Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Adrianachoquetta
Você fica um tempo fora do normal esperando um vendedor....
Su Florezi
Realmente o atendimento da Dicico de Mogi Guaçu está de péssima qualidade.
Maiara Célia
Comprei um jogo de peças para meu banheiro, há 10 dias, e eles sempre dão a garantia de entrega em até 10 dias... imaginem minha surpresa então, hoje de manha, quando recebei um telefonema dizendo que demorariam MAIS 10 dias até que entregassem os materiais em minha casa!! Pedi então me dinheiro de volta, no montante integral que já havia pago, e me responderam que não tinham dinheiro em caixa! QUAL LOJA, ATÉ O MEIO DIA, AINDA NÃO JUNTOU DINHEIRO EM CAIXA?? um conselho a quem planeja comprar lá: Mudem de idéia enquanto ainda há tempo! Loja péssima, vendedores piores ainda, regidos por um diretoria plenamente INCOMPETENTE.
Du Camar
Vendedores péssimos, atendem a gente com uma má vontade, tudo dizem que tem que encomendar e quando algum gerente de vendas procura,acha no estoque.
Paulo
Estive sábado, dia 23/3/13 na loja de mogi guaçu permaneci por 1hora e 30 minutos escolhendo alguns produtos que precisava, ao passar no caixa a máquina leitora de cartões não conseguiu debitar minha compra por erro de leitura de meu cartão magnético. após algumas tentaivas, solicitei a moça do caixa para desistir de passar o cartão, avisei a mesma que ia até o mercado Big Bom sacar a quantia da compra e retornava imediatamente. tão logo fiz o saque e voltei em aproximadamente 15 minutos, para buscar minha compra com o dinheiro em mãos, para minha surpresa a moça do caixa já havia guardado toda minha compra. Fiquei decepcionado com a atitude de desconfiança da caixa para com este cliente que perdeu duas preciosas horas neste sábado, contudo, não consegui mais nada no comércio naqula hora próxima do almoço. Que decepção de atendimento, a caixa podeia ter acreditado que ia voltar e não desfazer tão rapidamente de minhas compras. Fiquei muito desapontado, pois sempre gostei da DICICO. Que pena não contar com proisionais mais preocupado com os clientes, não volto mais. Paulo.
Patricia
Uma falta total de atenção ao cliente.Estou ate agora esperando retorno da parte da dicico.O produto comprado deveria ter chegado no dia 4 e ate agora nda,não responde ao telefonema,nem ao e-mail.Queria o cancelamento do produto. Hj vou pessoalmente a loja tentar resolver a questão.