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Brm Assistência Técnica - Bonsucesso
Rua da Proclamação, 786, a, Bonsucesso,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 21040-282
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
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Avaliações
Senhor Dos Enigmas
Hoje dia 13/09/2014, marquei uma visita técnica, há uma semana atrás para hoje. Liguei ontem 12/09/2014 para confirmar a visita e depois inúmeras ligações, conseguir ser atendido. A moça que me atendeu confirmo a visita de hoje (13/09/2014) de 8 horas da manha a 13 horas da tarde. São exatamente 14:22 horas, ninguém apareceu, ninguém deu noticia, ligo de volta para a empresa brm assistência tecnica eletrolux ninguém me atende para saber se alguem pode me dar satisfação. Atendimento lixo, profissionalismo lixo num total desrespeito ao cliente.
Luisfernando 88
Hoje dia 13/09/2014, marquei uma visita técnica, há uma semana atrás para hoje. Liguei ontem 12/09/2014 para confirmar a visita e depois inúmeras ligações, conseguir ser atendido. A moça que me atendeu confirmo a visita de hoje (13/09/2014) de 8 horas da manha a 13 horas da tarde. São exatamente 14:22 horas, ninguém apareceu, ninguém deu noticia, ligo de volta para a empresa brm assistência tecnica eletrolux ninguém me atende para saber se alguem pode me dar satisfação. Atendimento lixo, profissionalismo lixo num total desrespeito ao cliente.
Luisfernando 88
Hoje dia 13/09/2014, marquei uma visita técnica, há uma semana atrás para hoje. Liguei ontem 12/09/2014 para confirmar a visita e depois inúmeras ligações, conseguir ser atendido. A moça que me atendeu confirmo a visita de hoje (13/09/2014) de 8 horas da manha a 13 horas da tarde. São exatamente 14:22 horas, NINGUÉM apareceu, NINGUÉM deu noticia, ligo de volta para a empresa BRM Assistência Tecnica Eletrolux NINGUÉM me atende para saber se alguem pode me dar satisfação. Atendimento LIXO, Profissionalismo LIXO num total desrespeito ao cliente.
Hmmf
Foi um técnico na minha casa hoje em Laranjeiras. O problema como já sabíamos é no cabo elétrico q exige troca integral. Valor: 45,00 da visita + 120,00 do cabo + 120,00 da mão de obra = 285,00. Convenhamos, se uma lavadora nova Electrolux LE06A da mesma Electrolux custa no Magazine Luiza 1.055,00 à vista, representa dizer q o conserto custa 27 % de uma nova. Sabendo deste absurdo, um outro técnico mostrou o mesmo cabo e mais a mão de obra tudo por 95,00. Uma credenciada da Electrolux cobra o q quiser (isto não é novidade), mas a Electrolux permite tal abuso com seus clientes ? Tenho pena de vcs. Nem todos são otários, mas estes é q fazer vcs sobreviverem. Haroldo
E A Abrantes
solicitei a presença do tecnico da brm , chegou no horario informado , so que nada eh perfeito o tecnico que alem de ser tecnico tambem eh vidente , porque ele somente olhou a minha maquina nao mecheu em nada e disse que tinha que trocar tudo da paete mecanica da maquina ( eh aquele tradicional 71 empresa e tecnico sem vergonha ) me roubou 50,00 . CUIDADO NUNCA CHAME ESTA EMPRESA PARA CONSERTAR NADA
Lea Cris
O atendimento é muito ruim e infelizmente ficamos em "suas mãos" por serem a única empresa que atende na região
Raul Sobrinho
poderiam ter mais respeito com os clientes da GE,atendimento precário. , ridículo, e não fazem nada para melhorar.
Wbc Mendes
Hoje dia 12/09/13,ontem marquei uma visita técnica para consertar minha máquina de lavar. Disseram q o técnico viria no horario comercial hj. Hj a tarde o técnico me ligou informando q estava a caminho... São 18h e até agora o técnico não ligou dando uma satisfação, mto menos chegou em minha residencia... Em fim, estou o dia todo preso em casa, e não veio o técnico, dia perdido. Quem me pagará este dia??? Só Jesus na causa!!! Esta empresa ainda cobra R$ 45,00 para orçamento. Se o técnico aparecer amanha, quem pagara a ele os R$ 45,00??? Só se for Jesus, pq eu não pagarei!!! Issu se chama falta de responsabilidade, falta de comprometimento, falta de seriedade nos serviços prestados...
Denise Garcez Ribeiro
Estou desde,do dia, 05/03/2013,sendo destratas pelas funcionárias Vanessa e Michele que inclusive ja me disseram que sáo consumidoras e sabe do problema.Eu preciso trocar a placa do meu Frost Free que está congelando e e parou o refrigerador,depois de algumas ligações fui informada que a placa está em falta, e o meu Frost Free só tem dois meses que eu comprei já reclamei com a Continental que não me deu a minha atenção nem retorno.
Diego Freixo Pontes
Não atendem o telefone, já marcaram duas vezes em que sai mais cedo do trabalho e não apareceram.. Pior que eu acho que é a única autorizada electrolux por aqui.. Péssima!