Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Paulo R B Henriques
Péssimo atendimento. Nunca fui tão mal atendido numa clínica. Muita negligencia com os pacientes. Tive um exame marcado para 11:00 e só fui atendido às 15:30, sem que ninguém se dispusesse a dar uma informação sequer sobre o que estava causando tamanho atraso. Foi necessário ficar atrás dos funcionários para saber o que ocorria. Depois de três horas aguardando, fui encaminhado para o exame, quando vesti um roupão pequeno e sem a faixa da cintura, o que me causou constrangimento ao me obrigar a ficar me cobrindo nos corredores internos da clínica. Fiquei ali por uma hora e trinta minutos, quando realizei que apenas me colocaram ali para dar 'andamento' ao processo de atendimento. Ainda, em meio a tudo isso, devido a um erro de meu médico no pedido, fui interpelado por uma enfermeira que parecia me acusar do erro, tamanha a falta de educação com que se dirigiu a mim. Entendo que atrasos possam ocorrer no tipo de exame que fiz, mas, a clínica deveria nos informar do atraso e avisar por telefone aos próximos clientes, para que esta não dispusesse do tempo de todos nós que pagamos um preço alto por planos e exames. A Pró Echo, de pró não tem nada e, para mim, se enquadra no novo modelo boutique de clínicas espalhadas pelo Rio de Janeiro. Vale a aparência das instalações com diversos monitores vomitando propaganda própria, mas, não vale o humano.
Soniavalinoti
Atendimento péssimo! Realizei uma ressonância e estou a quase 1 mes e meio tentando marcar um RX. Ligo religiosamente todas as tardes e a resposta é sempre a mesma, não temos agenda aberta. Fui encaminhada para o serviço de apoio ao paciente e durante quase 1 mes, onde me deram a certeza de que seria encaixada, fiquei aguardando contato o que não aconteceu, retornei a ligação e não acharam nenhuma solicitação. Fiz nova solicitação e nenhum contato foi realizado. Liguei novamente hoje e sempre a mesma resposta, Não temos horário, DESISTO.
Albeduardo
Liguei para ProEcho e me informaram que o resultado da minha ressonância magnética já está estava pronto e que poderia pegar na unidade Botafogo. Preso no trânsito mais de 2 horas e vendo que não teria como chegar à tempo,contratei um serviço de motoboy, que ao chegar na clinica foi informado que o exame não estava pronto.Gastei tempo,dinheiro com motoboy, e ao chegar em casa entrando em contato com a ProEcho me deram 2 números de telefone e um terceiro do site e nenhum atendeu.Me informaram que a unidade entraria em contato,o que também não aconteceu.Já com médico marcado devido essas informações,não sei mais o que fazer. Eduardo
Pine2005
Atendimento não profissional e demora para o resultado do exame / 10 dias úteis. Desorganização.
Angela Reis
Ao contrário do que foi comentado por Aidadtpeixoto,fui muito bem atendida ,
Aidadtpeixoto
Sempre fiz todos os exames da Pro Echo, mas utimamente a central de atendimento não esta atendendo com a responsabilidade que deveria. Pessoas comendo ao telefone e nehuma vontade de resolver o problema. Muitas atendentes não teria tempo nem de clicar uma tecla no computador e já informa que não tem agenda. Direção da Pro Echo vc(s) sempre foram referencia em diagnostico . Acho que esta mais que na hora de treinar os atendentes. O pior é que não temos a opção de ir pessoalmente a uma das unidades .
Gisele Nascimento E Silva De Souza
Não gostei de nada 1- Me passaram o endereço errado. 2- Ao chegar o local estava fechado. 3- O Médico não estava fazendo meu exame. 4- O laudo está errado, pois consta que utilizei contrante e eu não utilizei. Como posso confiar em um resultado deste tipo, se tratando de um exame do coração no qual eu irei fazer uma cirurgia?