Continua após a publicidade
Publicidade
Lojas Americanas Sede
Rua Sacadura Cabral, 102, Saúde,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20081-902
Aberto agora
Qua à Sex:
- 08:00 às 19:00
Sobre
A Americanas é uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país. Conta com mais de 1.700 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Daniela Oliveira
Muito indignada com a situação, comprei em 28/06/2018 um celular pelo site das lojas americanas, recebi a confirmação do meu pedido por email, nao digitei dados algum meu, apenas fiz o login, como recebi a confirmação do pedido por email, comecei a acompanhar o pedido, imprimi o boleto e paguei. Ate o momento nao apareceu a confirmação do pagamento, onde comecei ligar e ir atras do meu pedido, eu consigo ver minha compra, mas as lojas amercinas nao, enfim, o site esta raqueado como disse a funcionaria, que nao pode fazer nada por mim. Continua aberto ainda o site falso, conclusão, a loja nada pode fazer, nao me dao o tel da ouvidoria, eu ligo no telefone que encontrei na internet, mas ja nao consigo confiar em ninguem, tudo muito confuso, liguei no sac eles pediram para eu enviar os documentos por email, mas o email que me deram é o mesmo que saiu no meu boleto, acredito eu que se for site falso mesmo, eles continuam roubando e nada da amercianas me ajudar. Muito chateada com a situação, sem a ajuda da amercianas. Eu comprei diretamente do meu aplicativo, entrei no site pelo meu computador, coisas que sempre faço, sou cliente da loja a muitos anos, e sempre comprei pelo site. Indignação total
Ivone Cardoso
Estou com um grande problema adquirido através do site das lojas Americanas e a empresa se quer disponibiliza um número telefônico onde o cliente possa falar com uma atendente e não um robô ou atendente virtual
Marciafonseca307
Efetuei compra pensando que estava comprando com americanas e não era verdade. O prazo de entrega era 16/06/17 e até o momento não recebei, já enviei vários e-mails, tentei informação no rastreamento da entrega e nadaaaaaa. Não existe um número de telefone que se possa falar para obter informação, somente com robôs.
Doraarpoador
Comprei um fogao no dia 02/05/17, pelo telefone , achei que fosse direto das l.americanas, só q. É uma parceria com a marketplace. O meu problema é que a casa (endreço de entrega) ninguem ainda esta morando, eu precisava de um rastreamento da mercadoria, para poder no dia deixar alguem p; receber o fogão., sempre comprei nas lojas americanas e tinha o rastreamento,. Agora com a parceria, esta dificil, nao consigo falar no telefone e,nem com vendedor. Me ajude por favor, ligar p;meu telef> ,mandar mensagens pelo meu e-mail. quero evitar transtorno , de o carro for entregar o fogao e não ter ninguem no local. Por favor me ajude !!! pedido n° ,
Jaelson Lopes
meu nome e Jaelson Lopes de Araújo, sou funcionário desta empresa a pouco mais de quatro meses sou parte da manutenção das lojas em RP, quero parabenizar pela boa atuação no mercado de trabalho e parabenizo todos os colaboradores e gerentes por saber conduzir bem este mercado de oportunidades
Antonio Caldeira
e Excelente, e bom em todos os sentidos. AMCaldeira. ' .
Alexandre Meirelles
Veja na internet, você compra um produto, eles não entregam, e o sac não funciona. Uma empresa desse tamanho não têm ouvidoria. Não recomendo. Estou tendo uma dor de cabeça, para receber meu dinheiro de volta.
Queiroz Adailton
FALTA DE RESPEITO COM OS DIREITOS DO CONSUMIDOR, FRAUDARAM MINHA ASSINATURA E NAO ME DAO SATISFACAO
Luaspontesc
Esta semana(25/9/16) está fazendo um mês que comprei 2 celulares, pagando à vista (on line) sendo que 1 foi extraviado e até agora as lojas americanas não deram uma solução, já liguei várias vezes para a loja, cada vez me dão um prazo diferente e nada! Uma total falta de respeito com o cliente, estou juntando todos os documentos, ligações feitas para entrar na justiça contra esta péssima loja e farei campanha contra com todos os meus conhecidos para que ninguém compre e passe pelo que estou passando, eu deveria ter dado queixa na delegacia logo que passou o primeiro prazo não atendido, mas farei isso agora.
Claudiareis 17
motivo:não aceitaram nosso cartao,pois meu marido e extrangeiro e seus cartoes foram expedidos no exterior.E nao estamos conseguido realizar uma compra pela internet,pelo mesmo problema.Como assim??? Em pleno seculo xxl com tanta tecnologia,sermos impedidos de realizar uma compra por um motivo desses,deveria haver uma maneira de noa cadastrarmos para tal negocio.Estou a disposicao para ouvi-los.Grata