MATERNIDADE MUNICIPAL FERNANDO MAGALHÃES - SÃO CRISTÓVÃO

4.0 Média: 4

(79  avaliações )

Sobre Maternidade Municipal Fernando Magalhães - São Cristóvão

A Maternidade Municipal Fernando Magalhães é uma das melhores e mais humanizada de todas as maternidades do Rio de Janeiro.

Fotos Maternidade Municipal Fernando Magalhães - São Cristóvão

  • Foto de Maternidade Municipal Fernando Magalhães - São Cristóvão por Washington Ramos Castro em 10/02/2014
  • Foto de Maternidade Municipal Fernando Magalhães - São Cristóvão por Thalita Rodrigues em 07/05/2014
ver mais

Mapa de Maternidade Municipal Fernando Magalhães - São Cristóvão

  • Rua General José Cristino, 87 - São Cristóvão - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Maternidade Municipal Fernando Magalhães - São Cristóvão

5.0
- 02/09/2014

fiz uma cirurgia la,fiquei muito satisfeita o atendimento é maravilhoso,desde a consulta até no momento da cirurgia,um abraço a todos desde médicos enfermeiros,todos sem exerção pois me senti super bem apesar de estar em um hospital parabenizo a todos e agradeço a toda equipe pelo bom atendimento.vanessa adão


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


5.0
- 17/09/2014

Agradeço mt a Deus em der colocado esse anjo na nossa vida q se chama Drª Joelma ela tem um amor as suas pacientes esta sempre rs brincando obrigado Drª Joelma pela minha Vitoria Milhar esta aqui entre nós e minha filha q Nossa Senhora cumpra com seu manto .

5.0
- 23/09/2014

quero agradecer aandreia porteratendido aminha sobrinha joise gomes e adoutora andreia portudo quefes a Joice e a valentina obrigada

1.0
- 03/08/2012

Fui pra lá pq me disseram que era a melhor do RJ. Mas foi lá q vivi meu pior pesadelo. Induziram meu parto, mesmo eu tendo pré- eclampsia.forçaram o parto normal durante 18 horas e só me levaram pra cesarea quando o coração do meu filho parou de bater. meu filho precisou ser reanimado e depois passou 18 dias na UTI. Eu e mais 5 mulheres pegamos uma infcção por causa de bactérias e tive que fazer outra cirurgia. as enfermeiras me deixavam 2 dias sem trocar o curativo, eu me sentia um animal, jogado. A operação cheirava mal e eu ficava na cama encharcada de sangue e nem remédio pra dor me davam. Meu marido levou remedio de casa pra mim e ele teve que subir lá em cima com o guarda para exigir que as enfermeiras fizessem o curativo. Ele foi até na assistente social e disse que processaria o hospital. isso sem falar que eu tive que mudar de sala no centro cirurgico com a barriga aberta, na segunda cirugia que eu fiz e a médica ficava falando com o filho no telefone enquanto me costurava. até q ela mandou duas estagiarias me suturarem , e elas suturaram errado e tiveram q fazer tudo de novo e eu estou aqui, um ano depois... sentindo dor e com uma cicatriz horrivel. O meu filho foi muito bem atendido na UTI, o pessoal de lá trata bem as crianças... mas as mães, ficam de lado. Lá foi meu pior pesadelo, eu chorava todos os dias. a primeira vez q fiquei internada, foi no 7 andar e lá o povo é mais atencioso e metrataram bem. mas no 5 andar me maltrataram muito. Até a faxineira ficava inplicando com as pacientes. não recomendo esse hospital. Fiquei tão traumatizada q não paso nem na porta. até hj não peguei o teste do pezinho do meu filho.

  • Anaelsonviana1
  • Paloma Rodrigues
  • Antonio Elcio Bernardes

25 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 01/10/2012

fui atendida no ano de 2009 pois o hospital que tinha feito meu pre natal , no dia nao tinha vaga e me falaram que la no fernando magalhaes tinha. fui, cheguei e induziram meu parto pois o bebe não queria nascer e minha bolsa tinha rompido 3 dias antes, fiquei no trabalho de parto mais de 14 hrs sofrendo e com muita anestesia, já não tinha mais forças quando os medicos falaram que se não nascece naquela hora ia acontecer o pior , ate que entao um medico forte subiu na minha barriga e forsou o bebe a sair e nada, e o tempo todo eu falei que nao tinha forças para ter a crianca de norma, e eles calma tem sim. eu no meu desespero pois sabia que ia acontecer alguma coisa, e o pai e a vó chorando e orando muito lá fora ate que a vó falou que se o neto dela não nascece ela ia quebrar tudo, pois já era p ter feito a cesaria, até que depois eles falaram faz força e eu fazendo não saia nada pois estava muito anesteziada que ja nao sentia minha perna,até que desmaiei e quando acordei meu filho ja tinha saido e fui saber depois que arrancaram ele a forcéps com a cabeça toda machucada... tenho certeza que foi deus que tirou ele de dentro pois nao saia por nada. ai as enfermeiras falaram p eu levantar e trocar de roupa e sentar na cadeira de rodas. me senti tratada como um animal... nao tin ha forcas p levantar e a mulher falando toda grossa comigo. foi horrivel, tenho medo de ter outro filho por tanto sofrimento sofrido. Deus me ajudou muito pois este hospital somos tratados com indiferença , sentir que so podia contar com as meninas que tambem tiveram filhos que dividiam o quarto comigo.

  • Rosi Soares Dias
  • Ana Luiza Pereira

9 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 11/06/2014

Eu fui para essa maternidade com 41 semanas quase 42 e nenhum hospital por aqui ondeeu moro me aceitava mandava ir para casa dizia que não era a hora, mas cheguei lá na Maternidade Fernando Magalhães e fui muito bem recebida logo me acolheram fizeram diversos exames . Cheguei com 1 de dilatação fui para a sala de parto no 8 andar as 19:00 hs e quando foi 21:50 hs minha Filha nasceu a equipe que me atendeu foi muito boa cuidaram de mim com muito carinho e atenção eram muitos medicos em cima de mim ( Enfermeiras , Pediatras , Obstreta ...) sempre me dando atenção e me ajudando a ter minha filha da forma que eu queria, e meu esposo tbm pode participar do parto desde o inicio até eu ir para o 5 andar onde fiquei depois que ganhei minha filha. Adorei sem ter do que reclamar. Eu e minha filha ainda precisamos ficar lá 10 dias tomando antibiótico e só saímos de lá depois de fizemos todos os exames que fomos liberados para casa e minha filha já saiu de lá registrada , muito bom . A Refeição , a limpeza , atendimento tudo nota 10. tive lá no dia 21/04/2013. e não tenho do que reclamar. Se hoje estiver em outros situações piores é lamentável.

2.0
- 29/08/2013

Se os funcionários e médicos leêm este site para saber a quanto são avaliados pelos que passam pelas suas mãos,quero que saibam que o ser humano, todos precisam ser respeitados independente de cara,simpatia,vocês lidam com vidas humanas e não há nada de humanizado em tratar mal e voltar cliente(é porque pagamos o salário de vcs com nossos impostos,seus idiotas)se de 10 clientes 3 saírem satisfeitos é um milagre,porque ninguém quer tratar de quem chega com dor passa buscopan pra parar a dor de contração (pode uma coisa dessa) ai manda pra casa com 40,e 41 semana pro desespero de quem não tem mais que 2 cm de dilatação,isso é caso de policia,que humanização é essa,que ao contrário são tratados feitos animais,com exceções de alguns poucos,porque claro não é uma filha,uma irmã deles que estão ali,sofrendo,esse é o testemunho de uma tia,e mãe e marido que já foi a maternidade 8 vezes,esperando ser internada por não ter dilatação,para ser submetida a cesária.

  • Rosi Soares Dias
  • Antonio Elcio Bernardes
  • Washington Ramos Castro

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Nana Vb
5.0
- 26/07/2014

Como em todo lugar sempre tem um ou outro q se diz profissional, mas não é,mas eu graças a Deus fui mto bem atendida no Fernando Magalhães. Passei mal no dia das mães (12/05/2013) com a pressão 17/10, fui ao Hospital da Mulher em SJM e simplesmente me deram um remédio pra baixar pressão e me mandaram pra casa com a pressão ainda alta, ainda me falaram que se eu piorasse era para ir pro hospital da mãe em Mesquita pq era dia das mães, passei o domingo todo passando mal, na segunda como não melhorou fui ao hospital da mãe e falaram q não podiam me atender pq minha pressão tava alta e lá era hospital de baixo risco. Então me direcionei ao Fernando Magalhães e tive o melhor atendimento do começo ao fim. Enfermeiras, médica, assistente social, recepção. Nos dias em que fiquei lá só teve uma enfermeira mal humorada que tratou todo mundo mal, mas não posso julgar o hospital todo por causa de uma mal profissional.

3.0
- 15/10/2013

quero agradecer a ginecologista doutora Joelma e sua assistente Jaqueline pelo excelente pré-natal de minha filha durante sua gravides.
Pois o parto foi horrível minha filha ficou 12 horas para ter seu filho já com a bolsa arrebentada no dia anterior, atendimento das doutoras foi péssimo com enfermeiras inexperientes, quando meu neto nasceu foi para o quarto todo roxo não chorava não mamava quando fui perguntar para a enfermeira o por que ele estava assim ela me respondeu que era normal que ele já iria melhorar, mais no dia seguinte ele ainda estava cianótico quando minha mãe a bisa do bebe começou a gritar no hospital dizendo que isso não era normal .
Por causa disso não indico esse hospital para ninguém
OBS: minha filha ficou tão traumatizada que nem o teste do pezinho ela foi pegar no hospital

2.0
- 30/04/2014

espero em DEUS que tudo vem da certo no meu parto meu médico mesmo é jesus a vida da minha filha e minha vida vai está nas mãos de DEUS só ele mesmo pra está comigo naquele lugar já esteve lá não gostei muito triste fui passado mal mim deixou lá no canto parecia um cachorro ou pior porque todos nós somos humanos fiquei sabendo que minha ficha já está lá porque eu já faço pre natal lá então eu tenho que ter meu bebé lá mesmo estou muito triste só jesus pra mim ajuda espero que o senhor prepara meu médico e toda sua equipe seja humanos que gosta do seu trabalho que o senhor possa abençoa cada um que cuida de mim e da minha pequena Andressa senhor venha abençoa cada vida que vai está lá obrigada meu senhor estou confiando em te mesmo beijos vamos ter fé

5.0
- 12/08/2013

EU ROSIMERI SOARES DIAS FUI ALPERADA DE MIOMA RETIREI O UTERO O VARIOS NO DIA 16-08-2011 -NO HOSPITAL FERNANDO MAGALHAES FUI MUITO BEM TRATADA A DOREI TODOS MEDICOS EMFEMEIROS AS PESSOAS DA COMIDA EU ERA A MAS PERTUBADA EU MESMO O PERADA EU PERTUBAVA MUITOS OS MEDICO NUCAR METRATARO MAU ANTES DE EU PASSA PELA SIRUGIA EU JA TINHA SINDO EMTERNADA COM MORRAGIA E ANIMINHA FIQUEI 12DIA EM TERNADA MUITO BEM TRATADA EU PASSO ISSO PRA MINHA FILHA ELA VAI TEMQUE OPERA O VARIO EU QUERO QUE ELA PASSA NO MESMO HOSPITAO QUE EU NAO E ZISTE HOSPITAL RUI ASVES ..SAO MEDICOS QUE NAO QUER TRABALHA O QUE TEMQUE A COMTERSE E COQUE UM NAO E SO LAR NO FERNANDO MAGALHAES QUE DEUS E MEDICO DOS MEDICOS 5

  • Katia Jesus
  • Washington Ramos Castro

2 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 25/06/2012

ganhei o meu bebe,aí.quase morri! cheuei perdendedo muito liquido,nao tinha box para mim.fiquei em uma cadeira sentada no corredor por 7 horas sofrendo com muita dor,pq nao tinha vaga nao mcolocaram no soro,só m deram toque e falaram q minha filha era grande,depois d eu dar muitos gritos pq nao aguentava mais dor,resolveram fazer uma sezaria ,minha bebe saiu toda rocha pensei ela iria morrer,mais deus foi maior ela hoje estar com tres meses e é linda.mais agora esse hos pital nao estar bom como haviam m falado,sem contar q m deram alta sem passar um antiflamatorio e um antibiotico,vim embora com muita febre,mas eles queriam vagas para outras maes ,fazer o q.allana duque d caxias

  • Antonio Elcio Bernardes
  • Washington Ramos Castro

10 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 17/02/2014

Venho por meio desta informar a Direção deste Hospital que é com grande prazer agradecer
pelo excelente atendimento recebido pela Equipe de atendentes deste Hospital, estou muito feliz
pelo atendimento recebido no dia 16/02/2014, pela forma dinâmica e de educação exemplar vocês
estão de parabéns olha! não tenho palavras para agradecer aos seus funcionários; em particular sua
funcionaria Márcia Helena, estendo este elogio a todos do plantão do dia acima mencionado. Eu gostaria
quem em toda rede Pública e Municipal o atendimento fosse neste nível e todos Equipe Medica

Desde de já meus sinceros agradecimentos

Ass: José Jorge Gomes Dos Santos.

  • Katia Jesus

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 13/03/2014

Tem que ser avaliado determinados funcionarios ou normas que se tomam, pois estão deixando jovens mães (adolecentes menor de idade e primeira gestação) mais de 24h em trabalho de parto sentindo dor e gegum aguardando segundo a equipe o momento certo, esquecendo o sofrimento da mãe e da propria criança que muitas das vezes passa da hora de nascer devido a falta de responsabilidade, amor a vida, e a profissão, esquecendo-se do juramento que foi feito. Realizar suas obrigações com responsabilidade e respeito, tambem é Amor ao Procimo, e pode ter certeza que futuramente tambem sera cobrado de VOCE.

  • Rosi Soares Dias

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 19/02/2014

Bom,faço meu pré natal nessa maternidade,com a Dr Carla,com quem tenho tido um ótimo relacionamento,é tudo muito detalhado,exames regulares,acompanhamentos paralelo com clinico Dr Fernando que é um doce de medico,e nutricionista,para mim um diferencial em maternidades do rj,que em muitas nem uma ultra sonografia se consegue fazer,ja estou com 38 semanas,e meu parto sera no Fernando magalhães,tudo esta nas mãos de Deus,e pelo positivo que tenho do meu pré nesta unidade,sigo na certeza que tudo sera realizado com mesmo profissionalismo e humanização que tenho experimentado ate agora.

  • Katia Jesus

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 15/06/2014

bom dia sou de Alagoas tenho uma irmã ai nessa maternidade de tão boa referência e que na verdade não e bem assim como se diz minha irmã estar com 26 semanas de gestação já perdeu todo liquido sangrando e tendo forte dores e o que só se ouve dos médicos e que aguarde para ter o parto normal ou só vai tirar quando o bebé estiver morto como uma tal médica falou infelizmente não sabemos o nome da médica no momento peço a direção que por favor tome alguma decisão pois e vida de um inocente que estar em jogo desde já agradeço a atenção.

5.0
- 23/08/2012

GOSTARIA DE PARABENIZAR OS PROFISSIONAIS DESTE HOSPITAL, POIS TODOS SAO MUITO ATENCIOSOS, FUI ATENDIDA PELA ENFERMAEIRA ADRINA, QUE FEZ MEU PARTO NO DIA 31/03/2009, HOJE, MEU FILHO ESTÁ COM 3 ANOS, MAS NUNCA É TARDE PRA AGRADECER, AFINAL ESTES SITES NAO SERVEM SÓ PRA RECLAMAR, E SIM, PRA ELOGIAR TAMBÉM, ENTAO QUERO AGRADECER MUITISSIMO A EQUIPE, QUE É MARAVILHOSA, AS TECNICAS DE ENFERMAGEM, QUE SAO MUITO ATENCIOSAS, ESSA É A DIFERENÇA QUANDO UM PROFISSIONAL GOSTA DO QUE FAZ.MUITO OBRIGADAAAAAAAA..VOCES SAO 10000

  • Katia Jesus

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 26/04/2014

minha filha tem 11 dias que teve bebé la ela tava com xisto no ovario teve de remove na hora do parto eles mandaro ela assina tudo quer dentro da sala de cerugia foce a conterse ela que era resposabilidade era dela foi lá q viveu o pio pesadelo da vida dela ...... eu pensava que era um bos medico mais foro o pio eu to aqui com minha barriga com muita dor depois de 2 ano que eu tirei tudo de dentro só que minha filho procurou os medico que me alpero eles falaro que eu tinha de procura um posto de saude

1.0
- 12/04/2012

EM RELAÇÃO AO PARTO FOI PÉSSIMO!!! QUASE MORRI E MINHA FILHA TAMBÉM, ASPIROU MECÔNIO FICOU NA UTI E EU TIVE CORTE PARA PARTO NORMAL E TIVE QUE FAZER CESÁREA!!! sÓ ALGUMAS PESSOAS DA ENFERMAGEM SÃO EDUCADAS COMO O GLAUCIO, DA LIMPEZA TINHA UM PLANTÃO QUE ERA ÓTIMO E DA REFEIÇÃO TAMBÉM....A EQUIPE DE ASSISTENTES SOCIAIS ERA JÓIA E DO BANCO DE LEITE E DA UTI TAMBÉM....AS PESSOAS QUE TENTARAM ME FORÇAR A FAZER UM PARTO NORMAL COM A PRESSÃO ALTA FORAM HORROROSAS...................NÃO RECOMENDO A NINGUÉM..

  • Rosi Soares Dias
  • Antonio Elcio Bernardes
  • Washington Ramos Castro

10 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 15/11/2013

Venho aqui agradecer a todos os profisonais q trab no hospital por teren cuidado da minha esposo e da minha filha muito bem obg a todos, no dia 31 outubro minha mulher chegou no hospital passano mal sua presaõ estava 19 por 10 ela esta com 7 para 8 messes de gravides al ser contado o risco de vida da duas ela foi subemetida um cesariana minha filha naceu com 1k 2 900 grams perfeita minha esposa teve compricasaõ durante a serurgia vino a fica en coma por tres dias, mais se recuperou bem

  • Washington Ramos Castro

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 11/12/2013

minha filha esteve nesta maternidade nodia 2 /12 mais mandarao ela voltar para casa ela sofreu muito com dores porque nao tinha vaga o hospital estava cheio como que as pessoas disem que a unidade nao presta nao consigo entender mais no mesmo dia ela voltou foi bem atendida desdos seguranças ate os medicos meu neto naisceu com o colesterou baixo so saiu depois que voltou au normal agradeço a deus depois aos profisionais deus abençoe a todos [sueli a avo]

Simone Dias Bedendo
5.0
- 20/02/2013

Aos

Profissionais da GINECOLOGIA (médicos, anestesistas e enfermeiros) e especialmente ao
Drº Rubens Passarelli (cirurgião), quero agradecer pelo o excelente atendimento, por serem "humanizados" e dedicados para o êxito da minha cirurgia. E pelo o trabalho em equipe em
não terem desistido em salvar a minha vida, diante de todas as complicações.

Obrigada, obrigada e Deus abençoe a todos.

Paciente: Simone Dias - Cirurgia: 15/01/2013 - HMFM

  • Washington Ramos Castro

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 21/04/2014

Tive meu filho lucas davi no ano 2000 , fui muito bem atendida o hospital me deu total atenção meu filho ficou 28 dias na uti e foi muito bem acompanhado pela doutora samura, doutor flávio, e outros profissionais que lá trabalhavam na época só tenho elogios a fazer. . . meu filho foi acompanahado pelo sinacris por 6 anos e digo muito obrigado a esta instituição que salvou minha vida e a domeu filho. . . cristiane rodrigues ribeiro dos santos

5.0
- 27/02/2012

Agora falta pouco,vou fazer ate o final da semana 39 d gestaçao.
E o meu bebe ja passou dos 3k e 600gr, a doutora do meu pre natal ,m deu ate dia 12 d março;
e ainda o tampao nao s rompeu,estou preocupada.
sinto dores e outros sintomas.
Mais confio em todos vcs,como avia dito antes,d toda equipe so ouço comentarios bons,por isso tenho mais confiança em ter minha filha ALLANA ai,um abraço para todos e ate breve.ROZELMA duque d caxias

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Daniela Brandao
5.0
- 07/02/2012

EU LEMBRO DA DOR QUE PASSEI PERDENDO MEUS FILHOS GÊMEOS AQUI NA BAIXADA FLUMINENSE, POIS TIVE UMA GRAVIDEZ TUBÁRIA E TDS OS HOSPITAIS DAQUI NÃO ME ACEITAVAM PENSANDO SER UM ABORTO PROVOCADO.E AO PROCURAR POR UM HOSPITAL QUE ME ACOLHE-SE FUI ATÉ A MATERNIDADE FERNANDO MAGALHÃES E ALI FUI BEM RECEBIDA , ACOLHIDA E RAPIDAMENTE OPERADA PELO CIRURGIÃO AVELINO, UM EXCELENTE CIRURGIÃO.

EU RECOMENDO ESSE HOSPITAL!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 16/07/2014

ja estou com 40 semanas pretendo ter minha filha lá,estou entregando minha vida e da minha filha nas maos de Deus,que ele me de um bom parto e que tudo ocorra bem,não vou ficar com pensamento negativos pq isso atrai e nem me apegar esses comentarios que infelizmente aconteceu com vcs o importante é q vcs estao vivas e com seus filhotes pra criar....Que Deus prepare os medicos q vão fazer meu parto AMÉM......

  • Ana Lúcia Mendes Carvalho

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Washington Ramos Castro
3.0
- 10/02/2014

Como uma das únicas maternidades públicas que restaram na cidade do Rio de Janeiro e tendo em vista que trata de gestantes e pacientes de alto risco, penso que deveria receber mais atenção por parte das autoridades, os profissionais não podem fazer milagre. Falta de tudo e a direção é completamente descomprometida com a categoria e com a clientela, basta observar as queixas neste apontador.

  • Antonio Elcio Bernardes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 19/06/2013

Minha prima de 23 anos teve seu filho nessa maternidade,o esposo assistiu o parto,a equipe que os auxiliaram foram muito boa e foi a primeira gestação dela!Minha prima chegou as 16hs ,mas não tinha dilatação ainda só estava com sinal.Ela ficou tendo contração,eles deram banho de água morna,trataram com carinho!O bebê nasceu no outro dia 1hs e 50min.Samuel nasceu com 51cm e 3,400.Nota dez.

5.0
- 06/09/2013

No meu ponto de vista esse hospital ? ?timo meu parto foi ces?rea pois minha press?o estava muito alta cheguei l? de ambul?ncia e fui super bem tratada desde o momento em que eu entrei at? a hora de vir embora. Ent?o n?o tenho que reclamar pois me trataram super bem e ao meu filho tamb?m. Eu estou gr?vida de novo e pretendo ir pra l? pois fui super bem tratada nesse hospital...

5.0
- 21/08/2014

Agradeço a Deus, pois fui bem atendida, meu filho hoje tem 13 anos, passei por várias avaliação, estava com pressão alta durante a gravidez, tanto a Doutora como os enfermeiros e a equipe de apoio foi de grande valia para mim, que Deus abençõe esta equipe, Jonatas Venancio Mendes nasceu nesta maternidade, mãe Lúcia Souza Venancio |Mendes , hoje ele tem 13 anos.

5.0
- 04/02/2012

ainda nao ganhei o meu bebe.
mais com certeza vai ser la mesmo.todas pessoas q ja passaram por lá; só elogios.parabens para todos q fazem parte dessa equipe maravilhosa.fou fazer 36 semanas agora terça e estou muito anciosa para ter a minha ALLANA ai.meu nome é ROZELMA DO NASCIMENTO MORADORA D DUQUE D CAXIAS E TENHO 36 ANOS.BEIJOS PARA TODOS.ATÉ ALGUNS DIAS.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 06/02/2014

agraço primeiramente a deus e segundamente a todos que me atenderão no Fernando magalhaes foi 26 dias de luta mas sai com a minha vitória nos braços, minha bebe nasceu de sete meses com 1.610kg e 40 cm. foi muito difícil mas graças a essa equipe abençoada do Fernando magalhaes deu tudo certo... que deus abençoe todos vcs obrigadooooooooooooooooooo

5.0
- 28/07/2011

Fui muito bem atendida, o hospital tem uma equipe maravilhosa, fui pra sala de parto muito segura. agradeço a todos recepcionista, enfermeiros, as meninas da limpeza e do almoço, que estava uma delicia kkkkkk, e aquela galera de umas 10 pessoas q assistiram meu parto, e principalmente a medica q fez meu parto, um bjuuuuuu a todosssss valeu!!!!!!!!!!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 19/12/2013

O Hospital é um dos PIORESSS..... Odeio aquele lugar... Já começa pela Recepção, as consultas, os exames e a famosa Emergência que não funciona. Ali não tem Ética Profissional, não sei quem foi o maluco que titulo aquilo como referencia do Rio de Janeiro, pois aquele hospital; se pode chamar aquilo de hospital, e a referencia do Inferno.

5.0
- 19/09/2013

Fui para a maternidade em 2008 ganhar meu pequeno principe, onde fui muito bem atendida. Atenção total, meu parto foi maravilhoso, o anestesista foi maravilhoso, foi tudo muito bom, não tenho o que falar nem da limpeza do hospital... Pelo menos naquela época...
Não sei se teve alguma mudança... Se teve, é muito triste saber...

5.0
- 21/12/2013

Senhores,
Trabalho como assistente social em um projeto com grávidas e Joycelana Cristina de Oliveira faz parte. Soube que ela está internada no CTI por causa de pressão muito alta, com problema para ter o bebê. Por favor me dê notícias, porque o telefone não atende. Agradeço desde já a atenção. Feliz Natal e próspero Ano Novo!

3.0
- 14/01/2014

estou com 24 semanas fazendo meu pre-natal com doutora joelma no momento nao tenho do que reclamar estou gostando muito;apenas fico com receio desses comentarios assustadores depoimentos de mulheres que passaram um sufoco na hora do parto!!!acabo ficando com medo...espero ser atendida bem quando chegar a minha hora..

5.0
- 10/02/2014

Eu estou chegando no finalzinho da minha gestação e gostaria muito de realizar o meu parto nessa maternidade,pois aonde eu moro só tem uma maternidade e ela é muito cheia,muita das vezes falta leito pros paciente.Gostaria de saber se posso ganhar o meu bebê ai mesmo não tendo feito o meu pré-natal ai?..

1.0
- 30/01/2014

Meu nome e leticia tive minha primeira folha la e nao gostei cheguei na maternidade com 1 de delataçao numa sexta feira fui ter minha filha no domingo nao tinha passagem pra normal e forçaram meu parto ate que deixarao resto de placenta dentro de mim..nao indico essa maternidade pra ninguem..

5.0
- 23/10/2012

dei entrada14/10 domingo por volta das 23;00 tive um bom atendimento meu parto 00:30 todos me trataram super bem no principio estava com medo e meu segundo parto mais na maternidade fernado e o primeiro tive minhs duvidas mais estao todos de parabens des da equipe de linpeza aos medicos...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 11/12/2013

tenho 21 semanas e faço pre-natal na fernando , os medicos sao super gente boa
as enfermeiras tbm naum fiquem com medo de ir pra la poq se vc for de acordo com oq os outros pensam nunca sabera com e a maternidade .....

5.0
- 21/12/2013

Senhores,
A avaliação é a melhor. pois já tivemos várias grávidas sendo atendidas por esta maternidade e todas deram um bom elogia sobre o trabalho de todos. Eu visitei uma delas e gostei. Parabéns! Continuem assim,

4.0
- 23/05/2014

Não tenho nada a reclamar da maternidade,pelo contrário,os funcionários são muito bem educados,dão toda a tenção necessária e sinceramente,pelos comentários que antes ouvi,me surpreendi,pois parabenizo a maternidade.

5.0
- 11/09/2013

Não estou fazendo o pré natal la, porém fui em uma consulta com a enfermeira Adriana e fui muito bem atendida ou melhor tive um atendimento EXCELENTE. Estou muito confiante em ter minha filha la. Luana R. Conceição

5.0
- 28/05/2013

bom gostaria de saber , quais são os documentos necessáriaos pra fazer o pré natal no hospital fernandes magalhães. minha irmã ganhou minha sublinha lá , ela foi muito bem atendida só que ela ñ fez o pré natal lá .

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 17/08/2013

Estou com 30 semanas de gesta?ao,ja tenho duas cezarianas estou com muitas dores, mas nao gostaria de ter minha filha prematura, espero que vcs me aceitem. sei que essa maternidade ? excelente!!!

1.0
- 07/05/2014

lucinha Eu pretendo levar a minha filha para este hospital pq ela foi ecaminhada pra la espero que ela seja muito bem tratada.sendo bem tratada assim eu vo da a minha nota para este hospital.obg

5.0
- 05/11/2013

Estou grávida de 8 semanas. Gostaria mto de fazer meu parto nessa maternidade! É minha segunda gestação, a primeira foi parto normal. Td foi tranquilo essa tbm vai ser em nome de Jesus!!!

3.0
- 27/09/2013

cristiano.falta dois meses para minha esposa ganhar . nenen espero que ela seja ben atendida la no fernando magalhaes. porque indicarao la . espero que seja isso o que falao ben e nao mal


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.