Hospital São Vicente de Paulo - Tijuca

Fotos Hospital São Vicente de Paulo - Tijuca

Anúncio

Avaliações sobre Hospital São Vicente de Paulo - Tijuca

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Frequento este hospital há muitos anos e sempre o achei um excelente hospital e ainda acho. Continuo dando preferência, pois ainda é uma das melhores opções que temos no RJ. Porém gostaria de colocar algumas situações que na minha opinião são importantes: Após um exame de sangue em que o paciente (cliente), pois os exames são pagos, estão em jejum, recebemos uma ficha que dá direito a nada mais de que um café puro, no valor de 1,50, e se, a pessoa não bebe café?. A diferença de um café puro para um café com leite ou chocolate, é de apenas 0,50. Será que o HSVP vai empobrecer por causa deste valor? Sem contar, que já houve época que havia até um biscoitinho, como os grandes laboratórios. Sabemos que o o estabelecimento que possui estas máquinas automáticas também lucram com as bebidas solicitadas. Há demora na recepção para se fazer os exames. Fiz recentemente exames de imagem e vários aparelhos estavam apresentando problemas, atrasando em muito os atendimentos, será que não há mais manutenção periódica? Os jardins já foram mais bem cuidados e limpos, os banheiro não etão tão limpos, vi pessoas que iam fazer exames com roupões remendados e furados. Estive visitando um paciente internado em um dos quartos do terceiro andar e achei as condições do banheiro péssimas, com lodo no box, o chuveiro higiênico, além de distante do vaso, fica acima da lixeira. O safá de acompanhante é totalmente desconfortável, nem reclina para o acompanhante se deitar, e é curto demais para se esticar, restos de sabonete do paciente anterior impregnado na saboneteira do box ( até tirei foto dos absurdos) Os técnicos de enfermagem deixam restos de curativos e outras coisas ao realizarem os procedimentos. A televisão estava com um fio pendurado de forma que qualquer visita, enfermeiro ou mesmo o paciente descuidadamente, poderia derrubá-la ocasionado um acidente. Espero que estas críticas sejam para que este hospital, que é uma empresa prestadora de serviços, e como tal tem os seus lucros, continue sendo um hospital de excelência como sempre o foi.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



32 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Elogio as equipes de emergência e a de cardiologia deste hospital porque no dia 6 de novembro de 2015 a minha mãe com 92 anos, nasceu aos 23 de janeiro de 1923, acordou de manhã dizendo que estava se sentindo muito mal e muitíssimo cansada. Entramos em contato com a Emergência deste hospital e chegamos lá no seu endereço, rua Dr. Satamini. 333, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, às 8:00 horas e com todos o exames permanecemos na Emergência do hospital até às 21:00 horas. A médica de plantão na emergência decidiu internar a minha mãe porque havia muito líquido no pericárdio e que estava prejudicando o coração e os pulmões. No dia 8 de novembro de 2015 foi transferida para o Centro de Tratamento Intensivo e foi feito o "Procedimento de Drenagem do Pericárdio" com anestesia geral e quando visitei-a após a operação ela estava com a drenagem sendo feita para um recipiente no chão perto da cama. Recebeu "Alta do CTI" no dia dia 13 de novembro de 2015 quando houve aquele ato terrorista em Paris e recebeu "Alta do Hospital" no dia 15 de novembro de 2015. Graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Imaculado Coração de Maria ela está bem de saúde e tomando os medicamentos. Já acompanhei-a ao banco, já prepara as refeições e cuida das plantas no jardim e nas jardineiras. Com esta experiência recomendo este Hospital São Vicente de Paulo, Rua Dr. Satamini, 333, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, a todos/as vocês. PS: As refeições são de excelente qualidade; degustei-as quando estava como "Acompanhante".

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Excelente hospital ! O Cardiologista dr José Perrota é referência no assunto. A única coisa que deixa um pouco a desejar é na emergência. Geralmente são dois médicos que ficam no atendimento, porém, há uma certa frequência na falta de um deles causando uma espera considerável.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O hospital é excelente, mas impossível marcar consulta, 2 semanas tentando marcar uma consulta, sem sucesso..ninguém atente na marcação de consulta!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Já operei apendicite e fiquei uma semana internada, tratamento vip e maravilhoso esse hospital, médicos excelentes...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

um dos melhores hospitais que conheço, Atendimento de excelência.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento telefônico péssimo,simplesmente não atendem

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gosto demais do hospital ,demais mesmo as dificuldades são da situação que venho passando ,assistente social Tania fantástica ,o Dr Alan e o anestesista Dr Luis excelentes .Apenas a geriatria ,já acha que chegou a hora dela sair do hospital ,entendo pois uma pessoa tirando lugar de quem pode se salvar ...porém preciso de ambulancia para ela ir embora para clinica Long Age que fica na Sta Alexandrina e gostaria que Dra Mariangela ,faça um pedido a cassi mostrando o quadro que ela está ..não tenho condições psicológicas ,nem física para levar em carro com cadeira de roda ,pois nem cadeira de roda ela possui mais ..Abraços Aguardo laudo médico para paciente ir embora com Ambulancia .Abraços Este laudo ir para cassi amanhã

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Preciso saber qual o procedimento para entregar o meu Curriculum Vitae, Conheco o Hospital e centralizado em recuperar a saude dos pacientes que ali estao, e tenho essa experiencia atraves de minha mae, a qual sofreu AVC, e foi muito bem tratada em todos os aspectos , inclusive a equipe de Enfermagem , em todo o momento não me pronunciei por trabalhar na àrea, Parabéns a toda equipe, Tecnica de Enfermagem num todo a mais de 20 anos na profissão, Graças a Deus, a qual amo o que faço , cuidar daqueles que necessitam de nos profissionais e seres humanos também. obrigada pela atencão e disponível.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Excelente Hospital, super indico para qualquer pessoa que precise de atendimento médico ou na emergência, cirurgia e outros. Entrei no hospital dia 05 de dezembro de 2014, às 8h e às 9h30min já tinha o diagnóstico que estava com apendicite, imediatamente fui para a emergência soro e antibiótico, e, em seguida subi para o quarto. No dia seguinte fui operada por uma excelente equipe, e no dia 07 de dezembro fui liberada. Tudo correu bem, Graças a Deus. Que este atendimento VIP seja mantido pela equipe do Hospital hoje e sempre!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Desejo fazer consulta no urologista porem fiquei com péssima impressão. O atendimento telefônico não funciona ou seja após ser atendido por uma secretária eletrônica, e na sequencia de informação dos números que correspondem ao caso especifico, quando enfim o digitamos o telefone chama seguidamente sem ninguém atender. Fiz um teste com as varias opções de números específicos e o resultado foi o mesmo. Desisti mas interessante que existe propaganda nas rádios. Uma pena. Carlos Eduardo - Tijuca

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Hoje tive alta de internação para cirurgia na próstata. Estou passando bem e muitíssimo satisfeito com a dedicação e competência do DR Américo Martins e sua equipe e gostei também do corpo de enfermagem e serviços gerais. As instalações bem equipadas me deixaram tranquilo e seguro. Recomendo a quem precisar Muito obrigado Geferson Ferreira Corrêa

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ótimo hospital! Saio de longe para ir lá, pois sei que vou ser bem atendida. Vou muito na emergência pediátrica e o atendimento é muito rápido. Quando precisei para mim, também fui atendida muito rápido na emergência. Em meio ao caos que está a saúde no país, é um hospital que faz a diferença. Sem dúvida, o melhor da região! Parabéns à equipe.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Conheço o Hospital São Vicente de Paulo a mais de 20 anos,acompanhei todas as suas mudanças e estas digo para melhor.Não apenas no visual predial ,mas no corpo humano tambem. Sempre atenciosos ,competentes no crítério de dar um diagnostico.Agradeço muito pela forma que sempre me ajudaram.Que voces continuem sempre assim.Parabéns.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nao se consegue marcar consulta por telefone, pois sao demorados os atendimentos. O hospital estaria faturando muito mais, se tivesse melhorias no atendimento e central telefonica. levo dias para marcar uma consulta. sou cliente ha pelo menos 10 anos e é dessa forma que somos tratados.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

muito bom ou melhor é otimo em todos os aspectos estive ai por tres vezes e fui muito bem atendida sou de mato grosso do sul (dourados) ja faz tanto tempo sinto saudades dos medicos e enfermeiros é um hospital nota mil continui assim abraço a todos

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O SVP voltou a ser humano. Agradeço a Dra. Mariangela e a Dra. Barbara,da geratria e ao dr. Allan, pelo atendimento a minha mãe Rozete, internada uma semana aí. Obrigada por tudo. Sou Margareth, filha da Rozete.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Marquei minha primeira consulta hoje no HSVP, muito facilmente por telefone. Fiquei sabendo pelo radio, que o serviço de urologia é de excelência. Lá vou eu no dia 10 de Julho...e que tudo corra bem !

Vânia
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

dou nota zero,o hospital já foi ótimo mais hoje está com dificuldade até para dar roupa de cama para os pacientes, muito mal administrado é uma pena.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento pessimo na emergencia! Demora de pelo menos 4 horas no atendimento! ABSURDO! Uma pena, era um bom hospital!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

é particular ? quanto custa o urologista ? a consulta demora muito p marcar sou do interior do estado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Em meio ao caos que está a saúde no país, é um hospital que faz a diferença: sem dúvida.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TELEFONE LÁ É ENFEITE, POIS NÃO ATENDEM O TELEFONE DE JEITO NENHUM.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.