Continua após a publicidade
Publicidade
Da Vinci - Renault
Praça Jácomo Zanela, 247, Lapa de Baixo,São Paulo - SP, CEP: 05038-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Paulo Albuquerque Lucieno Borges
Liguei lá hoje. A rede Da Vinci fechou..... Só há um vendedor na loja da Pça. Jacomo Zanella para entregar os últimos carros e ponto.
Thais Kreigne
Estou há 3 semanas levando meu carro (Sandero) na concessionária da Renualt da Pc. Jacomo Zanella. Meu carro que ainda está na garantia, está com uma peça com problema (sonda lambda)e o serviço não é realizado por desculpas como: "Meu mecânico ficou doente". Pela 3 vez consecutiva deixo meu carro lá por 3 dias e quando fui buscar, o serviço não tinha sido feito!!! Fiz a reclamação para a ouvidoria, que também não deu retorno. Não recomendo à ninguem que pretenda comprar veículo ou realizar serviços na Renault, pois o atendimento é péssimo e não é realizado no prazo combinado. Infelizmente terei que ir ao Procon, pois já tive inúmeros problemas com a empresa e nunca consigo uma solução.
MÁRIO LUIZ MAIA GUERRA
INFELIZMENTE A MINHA OPINIÃO SOBRE A DA VINCI RENAULT NÃO É DAS MELHORES, FUI NO DIA 03 DE SETEMBRO A LOJA DA AV SUMARÉ COM O INTUITO DE COMPRAR UM SNADERO PARA PRESENTEAR MINHA ESPOSA NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS NA LOJA ( QUE POR SINAL ESTAVA MUITO SUJA) ABRINDO E FECHANDO PORTAS DOS CARROS SEM NENHUM VENDEDOR ME ATENDENDO, DESISTI E QUANDO ME PREPARAVA PARA SAIR UM VENDEDOR ME ABORDOU E PERGUNTOU SE QUERIA ALGO, DISSE SE ESTAVA LÁ E PORQUE QUERIA, PERGUNTEI O PREÇO DE UM SANDERO COMPLETO E APONTEI UM, ELE ME DISSE R$ 34.900,00 ENTREI E FUI LIGAR O RÁDIO AI ELE ME DISSE QUE COM RÁDIO ERA MAIS CARO, DESCI DO CARRO E DISSE A ELE QUE ELE DEVERIA ESTAR DE BRINCADEIRA, POIS EU HAVIA ACABADO DE PERGUNTAR O PREÇO DAQUELE VEÍCULO, NO QUE ELE RESPONDEU QUE COM SOM SAIRIA R$40.000,00, SAI ANDANDO, NO QUE O VENDEDOR FALOU ALGO A MEU RESPEITO QUE NÃO CONCORDEI DISSE-LHE QUE AS APARÊNCIAS CONSTUMAM ENGANAR DISSE-LHE QUE ERA A SEGUNDA LOJA QUE EU ENTRAVA E QUE ERA ATENDIDO DAQUELA FORMA, DISSE -LHE QUE IRIA PRIEIRO PROCURAR O GERENTE E DEPOIS IRIA A IMPRENSA POIS ME SENTIR CONSTRANGIDO. PERGUNTO SE É HABITUAL O ATENDIMENTO COMO O DESSE VENDEDOR OU SE FOI FALTA DE SORTE MINHA IR À UMA LOJA RENAULT. ESTAREI ENVIANDO COPIA PARA A FÁBRICA PARA QUE ELA TENHA CONHECIMENTO DE COMO AS REVENDEDORAS TRATAM QUEM DESEJA COMPRAR UM RENAULT. MEU TEL 94874763. GRATO E SEM MAIS PROF. GUERRA