Vivo

Fotos Vivo


Avaliações sobre Vivo

Natana Chaves Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

A matriz da operadora Vivo é localizada na Avenida das Américas. A Vivo é uma das melhores operadoras em questão de sinal no Rio de Janeiro, porém uma das mais caras. Fui cliente vivo durante dois anos e nunca tive nenhum problema com a Vivo. Há um mês fiz a portabilidade da minha linha para uma outra operadora, pois dentro da minha casa a Vivo não tinha nenhum sinal e não conseguia falar com ninguém no telefone dentro de casa. Fiz a portabilidade e aguardei que liberassem minha conta no site da vivo. Proximo ao vencimento da minha conta, não conseguia entrar no portal com meu login para poder retirar minha conta, mas a vivo bloqueou meu acesso. Imediatamente, liguei para a Vivo e solicitei o envio do código de barras por sms ou por Email, a vivo se negou dizendo que não poderia fazer isso. Passei exatamente uma hora e quarenta minutos para ser atendida. Quando me passaram o valor, passaram um valor fora do normal que eu costumava pagar e falaram que era devido a uns pacotes que havia adquirido em julho com o termino da minha conta. Porem minha conta foi encerrada em agosto e eu nunca adquiri nenhum pacote fora do meu plano. Resumindo, tive que fazer um mini escândalo pelo telefone para rever o valor da minha conta. Surpreendentemente, a conta diminui cinco reais do valor que eu costumava a pagar. Sempre elogiei a vivo, mas essa questão ficou muito a desejar. #dúvida


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando entrar em contato com o atendimento da Vivo através do *8486/1058 mas nenhum de nossos MUITOS telefonemas é completado!Para regularização de pendência financeira. Sem sucesso. Isto é constrangedor para o cliente. para pagamento do serviço da Vivo, não estou conseguindo acessar o portal de auto-atendimento da Vivo.Além disso, já questionamos várias vezes a qualidade de serviço prestado a nós, pois ultimamente tem sido necessário realizar de 5 a 10 ligações para completar uma chamada normal! Está impraticável utilizar o serviço da Vivo. Muitas vezes testo ligando para o aparelho que está ao meu lado, ninguém está usando, e mesmo assim tenho que ligar muitas vezes até conseguir completar uma ligação. Não sendo suficiente isso, é comum a ligação cair no primeiro minuto de utilização.Gostaria de que fossem tomadas as devidas providências para a resolução destes problemas.

Jaeckson Pereira dos Santos dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estamos tentando entrar em contato com o atendimento da Vivo através do *8486/1058 mas nenhum de nossos MUITOS telefonemas é completado!Não recebemos este mês a fatura de cobrança para pagamento do serviço da Vivo, não estamos conseguindo acessar o portal de auto-atendimento da Vivo para emitirmos a segunda via.Além disso, já questionamos várias vezes a qualidade de serviço prestado a nós, pois ultimamente tem sido necessário realizar de 5 a 10 ligações para completar uma chamada normal! Está impraticável utilizar o serviço da Vivo. Muitas vezes testo ligando para o aparelho que está ao meu lado, ninguém está usando, e mesmo assim tenho que ligar muitas vezes até conseguir completar uma ligação. Não sendo suficiente isso, é comum a ligação cair no primeiro minuto de utilização.Gostaria de que fossem tomadas as devidas providências para a resolução destes problemas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SOU TARCIS TAMBEM NAO RECEBI MEU MODEM>>> ESTOU ACIONANDO A JUSTIÇA, ME MANDARAM UMA FATURA SEM RECEBER O MODEM E AINDA ENVIARAM O NUMERO DO MODEM DO RIO DE JANEIRO> VIVO SA. ME LIGUEM E VEJA O QUE ESTAO FAZENDO ABRAÇO. NAO TENHO MEDO DE EXPOSIÇÂO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PESSIMO HORRIVEL NAO RECEBI MEU MODEM UMA DROGA DE LOJA NÃO ESTOU SATISFEITO COM A LOJA

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.