Continua após a publicidade

Publicidade

Brm Assistência Técnica - Bonsucesso

Rua da Proclamação, 786, a, Bonsucesso,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21040-282

16 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua da Proclamação, 786, a, Bonsucesso, 21040-282, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Senhor Dos Enigmas

Senhor Dos Enigmas

publicada em 13/09/2014

Hoje dia 13/09/2014, marquei uma visita técnica, há uma semana atrás para hoje. Liguei ontem 12/09/2014 para confirmar a visita e depois inúmeras ligações, conseguir ser atendido. A moça que me atendeu confirmo a visita de hoje (13/09/2014) de 8 horas da manha a 13 horas da tarde. São exatamente 14:22 horas, ninguém apareceu, ninguém deu noticia, ligo de volta para a empresa brm assistência tecnica eletrolux ninguém me atende para saber se alguem pode me dar satisfação. Atendimento lixo, profissionalismo lixo num total desrespeito ao cliente.

Luisfernando 88

Luisfernando 88

publicada em 13/09/2014

Hoje dia 13/09/2014, marquei uma visita técnica, há uma semana atrás para hoje. Liguei ontem 12/09/2014 para confirmar a visita e depois inúmeras ligações, conseguir ser atendido. A moça que me atendeu confirmo a visita de hoje (13/09/2014) de 8 horas da manha a 13 horas da tarde. São exatamente 14:22 horas, ninguém apareceu, ninguém deu noticia, ligo de volta para a empresa brm assistência tecnica eletrolux ninguém me atende para saber se alguem pode me dar satisfação. Atendimento lixo, profissionalismo lixo num total desrespeito ao cliente.

Luisfernando 88

Luisfernando 88

publicada em 13/09/2014

Hoje dia 13/09/2014, marquei uma visita técnica, há uma semana atrás para hoje. Liguei ontem 12/09/2014 para confirmar a visita e depois inúmeras ligações, conseguir ser atendido. A moça que me atendeu confirmo a visita de hoje (13/09/2014) de 8 horas da manha a 13 horas da tarde. São exatamente 14:22 horas, NINGUÉM apareceu, NINGUÉM deu noticia, ligo de volta para a empresa BRM Assistência Tecnica Eletrolux NINGUÉM me atende para saber se alguem pode me dar satisfação. Atendimento LIXO, Profissionalismo LIXO num total desrespeito ao cliente.

Hmmf

Hmmf

publicada em 06/05/2014

Foi um técnico na minha casa hoje em Laranjeiras. O problema como já sabíamos é no cabo elétrico q exige troca integral. Valor: 45,00 da visita + 120,00 do cabo + 120,00 da mão de obra = 285,00. Convenhamos, se uma lavadora nova Electrolux LE06A da mesma Electrolux custa no Magazine Luiza 1.055,00 à vista, representa dizer q o conserto custa 27 % de uma nova. Sabendo deste absurdo, um outro técnico mostrou o mesmo cabo e mais a mão de obra tudo por 95,00. Uma credenciada da Electrolux cobra o q quiser (isto não é novidade), mas a Electrolux permite tal abuso com seus clientes ? Tenho pena de vcs. Nem todos são otários, mas estes é q fazer vcs sobreviverem. Haroldo

E A Abrantes

E A Abrantes

publicada em 15/04/2014

solicitei a presença do tecnico da brm , chegou no horario informado , so que nada eh perfeito o tecnico que alem de ser tecnico tambem eh vidente , porque ele somente olhou a minha maquina nao mecheu em nada e disse que tinha que trocar tudo da paete mecanica da maquina ( eh aquele tradicional 71 empresa e tecnico sem vergonha ) me roubou 50,00 . CUIDADO NUNCA CHAME ESTA EMPRESA PARA CONSERTAR NADA

Lea Cris

Lea Cris

publicada em 13/04/2014

O atendimento é muito ruim e infelizmente ficamos em "suas mãos" por serem a única empresa que atende na região

Raul Sobrinho

Raul Sobrinho

publicada em 24/02/2014

poderiam ter mais respeito com os clientes da GE,atendimento precário. , ridículo, e não fazem nada para melhorar.

Wbc Mendes

Wbc Mendes

publicada em 12/09/2013

Hoje dia 12/09/13,ontem marquei uma visita técnica para consertar minha máquina de lavar. Disseram q o técnico viria no horario comercial hj. Hj a tarde o técnico me ligou informando q estava a caminho... São 18h e até agora o técnico não ligou dando uma satisfação, mto menos chegou em minha residencia... Em fim, estou o dia todo preso em casa, e não veio o técnico, dia perdido. Quem me pagará este dia??? Só Jesus na causa!!! Esta empresa ainda cobra R$ 45,00 para orçamento. Se o técnico aparecer amanha, quem pagara a ele os R$ 45,00??? Só se for Jesus, pq eu não pagarei!!! Issu se chama falta de responsabilidade, falta de comprometimento, falta de seriedade nos serviços prestados...

Denise Garcez Ribeiro

Denise Garcez Ribeiro

publicada em 26/03/2013

Estou desde,do dia, 05/03/2013,sendo destratas pelas funcionárias Vanessa e Michele que inclusive ja me disseram que sáo consumidoras e sabe do problema.Eu preciso trocar a placa do meu Frost Free que está congelando e e parou o refrigerador,depois de algumas ligações fui informada que a placa está em falta, e o meu Frost Free só tem dois meses que eu comprei já reclamei com a Continental que não me deu a minha atenção nem retorno.

Diego Freixo Pontes

Diego Freixo Pontes

publicada em 04/03/2013

Não atendem o telefone, já marcaram duas vezes em que sai mais cedo do trabalho e não apareceram.. Pior que eu acho que é a única autorizada electrolux por aqui.. Péssima!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Brm Assistência Técnica - Bonsucesso

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade