e quando são, estão vencidas e eles lançam no sistema o que melhor convier. Agora, nem mesmo atualizam o sistema de rastreamento, de forma que o cliente fique perdido. Acabei de ligar para o número da Central de Atendimento na esperança de localizar minha correspondência postada em Curitiba no dia 03.04.17 (hoje são 18.04) e pasmem, o atendente não sabia informar seu paradeiro porque o rastreamento do código não havia sido atualizado no sistema, dessa forma eu deveria ter paciência e aguardar + 7 dias para concluírem a pesquisa (!?!). Essa é a experiência mais recente entre as dezenas que tenho vivenciado junto aos Correios. Será que não tem uma instituição (Ministério das Comunicações; Procon e etc) para tomar uma atitude com relação a esse descaso com o cidadão, que paga pelo serviço, cujos prazos estão sendo descumpridos com o coletivo? Olhem o Face e o Blog dos Correios, deve ser outra empresa, por que ali só tem elogios, prêmios, investimentos na melhoria da qualidade de atendimento, campanhas sociais, parcerias de sucesso... Mas, nós usuários vivemos realidade bem diferente!!!!! Alguém deveria desenvolver uma Tese ou pesquisa sobre o "Impacto das adversidades dos Correios sobre os E-commerce do país", defender e divulgar, isso já poderia caracterizar o tamanho do prejuízo desse sistema monopolista e arcaico, e confirmar a necessidade urgente de privatização, e com isso se tentar alcançar as metas estabelecidas pelo Ministério das Comunicações, em dezembro de 2011 ( Portaria nº 566 e Portaria nº 567), através das duas portarias que estabelecem a universalização e qualidade para os serviços prestados pelos Correios, bem como estabelecem prazos, "os Correios terão de obedecer a prazos para a entrega de todos os tipos de correspondências. Carta e cartão-postal simples, por exemplo, deverão chegar ao destinatário em até 5 dias úteis. Já encomenda não urgente, em até 10 dias úteis." As Portarias são de 2011 e tudo indica que não saíram do papel. Vide que terei que esperar mais sete dias para saber ou não, onde foi parar meu documento. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Luciana Ferreira

Luciana Ferreira

publicada em 02/02/2017

VERGONHA COMO ISSO NÃO MUDAAAAA UMA PORCARIA DE CORREIOS AINDA MAIS CDD DO RECREIO VOCÊS NÃO ENTREGAM A MERCADORIA E AINDA FAZEM COM QUE TENHAMOS Q IR BUSCAR UMA VERGONHA NOVAMENTE VOLTO AQUI PARA RECLAMAR QUARTO DIA DE ESPERA DE ENCOMENDAS E VOCÊS ME COLOCAM A MSG NO APLICATIVO DE CARTEIRO NÃO ATENDIDO FALA SÉRIOOOOOOOOOOOOO QUEM VOCÊS ACHAM Q SÃO ?VOCÊ ACHA Q SOMOS IDIOTAS PARA VIRARMOS PALHAÇOS NA MÃO DE VOCÊS

Vcluiz

Vcluiz

publicada em 31/01/2017

Sempre funcionou bem. todavia, ultimamente não entrega as mercadorias e as devolve aos remetentes. Alegam falta de funcionários e outros motivos. Valter

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Recreio dos Bandeirantes

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade