Clínica Radiológica Dr Mourão Netto - Bonsucesso

Fotos Clínica Radiológica Dr Mourão Netto - Bonsucesso


Avaliações sobre Clínica Radiológica Dr Mourão Netto - Bonsucesso

Tammyibraim
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/11/2013

pessimo atandimento as recepcionistas são muito grossas , e não atendem as ligações, sem contar no mais importante os aparelhos de ultra som são todos antigos uma imagem horrivel e o local é muito apertado ate os bancos na sala de espera são ruins . pessima esa clinica nossa um horror

1 pessoa curtiu esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



8  avaliações


Nair Ruas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/09/2014

acabei de ligar pra essa clinica pra marca uma ultra transvaginal , a atendente um posso de grosseria , impressionante que os responsaveis por esse lugar não veja isso, pessoas que lidam com o publico tem o dever de ser simpatico, tem muita gente precisando de emprego por ai.

Shirley Fernando
Shirley Fernando
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/06/2013

As recepcionistas não são treinadas para atendimento ao público, fora que ao ligar elas deixam a pessoas aguardando um tempão e depois desliga, e quando voltamos a ligar o telefone está desligado.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcao2 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/07/2014

e por isso q eu vou no quinta dor, pago mais caro mais o atendimento e vip, vcs q estão criticando vejamos agente n/pode comprar uma carne de 2º acem e querer q ela tenha o gosto de picanha!!kkkk

Jacqueline Vasconcellos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 07/11/2011

Já fui com minha filha fazer uma ultrassonografia, e fomos atendidas com muita atenção, respeito e dedicação dos profissionais. Voltarei em breve para um ecocardiograma.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Marcos Aurelio Da Silva Guimaraes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 28/11/2011

como eu ja tinha falando o tel nao funcionar e um problema que tem que visto o numero do sait tem que funcionar ou temos mais opcao meu nome e marcos

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.