Sérgio Franco Medicina Diagnostica (Cid Leblon)

Sobre Sérgio Franco Medicina Diagnostica (Cid Leblon)

Para proporcionar ao cliente facilidade no acesso aos locais de coleta, o Sérgio Franco Medicina Diagnóstica é a empresa que oferece a maior rede de atendimento e a melhor abrangência da cidade do Rio de Janeiro, região do Grande Rio e Niterói. Além do atendimento domiciliar, são mais de 62 unidades de atendimento, cobrindo da Zona Norte à Zona Sul, do Centro à Zona Oeste, cidades do Grande Rio, de Niterói e região. As Unidades de Atendimento do Sérgio Franco são modernas, aconchegantes e dispõem de áreas desenvolvidas especialmente para o atendimento de crianças, idosos e portadores de necessidades especiais

Fotos Sérgio Franco Medicina Diagnostica (Cid Leblon)


Avaliações sobre Sérgio Franco Medicina Diagnostica (Cid Leblon)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um Laboratório que nos ultimos anos não concedeu nenhum aumento aos funcionários e que os mesmos trabalham feitos escravos, fica dificil acreditar que os exames são confiáveis. O maior patrimonio de uma empresa, são seus colaboradores e o Sérgio Franco não sabe valorizar, gasta fortunas com festas e deixa os funcionários passarem necessidade. E se alguém reclamar, é rua na certa, sempre foi assim! Abre o olho Dr Edson, senão suas ações do DASA, em breve não estarão valendo mais nada...Ai será tarde, pois os concorrentes estarão de portas abertas pra receberem pessoas de alto nivel acostumadas a ganhar pouco, isso graças a sua sabedoria e o péssimo acessoramento a nivel de Diretoria. Kd as gratificações de 2010? Na altura do campeonato viraram ações, enchendo o bolso de uma minoria esperta que o Sr tanto considera!

40 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



21 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Agendei uma coleta domiciliar para meu marido. No ato da coleta, a atendente disse que seria necessário ligar para a central para gerar o CIP já que ele não possuía cadastro prévio, para acessar o resultado do exame pela internet. Ao ligar para a central, obtive a resposta que, para coleta domiciliar não é gerado o CIP e que para isso seria necessário agendar um NOVO exame no laboratório, e que, caso eu não quisesse agendar esse novo exame eu teria que ir a uma das unidades para retirar o resultado do exame dele. OU seja, agendo a coleta em casa para ter maior conforto, pago por isso e no final, de qualquer maneira tenho que ir ao laboratório pegar o resultado????????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu marido fez um exame no dia 21/02/2014,a atendente disse que o resultado sairia no dia 28/02/2014, que poderiamos pegar pela internet, mas que de qualquer forma chegaria via email e por correspondencia, pois bem, ate hoje não recebemos o resultado nem por email,nem por correspondencia, e muito menos consigo acessar pelo site, sempre que colocar o CIP, SENHA E DATA DE NASCIMENTO me da a mensagem que o acesso esta negado, o exame ja esta PAGO !!!! E estamos esperando esse resultado para consulta no medico, ja desmarquei duas vezes por nao estar com o exame na mão.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A DASA ta comprando todos os laboratórios do Brasil e a Fiscalização faz de conta que não ve. Fico com pena desses clientes como a Dona Maria Laura Tapajós, "Vou mudar de laboratório", Vai pra onde? Se todos os grandes laboratórios já foram comprados, mais mantém a mesma marca e todos os exames são feitos em Caxias na sede do Sérgio Franco...Sobrou o SUS,,,humm...Sem comentários!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gostaria de agradecer a equipe que faz a coleta de sangue, principalmente a funcionária Alice e ao rapaz que a auxilia, fizeram a coleta no meu filho de 9 anos que apresenta veia bailarina(muita dificuldade para a retirada de sangue).Obrigada por seu profissionalismo, carinho, paciência e atenção. Vida longa a funcionária Alice!!! Fernanda Menezes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

falar com esse laboratório pelo telefone é impossível. quero marcar um exame e ñ consigo fico quase 30min. e nada resolvo. tem que melhorar esse atendimento. fora que a lei diz que só pode esperar no máximo 10min. na linha.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fiz três exames só me deram o resultado de um e estou aguardando um contato da atendente do sac porque o laboratório não possui um telefone para uma comunicação direta com o paciente!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sergio franco é um grande amigo do ser humano só em criar esse empreendimento para pessoas que nem sabem oque é uma ciência humana que Deus te abençõe todos vocêis abraço walquiria...

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É lamentável que para realizar um agendamento de exame no Laboratório Sergio Franco, o cliente tenha que abrir um chamado e aguardar um retorno de 48 horas. Que País é esse?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Até hoje,seria muito boa.Após ficar desde cedo até 23 horas sem conexão pela internet,me obrigando a deslocamento amanhã, com dificuldades, a avaliação nã podia ser outra.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Como posso avaliar, se já telefonei varias vezes dias e horários diferentes e não sou atendida, fico ouvindo musica por muito tempo e acabo desisto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Até hoje,muito boa. Infelizmente, desde 10 horas até 22 horas, não consegui acesso para obter resultado de exames.A nota é pelo dia de hoje

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Devido ao erro do meu exame,estou muito descontente, e se não bastasse ,ainda tenho que esperar a remarcação ,ao qual não houve.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bem que eu desconfiava da pouca credibilidade nos exames que faço lá. estou mudando de laboratório, ja!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

¿ ¿MaiconNvL4¿ ¿
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um Laboratório que nos ultimos anos não concedeu nenhum aumento aos funcionários

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tem unidades que nao faz coleta no sábado isso e muito ruim!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

já liguei 5 vezes e a atendente Eluana desliga na minha cara


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.