Continua após a publicidade

Publicidade

Plasmatronic Assistência Técnica e Comércio de Artigos Eletrônicos Ltd

Rua Fr. Gaspar, 607, , Centro,São Bernardo Do Campo - SP, CEP: 09720-440

8 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Fr. Gaspar, 607, , Centro, 09720-440, São Bernardo Do Campo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Coracin

Coracin

publicada em 01/08/2017

Não recomendo, falta de interesse total da assistência técnica, pois adquiri uma escova giratória da Philco com apesar 4 vezes usado, queimou o motor, tem mais de 40 dias que esta na assistência e não tem solução. Conforme o código do consumidor se você não arrumar dentro de 30 dias deve-se entregar um produto novo ao cliente. Hoje 01/08/2017 não tenho minha escova arrumada e nem produto novo.

Lombardineide

Lombardineide

publicada em 28/03/2017

ESTOU EM DUVIDA SE LEVO O MICROONDAS NESSA AUTORIZADA,ME PARECE DE POUCA CONFIANÇA E NENHUM RESPEITO PELO CONSUMIDOR.

Janete Mainetti

Janete Mainetti

publicada em 21/10/2016

Levei uma fritadeira sem óleo AirFryer Mondial que depois de um ano (tempo da garantia) resolveu pifar. Exatamente 1 ano e meio depois. A fritadeira ficou na assistência técnica por 2 mêses e disseram que o problema dela não funcionar era o timer e o custo do conserto ficou R$ 90,00. Sem problemas quanto ao custo, se o mesmo não tornasse a quebrar. A garantia do conserto foi de 3 mêses. E depois de 6 mêses do conserto, o mesmo problema ocorreu novamente. A assistência técnica disse que se eu quisesse, teria que deixar lá (acho que por mais 2 mêses provavelmente) e teria que pagar novamente (provavelmente em torno de R$ 90,00), pois a garantia do conserto acabou. Conclusão: com o gasto que já tive com o conserto, se eu tiver que pagar R$ 90,00 a cada 6 mêses e ainda ficar sem o aparelho por 2 mêses, compensa comprar outra. E desta vez não comprarei Mondial. Estou adquirindo outra marca que me dá 2 anos de garantia. E também não levarei produtos nessa assistência técnica para conserto, porque não gostei da atitude deles. Muita demora no conserto e pouco tempo de garantia.

Jeffersonkp

Jeffersonkp

publicada em 04/04/2016

Levei meu secador de cabelo na plasmatronic a 20, me informaram que demoraria ate 30 dias para o concerto, lendo este blog fiquei com muita raiva da assistência, porem apos 3 dias, somando 23 dias me ligaram pedindo desculpas pela demora e me avisaram que estava pronto, e me explicou o motivo da demora, entendo que não vai somente da assistência e sim do garantidor , para entregar as peças necessitarias para o concerto. retirei meu equipamento e estou super satisfeito pelo serviço prestado pela autorizada

S Maeve

S Maeve

publicada em 04/03/2016

Envei um aparelho de som no dia 22/02 e até agora não tenho nenhuma posição!!!! não consigo falar nos telefones???

Aguia999

Aguia999

publicada em 13/08/2015

Foi bom ler isso. Eu ia ligar pra eles agora. Não me interessa ser enrolado.

Max Plib

Max Plib

publicada em 22/12/2014

ele seguram os aparenhos muito tempo demoram para entregar

Samanta Duarte Batista

Samanta Duarte Batista

publicada em 28/02/2014

Venho ALERTAR que minha Mãe comprou um Multiprocessador de Alimentos PHILCO MULTIPROCESSADOR ALL IN ONE PR 2 PRETO em janeiro, na loja PERNABUCANAS com DEFEITO NO COPO DO LIQUIDIFICADOR entrei em contato com a loja que só da prazo de 3 dias para trocar sendo que eu somente foi usar o processador no 2º dia e o liquidificador no 3º dia, em contato por telefone com a assistência da empresa Philco Brasil, e me informarão que para o meu problema eu deveria ir ate um assistência técnica do meu município SÃO BERNARDO DO CAMPO SP, e me informaram o endereço mais próximo do serviço da minha mãe, para que ela pode se ir no horário de almoço, porque antes e depois do horário de serviço dela nenhuma teria horário de atendimento, seria Rua Frei Gaspar nº 607, nome da loja PLASMATRONIC, e informaram também por telefone que ELA PODERIA LEVAR SOMENTE O COPO E OS PAPEIS DE COMPRA, comparecendo na PALSMATRONIC o 1º atendente solicitou que minha mãe fosse na loja PERNANBUCANA pegar outra no fiscal para comprovação de compra alegando que a nota levada, já estava ilegível sendo que tinha somente 1 semana, e que ela poderia voltar com A NOTA, O COPO, E O NUMERO ANOTADO NO FUNDO DO MOTOR do multiprocessador, muito calma e educada minha mãe, foi na loja PERNAMBUCANA, pegou a nota nova, anotou o nº do motor, e voltou na assistência PALSMATRONIC e foi recebida por outro atendente, esse colocou agua no copo movimentou com a mão e falou NÃO TEM NADA COM ESSE COPO, minha mãe explicou para a atendente, que era quando estava em movimento no motos e depois quando ficava muito tempo com qualquer suco ou creme dentro mesmo sendo cremoso, o conteúdo vasava, desprezando a explicação pediu para que minha mãe voltasse outro dia trazendo o motor, sendo que desde o começos todos INFORMARÃO QUE NÃO TERIA NECESSIDADE DE LEVAR O MESMO, INDIGNADA me pediu pra contar para todo a raiva que ela passou...e além disso vou fazer mais, o dito popular diz que um cliente insatisfeito conta pra mil um satisfeito pra Dez...garanto que se A PHILCO NÃO SOLOCIONAR MEU PROBLEMA, TREINAR OU DESCREDENCIAR A ASSISTENCIA TECNICA EU VOU ATINJIR MAIS DE MIL CLIENTE.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Plasmatronic Assistência Técnica e Comércio de Artigos Eletrônicos Ltd

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade