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Plasmatronic Assistência Técnica e Comércio de Artigos Eletrônicos Ltd
Rua Fr. Gaspar, 607, , Centro,São Bernardo Do Campo - SP, CEP: 09720-440
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
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Avaliações
Coracin
Não recomendo, falta de interesse total da assistência técnica, pois adquiri uma escova giratória da Philco com apesar 4 vezes usado, queimou o motor, tem mais de 40 dias que esta na assistência e não tem solução. Conforme o código do consumidor se você não arrumar dentro de 30 dias deve-se entregar um produto novo ao cliente. Hoje 01/08/2017 não tenho minha escova arrumada e nem produto novo.
Lombardineide
ESTOU EM DUVIDA SE LEVO O MICROONDAS NESSA AUTORIZADA,ME PARECE DE POUCA CONFIANÇA E NENHUM RESPEITO PELO CONSUMIDOR.
Janete Mainetti
Levei uma fritadeira sem óleo AirFryer Mondial que depois de um ano (tempo da garantia) resolveu pifar. Exatamente 1 ano e meio depois. A fritadeira ficou na assistência técnica por 2 mêses e disseram que o problema dela não funcionar era o timer e o custo do conserto ficou R$ 90,00. Sem problemas quanto ao custo, se o mesmo não tornasse a quebrar. A garantia do conserto foi de 3 mêses. E depois de 6 mêses do conserto, o mesmo problema ocorreu novamente. A assistência técnica disse que se eu quisesse, teria que deixar lá (acho que por mais 2 mêses provavelmente) e teria que pagar novamente (provavelmente em torno de R$ 90,00), pois a garantia do conserto acabou. Conclusão: com o gasto que já tive com o conserto, se eu tiver que pagar R$ 90,00 a cada 6 mêses e ainda ficar sem o aparelho por 2 mêses, compensa comprar outra. E desta vez não comprarei Mondial. Estou adquirindo outra marca que me dá 2 anos de garantia. E também não levarei produtos nessa assistência técnica para conserto, porque não gostei da atitude deles. Muita demora no conserto e pouco tempo de garantia.
Jeffersonkp
Levei meu secador de cabelo na plasmatronic a 20, me informaram que demoraria ate 30 dias para o concerto, lendo este blog fiquei com muita raiva da assistência, porem apos 3 dias, somando 23 dias me ligaram pedindo desculpas pela demora e me avisaram que estava pronto, e me explicou o motivo da demora, entendo que não vai somente da assistência e sim do garantidor , para entregar as peças necessitarias para o concerto. retirei meu equipamento e estou super satisfeito pelo serviço prestado pela autorizada
S Maeve
Envei um aparelho de som no dia 22/02 e até agora não tenho nenhuma posição!!!! não consigo falar nos telefones???
Aguia999
Foi bom ler isso. Eu ia ligar pra eles agora. Não me interessa ser enrolado.
Max Plib
ele seguram os aparenhos muito tempo demoram para entregar
Samanta Duarte Batista
Venho ALERTAR que minha Mãe comprou um Multiprocessador de Alimentos PHILCO MULTIPROCESSADOR ALL IN ONE PR 2 PRETO em janeiro, na loja PERNABUCANAS com DEFEITO NO COPO DO LIQUIDIFICADOR entrei em contato com a loja que só da prazo de 3 dias para trocar sendo que eu somente foi usar o processador no 2º dia e o liquidificador no 3º dia, em contato por telefone com a assistência da empresa Philco Brasil, e me informarão que para o meu problema eu deveria ir ate um assistência técnica do meu município SÃO BERNARDO DO CAMPO SP, e me informaram o endereço mais próximo do serviço da minha mãe, para que ela pode se ir no horário de almoço, porque antes e depois do horário de serviço dela nenhuma teria horário de atendimento, seria Rua Frei Gaspar nº 607, nome da loja PLASMATRONIC, e informaram também por telefone que ELA PODERIA LEVAR SOMENTE O COPO E OS PAPEIS DE COMPRA, comparecendo na PALSMATRONIC o 1º atendente solicitou que minha mãe fosse na loja PERNANBUCANA pegar outra no fiscal para comprovação de compra alegando que a nota levada, já estava ilegível sendo que tinha somente 1 semana, e que ela poderia voltar com A NOTA, O COPO, E O NUMERO ANOTADO NO FUNDO DO MOTOR do multiprocessador, muito calma e educada minha mãe, foi na loja PERNAMBUCANA, pegou a nota nova, anotou o nº do motor, e voltou na assistência PALSMATRONIC e foi recebida por outro atendente, esse colocou agua no copo movimentou com a mão e falou NÃO TEM NADA COM ESSE COPO, minha mãe explicou para a atendente, que era quando estava em movimento no motos e depois quando ficava muito tempo com qualquer suco ou creme dentro mesmo sendo cremoso, o conteúdo vasava, desprezando a explicação pediu para que minha mãe voltasse outro dia trazendo o motor, sendo que desde o começos todos INFORMARÃO QUE NÃO TERIA NECESSIDADE DE LEVAR O MESMO, INDIGNADA me pediu pra contar para todo a raiva que ela passou...e além disso vou fazer mais, o dito popular diz que um cliente insatisfeito conta pra mil um satisfeito pra Dez...garanto que se A PHILCO NÃO SOLOCIONAR MEU PROBLEMA, TREINAR OU DESCREDENCIAR A ASSISTENCIA TECNICA EU VOU ATINJIR MAIS DE MIL CLIENTE.