Continua após a publicidade
Publicidade
Sérgio Franco Medicina Diagnostica (Cid Leblon)
Avenida Ataulfo de Paiva, 669, , Leblon,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22440-032
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Para proporcionar ao cliente facilidade no acesso aos locais de coleta, o Sérgio Franco Medicina Diagnóstica é a empresa que oferece a maior rede de atendimento e a melhor abrangência da cidade do Rio de Janeiro, região do Grande Rio e Niterói. Além do atendimento domiciliar, são mais de 62 unidades de atendimento, cobrindo da Zona Norte à Zona Sul, do Centro à Zona Oeste, cidades do Grande Rio, de Niterói e região. As Unidades de Atendimento do Sérgio Franco são modernas, aconchegantes e dispõem de áreas desenvolvidas especialmente para o atendimento de crianças, idosos e portadores de necessidades especiais
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Coutocompra
coloque um telefone nessa unidade que atenda, é o minimo..
Abreu Isabella
Agendei uma coleta domiciliar para meu marido. No ato da coleta, a atendente disse que seria necessário ligar para a central para gerar o CIP já que ele não possuía cadastro prévio, para acessar o resultado do exame pela internet. Ao ligar para a central, obtive a resposta que, para coleta domiciliar não é gerado o CIP e que para isso seria necessário agendar um NOVO exame no laboratório, e que, caso eu não quisesse agendar esse novo exame eu teria que ir a uma das unidades para retirar o resultado do exame dele. OU seja, agendo a coleta em casa para ter maior conforto, pago por isso e no final, de qualquer maneira tenho que ir ao laboratório pegar o resultado????????
Analucia Rio
É lamentável que para realizar um agendamento de exame no Laboratório Sergio Franco, o cliente tenha que abrir um chamado e aguardar um retorno de 48 horas. Que País é esse?
Scardosopimentel
falar com esse laboratório pelo telefone é impossível. quero marcar um exame e ñ consigo fico quase 30min. e nada resolvo. tem que melhorar esse atendimento. fora que a lei diz que só pode esperar no máximo 10min. na linha.
Katyucha
já liguei 5 vezes e a atendente Eluana desliga na minha cara
Coelho Bianca
Meu marido fez um exame no dia 21/02/2014,a atendente disse que o resultado sairia no dia 28/02/2014, que poderiamos pegar pela internet, mas que de qualquer forma chegaria via email e por correspondencia, pois bem, ate hoje não recebemos o resultado nem por email,nem por correspondencia, e muito menos consigo acessar pelo site, sempre que colocar o CIP, SENHA E DATA DE NASCIMENTO me da a mensagem que o acesso esta negado, o exame ja esta PAGO !!!! E estamos esperando esse resultado para consulta no medico, ja desmarquei duas vezes por nao estar com o exame na mão.
Nanda2portela
Gostaria de agradecer a equipe que faz a coleta de sangue, principalmente a funcionária Alice e ao rapaz que a auxilia, fizeram a coleta no meu filho de 9 anos que apresenta veia bailarina(muita dificuldade para a retirada de sangue).Obrigada por seu profissionalismo, carinho, paciência e atenção. Vida longa a funcionária Alice!!! Fernanda Menezes.
Agcarrapito
O pior possível. Perderam meu material.
Prudentecdo
Como posso avaliar, se já telefonei varias vezes dias e horários diferentes e não sou atendida, fico ouvindo musica por muito tempo e acabo desisto.
Anasilva S
Tem unidades que nao faz coleta no sábado isso e muito ruim!!!!