Continua após a publicidade
Publicidade
Feijão Caldo Nobre - Brás
Rua Fernandes Silva, 49, , Brás,São Paulo - SP, CEP: 03005-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Fanny Elizabeth
Feijao péssima qualidade e péssimo atendimento ja que o telefone fornecido na embalagem ninguem atende. Ficou de molho da noite pra manhã e 2horas cozinhando em panela de pressão e o feijao ficou duro. Nao serviu nem pra salada. Vergonhoso no preço que esta o feijao ficar duro. Voces estao vendendo feijao velho. E NAO ATENDEM CLIENTE. Que é muito pior
Josue Toledo
Hoje minha esposa foi escolher um pacte de 1 quilo de feijão caldo nobre tradicional, encontrou + ou -100 grs contendo torrões de terra e de feijões estragados. As grandes empresas acabam por falirem ao oferecer ao seu público alvo, produtos de má qualidade.
Marcos Souza Oliveira
Bom dia estou aqui para fazer uma reclamação a respeito do produto pois comprei 4 pacotes desse feijão caldo nobre após abrir um pacote perdi mais da metade do produto com impurezas o restante depois de cozido notei varias larvas dentro da panela tirei fotos e vamos leva para o supermercado onde compramos o produto pra ver qual vai ser a providencia a ser tomada os outros pacotes estão do mesmo jeito a data de fabricação e 28/06/16 ate 28/12/16 lote 304 isso é uma falta e respeito com o consumidor se não resolverem p meu problema no supermercado Rossi onde foi adquirido o produto vou entra com um processo contra vcs pela falta de qualidae do produto espero que vcs da caldo nobre tem mais atenção com o produto que vcs distribuem para nos os consumidores pois isso não se faz
Fontes Mac
Esse feijão nobre é um lixo.A empresa está de sacanagem,deixei um dia de molho e mesmo assim o bichinho ficou durinho e depois de cozinhado ficou com gosto de velho.
Santoskatia11
Eu tambem encontrei varias pedras e ate um pedaço de ferro com ponta enrolado em um feijao estou com o ferro e as pedras espero que entrem em contato comigo pois quero que vcs paguem pelo meu prejuizo espero resposta .
Janeth Colombo
Boa Tarde, venho por meio desta fazer a reclamação, pois comprei feijao caldo nobre de 1 kg,comum, perdi todo feijão sem condições de comer, duro, escuro, HORRÍVEL, perdeu uma cliente, pois perdeu uma cliente, pois é de pessima, qualidade, tenho certeza que ninguem vai dar um retorno pelo menos, liguei para o sac e atendente me atendeu com má vontade, pois, não teve nem interesse de fazer a troca do produto infelizmente.Janeth
Gislene F Leal
Ola boa tarde venho através desta mostrar minha indignação com essa empresa, Comprei o feijão caldo nobre preto no qual veio com um chiclete mascado, ao ligar para sac recebi a informação que o valor seria reembolsado, como se isso fosse suficiente, nem desculpas recebi.. terei que procurar meus direitos, pois como técnica em alimentos sei muito bem qual os meus direitos nesse caso.
Gislene F Leal
Ola boa tarde.. venho através desta mostrar minha indignação.. simplesmente comprei um pacote de caldo Nobre preto no qual veio com um chiclete mascado dentro.. ao ligar no sac, obtive a resposta que reembolsaria o valor. Não recebi nenhuma desculpa, isso é um desrespeito com o consumidor terei q procurar meus direitos, pois sou técnica em alimento e conheço meu direitos nesses casos..
Sirley Francisco
Venho por meio desta fazer uma reclamação, de um absurdo um pacte de feijão caldo nobre, grupo i feijão comum, com 200 grs de feijão inutilizado, como que voces tem coragem de colocar para venda um pacote de feijão desta qualidade, tudo bem que tem um preço mais acessível, mas também com toda essa quantidade de feijão estragado, assim não dá não, ele não honra o nome dessa marca....nobre aonde? fica aqui minha reclamação....sirley
Nandocissa
recebi este feijão na minha cesta feijão com muita sujeira e velho atendimento ao consumidor horrivel