Continua após a publicidade

Publicidade

Lojas Americanas Sede

Rua Sacadura Cabral, 102, Saúde,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20081-902

28 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

A Americanas é uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país. Conta com mais de 1.700 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro.

Sobre

A Americanas é uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país. Conta com mais de 1.700 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Sacadura Cabral, 102, Saúde, 20081-902, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Daniela Oliveira

Daniela Oliveira

publicada em 29/06/2018

Muito indignada com a situação, comprei em 28/06/2018 um celular pelo site das lojas americanas, recebi a confirmação do meu pedido por email, nao digitei dados algum meu, apenas fiz o login, como recebi a confirmação do pedido por email, comecei a acompanhar o pedido, imprimi o boleto e paguei. Ate o momento nao apareceu a confirmação do pagamento, onde comecei ligar e ir atras do meu pedido, eu consigo ver minha compra, mas as lojas amercinas nao, enfim, o site esta raqueado como disse a funcionaria, que nao pode fazer nada por mim. Continua aberto ainda o site falso, conclusão, a loja nada pode fazer, nao me dao o tel da ouvidoria, eu ligo no telefone que encontrei na internet, mas ja nao consigo confiar em ninguem, tudo muito confuso, liguei no sac eles pediram para eu enviar os documentos por email, mas o email que me deram é o mesmo que saiu no meu boleto, acredito eu que se for site falso mesmo, eles continuam roubando e nada da amercianas me ajudar. Muito chateada com a situação, sem a ajuda da amercianas. Eu comprei diretamente do meu aplicativo, entrei no site pelo meu computador, coisas que sempre faço, sou cliente da loja a muitos anos, e sempre comprei pelo site. Indignação total

Ivone Cardoso

Ivone Cardoso

publicada em 26/06/2018

Estou com um grande problema adquirido através do site das lojas Americanas e a empresa se quer disponibiliza um número telefônico onde o cliente possa falar com uma atendente e não um robô ou atendente virtual

Marciafonseca307

Marciafonseca307

publicada em 21/06/2017

Efetuei compra pensando que estava comprando com americanas e não era verdade. O prazo de entrega era 16/06/17 e até o momento não recebei, já enviei vários e-mails, tentei informação no rastreamento da entrega e nadaaaaaa. Não existe um número de telefone que se possa falar para obter informação, somente com robôs.

Doraarpoador

Doraarpoador

publicada em 09/05/2017

Comprei um fogao no dia 02/05/17, pelo telefone , achei que fosse direto das l.americanas, só q. É uma parceria com a marketplace. O meu problema é que a casa (endreço de entrega) ninguem ainda esta morando, eu precisava de um rastreamento da mercadoria, para poder no dia deixar alguem p; receber o fogão., sempre comprei nas lojas americanas e tinha o rastreamento,. Agora com a parceria, esta dificil, nao consigo falar no telefone e,nem com vendedor. Me ajude por favor, ligar p;meu telef> ,mandar mensagens pelo meu e-mail. quero evitar transtorno , de o carro for entregar o fogao e não ter ninguem no local. Por favor me ajude !!! pedido n° ,

Jaelson Lopes

Jaelson Lopes

publicada em 29/03/2017

meu nome e Jaelson Lopes de Araújo, sou funcionário desta empresa a pouco mais de quatro meses sou parte da manutenção das lojas em RP, quero parabenizar pela boa atuação no mercado de trabalho e parabenizo todos os colaboradores e gerentes por saber conduzir bem este mercado de oportunidades

Antonio Caldeira

Antonio Caldeira

publicada em 16/01/2017

e Excelente, e bom em todos os sentidos. AMCaldeira. ' .

Alexandre Meirelles

Alexandre Meirelles

publicada em 15/12/2016

Veja na internet, você compra um produto, eles não entregam, e o sac não funciona. Uma empresa desse tamanho não têm ouvidoria. Não recomendo. Estou tendo uma dor de cabeça, para receber meu dinheiro de volta.

Queiroz Adailton

Queiroz Adailton

publicada em 10/10/2016

FALTA DE RESPEITO COM OS DIREITOS DO CONSUMIDOR, FRAUDARAM MINHA ASSINATURA E NAO ME DAO SATISFACAO

Luaspontesc

Luaspontesc

publicada em 25/09/2016

Esta semana(25/9/16) está fazendo um mês que comprei 2 celulares, pagando à vista (on line) sendo que 1 foi extraviado e até agora as lojas americanas não deram uma solução, já liguei várias vezes para a loja, cada vez me dão um prazo diferente e nada! Uma total falta de respeito com o cliente, estou juntando todos os documentos, ligações feitas para entrar na justiça contra esta péssima loja e farei campanha contra com todos os meus conhecidos para que ninguém compre e passe pelo que estou passando, eu deveria ter dado queixa na delegacia logo que passou o primeiro prazo não atendido, mas farei isso agora.

Claudiareis 17

Claudiareis 17

publicada em 27/08/2016

motivo:não aceitaram nosso cartao,pois meu marido e extrangeiro e seus cartoes foram expedidos no exterior.E nao estamos conseguido realizar uma compra pela internet,pelo mesmo problema.Como assim??? Em pleno seculo xxl com tanta tecnologia,sermos impedidos de realizar uma compra por um motivo desses,deveria haver uma maneira de noa cadastrarmos para tal negocio.Estou a disposicao para ouvi-los.Grata

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Lojas Americanas Sede

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade