Vivo

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    Avaliações sobre Vivo

    Apa Limanascimento
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    - 21/10/2013

    Estou tentando entrar em contato com o atendimento da Vivo através do *8486/1058 mas nenhum de nossos MUITOS telefonemas é completado!Para regularização de pendência financeira. Sem sucesso. Isto é constrangedor para o cliente. para pagamento do serviço da Vivo, não estou conseguindo acessar o portal de auto-atendimento da Vivo.Além disso, já questionamos várias vezes a qualidade de serviço prestado a nós, pois ultimamente tem sido necessário realizar de 5 a 10 ligações para completar uma chamada normal! Está impraticável utilizar o serviço da Vivo. Muitas vezes testo ligando para o aparelho que está ao meu lado, ninguém está usando, e mesmo assim tenho que ligar muitas vezes até conseguir completar uma ligação. Não sendo suficiente isso, é comum a ligação cair no primeiro minuto de utilização.Gostaria de que fossem tomadas as devidas providências para a resolução destes problemas.


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    Jaeckson Pereira dos Santos dos Santos
    Jaeckson Pereira dos Santos dos Santos
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    - 07/02/2013

    Estamos tentando entrar em contato com o atendimento da Vivo através do *8486/1058 mas nenhum de nossos MUITOS telefonemas é completado!Não recebemos este mês a fatura de cobrança para pagamento do serviço da Vivo, não estamos conseguindo acessar o portal de auto-atendimento da Vivo para emitirmos a segunda via.Além disso, já questionamos várias vezes a qualidade de serviço prestado a nós, pois ultimamente tem sido necessário realizar de 5 a 10 ligações para completar uma chamada normal! Está impraticável utilizar o serviço da Vivo. Muitas vezes testo ligando para o aparelho que está ao meu lado, ninguém está usando, e mesmo assim tenho que ligar muitas vezes até conseguir completar uma ligação. Não sendo suficiente isso, é comum a ligação cair no primeiro minuto de utilização.Gostaria de que fossem tomadas as devidas providências para a resolução destes problemas.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Tarcisio Holanda Maia
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    - 03/05/2012

    SOU TARCIS TAMBEM NAO RECEBI MEU MODEM>>> ESTOU ACIONANDO A JUSTIÇA, ME MANDARAM UMA FATURA SEM RECEBER O MODEM E AINDA ENVIARAM O NUMERO DO MODEM DO RIO DE JANEIRO> VIVO SA. ME LIGUEM E VEJA O QUE ESTAO FAZENDO ABRAÇO. NAO TENHO MEDO DE EXPOSIÇÂO

    • Tarcisio Holanda Maia

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Paulo Sergio Fraga
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    - 06/03/2012

    PESSIMO HORRIVEL NAO RECEBI MEU MODEM UMA DROGA DE LOJA NÃO ESTOU SATISFEITO COM A LOJA

    • Tarcisio Holanda Maia

    5 pessoas curtiram esta avaliação.


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