Continua após a publicidade

Publicidade

Mirvali Móveis e Decorações

Rua Jurubatuba, 488, , Centro,São Bernardo Do Campo - SP, CEP: 09725-620

14 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Jurubatuba, 488, , Centro, 09725-620, São Bernardo Do Campo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ana Paula Teixeira Stoicov

Ana Paula Teixeira Stoicov

publicada em 10/07/2017

Estou indo ao procon nesta data. Faz 4 meses que comprei uma mesa. Foi entregue com defeito, retiraram para consertar e não tenho nenhuma previsão de entrega. Estive na loja, mandei msg para a vendedora e nada!! Deixaram uma mesa emprestada que me atrapalha e que não é a minha! Não quero ¿¿ Não recomendo.

Danielle Izár

Danielle Izár

publicada em 03/06/2013

comprei meu sofá nessa loja no dia 06 de abril, (primeiro dia da feira de móveis da rua jurubatuba)...essa semana fazem dois meses e ainda não me entregaram.....não recomendo de jeito nenhum...2 meses pra entregar é demais né!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Claudio Kenji Ito

Claudio Kenji Ito

publicada em 11/09/2012

MIRVALI MÓVEIS FINOS - CUIDADO . O agendamento é feito 1 DIA ANTES e NÃO INFORMAM O TURNO DA ENTREGA. Se não puder, tem que esperar eles ligarem para, se quiser, para o dia seguinte e sem saber o turno da entrega. Na venda NÃO informam que a ligação é somente para o dia seguinte e que não informarão o turno da entrega. Por 2x ocorreu o acima. se não puder, tem que esperar eles ligarem para agendar para o dia seguinte. A empresa informa que caso queira saber o turno, eu tenho que ligar na manhã do dia da entrega e saber. Ou seja, nem um dia antes da entrega, eles tem o roteiro da entrega. E segundo a vendedora, o serviço de entrega é próprio. Pra quem não sabe há a LEI DA ENTREGA, que é uma Lei Estadual SP 13.747, que determina que as empresas fornecedoras de bens e serviços localizadas no estado de São Paulo devem fixar data E TURNO (manhã,tarde) para a entrega de produtos ou realização de serviços aos consumidores. Comuniquei à empresa (10/09/12) que aguardo a ligação de agendamento + TURNO da entrega. Vamos ver e depois informo sobre a entrega e se o produto estiver ok.

Alessandra Xavier

Alessandra Xavier

publicada em 10/05/2012

comprei uma mesa para sala de jantar material de péssima qualidade as cadeiras estão todas riscadas o prazo de entrega foi excedido a base da mesa veio errada demorou dois meses para ser efetuada a troca da base foi a pior compra que já fiz na minha vida eu odiei....

José Roberto Paschoa

José Roberto Paschoa

publicada em 16/12/2011

Péssimo pós vendas, não possui sistema informatizado para rastrear seu pedido e não cumpre prazo de entrega, não recomendo.

José Roberto Paschoa

José Roberto Paschoa

publicada em 16/12/2011

Péssimo pós vendas, não possui sistema informatizado e não consegue rastrear pedido para informar uma data de entrega, pessoal muito enrolado e sem vontade.

Thiago Caiubi

Thiago Caiubi

publicada em 15/08/2011

Fiquei bastante preocupado com as avaliações abaixo, porém aconteceu tudo bem diferente do descrito. O sofá que comprei foi entregue no prazo e do jeito que era esperado. Minha experiência com a loja foi muito boa e se puder recomendarei novos negócios a pessoas conhecidas!!!

Rosemeire Da E Proença

Rosemeire Da E Proença

publicada em 27/07/2011

Comprei um móvel no dia 19/06/2011 na loja Mirvali, com promessa de entrega em 30 dias, recebi com atraso de 06 dias. Ocorre que me entregaram produto em desacordo com o pedido, o entregador pediu para que recebesse o produto naquelas condições e que seria feito a troca despois que a loja tomasse conhecimento do equívoco. Entrei em contato com o vendedor, que logo disse não ter nada a ver com o fato, seu negócio é só vender, eu deveria entrar em contato com o assistente técnico para resolver o meu problema. Neste momento já percebi que minha escolha quanto à loja foi errada, pois o vendedor tem que estar preparado para o pós venda. Ao entrar em contato com o assistente técnico fiquei sabendo que terei que esperar entre 20 e 25 dias para a troca do produto. Quer um conselho, pesquisa a loja antes de efetuar a compra, não a recomendarei pra ninguém. Consumidor tem que ser tratado com respeito.

Claudio H. Andrade

Claudio H. Andrade

publicada em 25/07/2011

COMPREI NA MIRVALI E FUI MUITO BEM ATENDIDO PELO VENDEDOR HELIO E EMBORA UM POUCO APREENSIVO PELOS COMENTÁRIOS QUE LI ACIMA, CONFIEI NA SERIEDADE QUE O VENDEDOR ME DEMONSTROU; AINDA BEM QUE CONFIEI, POIS A ENTREGA OCORREU EM 25 DIAS, BEM ANTES DO PRAZO ESTIPULADO, O MÓVEL É DE ÓTIMA QUALIDADE COM BOA MADEIRA, A COR FOI EXATAMENTE A QUE EU PRECISAVA, ENFIM ESTOU SATISFEITÍSSIMO, RECOMENDO A TODOS!!!!!

Marcos Nelson

Marcos Nelson

publicada em 19/07/2011

A Mirvali tem um péssimo pós-venda, atrazaram a entrega e nao forneceram a nota fiscal junto com o produto. Cuidado!!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Mirvali Móveis e Decorações

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade