VIVO

1.0 Média: 1

(4  avaliações )

Mapa de Vivo

  • Avenida Ayrton Senna - Pista Central, 2200 - - Barra da Tijuca - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Vivo

1.0
- 21/10/2013

Estou tentando entrar em contato com o atendimento da Vivo através do *8486/1058 mas nenhum de nossos MUITOS telefonemas é completado!Para regularização de pendência financeira. Sem sucesso. Isto é constrangedor para o cliente. para pagamento do serviço da Vivo, não estou conseguindo acessar o portal de auto-atendimento da Vivo.Além disso, já questionamos várias vezes a qualidade de serviço prestado a nós, pois ultimamente tem sido necessário realizar de 5 a 10 ligações para completar uma chamada normal! Está impraticável utilizar o serviço da Vivo. Muitas vezes testo ligando para o aparelho que está ao meu lado, ninguém está usando, e mesmo assim tenho que ligar muitas vezes até conseguir completar uma ligação. Não sendo suficiente isso, é comum a ligação cair no primeiro minuto de utilização.Gostaria de que fossem tomadas as devidas providências para a resolução destes problemas.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 3  avaliações


Jaeckson Pereira dos Santos dos Santos
1.0
- 07/02/2013

Estamos tentando entrar em contato com o atendimento da Vivo através do *8486/1058 mas nenhum de nossos MUITOS telefonemas é completado!Não recebemos este mês a fatura de cobrança para pagamento do serviço da Vivo, não estamos conseguindo acessar o portal de auto-atendimento da Vivo para emitirmos a segunda via.Além disso, já questionamos várias vezes a qualidade de serviço prestado a nós, pois ultimamente tem sido necessário realizar de 5 a 10 ligações para completar uma chamada normal! Está impraticável utilizar o serviço da Vivo. Muitas vezes testo ligando para o aparelho que está ao meu lado, ninguém está usando, e mesmo assim tenho que ligar muitas vezes até conseguir completar uma ligação. Não sendo suficiente isso, é comum a ligação cair no primeiro minuto de utilização.Gostaria de que fossem tomadas as devidas providências para a resolução destes problemas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 03/05/2012

SOU TARCIS TAMBEM NAO RECEBI MEU MODEM>>> ESTOU ACIONANDO A JUSTIÇA, ME MANDARAM UMA FATURA SEM RECEBER O MODEM E AINDA ENVIARAM O NUMERO DO MODEM DO RIO DE JANEIRO> VIVO SA. ME LIGUEM E VEJA O QUE ESTAO FAZENDO ABRAÇO. NAO TENHO MEDO DE EXPOSIÇÂO

  • Tarcisio Holanda Maia

8 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 06/03/2012

PESSIMO HORRIVEL NAO RECEBI MEU MODEM UMA DROGA DE LOJA NÃO ESTOU SATISFEITO COM A LOJA

  • Tarcisio Holanda Maia

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.