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Hospital Naval Marcílio Dias
Rua César Zama, 185, Lins de Vasconcelos,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20725-090
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
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Avaliações
MarcRJ Revor
Quem puder fuja desse hospital. Eles não ligam para a vida humana. Meu pai foi morto por conta de um simples exame e alegaram que não houve imperícia. Não há humanidade neste hospital nem respeito com a vida humana.
MarcRJ Revor
Hospital péssimo, cirurgiões torácicos imperitos, desumanos e incompetentes.
Antonio Claudio Santos
Gostaria de manter contato com Assistente Social, estamos com um paciente Claudison Alex, em estado vegetativo e familia em Alagoas presisando de informações, Antonio Claudio Santos
Teoduloe8
sensacional yo amo al hospital naval marcilio dias
Trindadesjunior
Horrível atendimento. Não há qualquer respeito para com seus pacientes. Seus telefones sempre só chamam. A espera no atendimento está igual ao SUS. Cada dia pior. Médicos displicentes. Não indico a ninguém.
Robson Feitoza
Minha filha nasceu neste Hospital, confesso que ela é minha esposa foram bem atendidas.
Raymundo Nonato Rêgo
Tenho 77 anos de idade, sou diabético, hipertensivo e frequentemente ia a consultas periódicas em três clinicas (Endocrinologia, Cardiologia e na Gastrologia),a uns dois anos, deixei de usar os serviços médicos por motivo da burocracia do setor de Assistência Social, isto porque eu era usuário de medicamentos de uso continuo e ininterrupto. Após 3 meses usando uma receita, fui avisado pelo SEDIME que eu teria de revalidar a receita, imediatamente fui à Endocrinologia e a receita foi renovada, ao voltar ao SEDIME a atendente disse-me que além da renovação eu teria também de fazer o recadastramento para poder receber a medicação, fui ao protocolo fazer o pedido de recadastramento, lá me pediram cópias xerox dos três últimos BP juntamente com Xerox da identidade. Achei desnecessário esta exigência e fui ate a ouvidoria reclamar haja vista eu já ser cadastrado, expliquei que morava em Sepetiba, precisava dos medicamentos e que os mesmos são fornecidos gratuitamente conforme determinação contida em lei, e assim não via o por que da verificação de margem consignável conforme informou o CMG chefe do Serviço Social. (apesar de vir pagando). Como não foi resolvido, sai do Hospital sem a medicação, procurei então o serviço de Saúde do Município, onde fui cadastrado e atendido na hora. A partir deste problema deixei de usar os bons serviços oferecidos pelos excelentes profissionais da área de saúde do HNMD, Hoje sou atendido na " CLÍNICA DA FAMÍLIA" de Guaratiba na Praia da Brisa, recebo toda medicação gratuitamente, tenho consultas periódicas para avaliação, faço todas os exames de laboratórios de rotina e o pessoal, componente da equipe de saúde me trata com muito carinho e dedicação. Estou muito feliz.
Luiz Marcio
Luiz Marcio Tenho um cunhado esperando a morte em casa. O hospital alega que a fila para cirurgias na Oncologia é muito grande. levaram mais de dois meses para reconhecer forçadamente um câncer num rim porque só foi descoberto num laboratóriozinho dum Plano-Funerário do interior (Os Médicos Da Marinha achavam que era uma "anomaliazinha", outro que era um tipo de "gordura"). exigiram inúmeros exames e todos com intervalo muito grande. Como Foram feitos os exames Fora do Hospital, foi marcada a cirurgia quase cinquenta dias após (em julho) e o tumor crescendo. Não seria mais inteligente deixar uns trinta ou quarenta pacientes da frente morrerem para normalizar, ao invés de deixar todos morrerem na espera? Não esperamos Privilégios Militares(Não creio que teria toda esta demora se fosse por exemplo; um Almirante) . esperamos humanidade, planejamento inteligente e respeito pela vida.
Juci Medeiros
Atendimento super lento ESTAMOS DESDE 6 DE MARÇO DE 2015,meu pai com seus 88 anos teve que esperar tres horas e meia para ser atendido na urologia, nao conseguia urinar ,foi medicado, colocaram sonda, nao estava urinando, depois tiraram a sonda,medicaram e mandaram para casa sem sonda , o qual depois de medicado, ficou sem memoria,e alucinado com os remedios errados voltamos com ele para o hospital,depois que li a bula dos remedios medicados, pelado,sem roupa tirava todas nao reconhecia ninguem, nao havia ambulancia para busca ,tivemos q amarrar meu pai ao banco do carro, voltamos ao hospita ja no outro dia , com algunms exames de urina e ultrason, sangue feitos particular penamos com meu pai em laboratorios ,foi ai que resolveram por uma sonda e estamos ha um mes dependendo de um exame de URODINAMICA nao esta fazendo devido a maquina quebrada,tivemos la com meu pai para trocar a sonda que ja estava com a mesma ha um mes,ja com a memoria recuperada e vimos pessoas fazendo o exame da Urodinanmica, marcada no mesmo dia que meu pai , me informaram que chamaria meu pai pois estava na sua vez ate hje dia 9 de Abril meu pai continua com a sonda sem infecçao urinaria,fez o tal exame porque recorremos a ouvidoria , IDOSO de 88 anos como consegue suportar uma espera tao longa, uma prostata aumentada ninguem consegue resolver. Fica aki minha indgnaçao, meu pai esta sofrendo por conta da boa vontade do setor de UROLOGIA do HOSPÌTAL NAVAL MARCILIO DIAS RJ, peço socorro a todos desse setor, pois meu pai ainda caminha, é agil, devido ao que esta passando muito desanimado PECO SOCORRO ALGUEM NOS AJUDE OBRIGADO, A NOVELA DO MEU PAI CONTINUA,ACREDITEM UM IDOSO ESPERANDO DESISTENCIA. HJE 27 DE JUNHO ATE AGORA NADA DE CIRURGIA QUATRO MESES DE ESPERA POR UMA CIRURGIA HIPERPLASIA BENIGNA. SEGUE TOMANDO ANTIBIOTICOS ,PODERAR COMPROMETER SUA SAUDE, POR CONTA DA SONDA , QUE É TROCADA A CADA 21 A 21 DIAS. SO DIA 3 DE SETEMBRO TEM MARCADO PORTANTO MES DE JULHOS, AGOSTO PENANDO POR UMA DESISTENCIA . ESSE É O HOSPITAL NAVAL MARCILIO DIAS. MEDICOS EXELENTES,ATENDIMENTO OTIMO ,QUE POSSO FALAR SE NAO RESOLVE O PROBLEMA DE UM IDOSO NA FILA DE DESISTENCIA ??? HA QUATRO MESES ?E JUSTO ISSO ? TEM 25 ANOS QUE ELE USOU ESSE HOSPITAL .