Continua após a publicidade

Publicidade

Clash Club

Rua Barra Funda, 969, Barra Funda,São Paulo - SP, CEP: 01152-000

43 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Reforçando a vocação noturna da Barra Funda, a casa, dos mesmos criadores do núcleo de festas Circuito, fica em um imenso galpão. A arquitetura valoriza o DJ, que fica num palco iluminado com vista para toda a pista. As terças são da black music, com o clã da Chocolate e os DJs King, Primo, Zegon e Dubstrong. Nas noites da Circuito, o som é tecno, e fica sob a tutela do DJ Murphy e seus convidados.

Sobre

Reforçando a vocação noturna da Barra Funda, a casa, dos mesmos criadores do núcleo de festas Circuito, fica em um imenso galpão. A arquitetura valoriza o DJ, que fica num palco iluminado com vista para toda a pista. As terças são da black music, com o clã da Chocolate e os DJs King, Primo, Zegon e Dubstrong. Nas noites da Circuito, o som é tecno, e fica sob a tutela do DJ Murphy e seus convidados.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Barra Funda, 969, Barra Funda, 01152-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ricardo Poli

Ricardo Poli

publicada em 27/04/2015

Uma das melhores baladas

Marcella Zeitler

Marcella Zeitler

publicada em 17/12/2014

Se você é como eu, apaixonada por música eletronica de alta qualidade não pode deixar de conhecer o Clash Club, uma casa noturna localizada no bairro da Barra Funda região central de da Cidade de São Paulo. A casa possuí um acústica maravilhosa, por isso é palco de importantes shows de música eletronica, recebendo sempre DJ¿s consagrados internacionalmente. É famosa também por tocar durante as quintas-feiras Hip Hop.Acasa é bem bonita, tem paredes toda em led, dando impressão de 3D, ela é dividida em três espaços principais: pista, camarote e mezanino. Nos fundos funciona o fumódromo (sendo considerada pela revista Época São Paulo em 2011 como uma das casas noturnas com o melhor fumódromo da cidade). É um local muito divertido, ótimo par air com os amigos, sempre que tenho oportunidade visito a casa. Eles possuem um ótimo preço comparado as demais baladas. Há serviço de valet. Não deixe de conhecer.

Leonardo Bittar

Leonardo Bittar

publicada em 11/12/2014

Clash Club , Localizada na rua Barra Funda, 969, Barra Funda , Esta balada é sensacional , não é grande em espaço físico porém tem um potencial incrível de som e de publico , As terças a casa oferece uma festa hip-hop de respeito, os frequentadores tem diversos estilos , pessoal moderno e descolado, as batidas do bom black music , tocadas no potente equipamento de som da casa é de arrepiar, Nos finais de semana sua programação conta com os melhores Djs de musica eletrônica da atualidade, pra quem gosta de exclusividade existe um camarote elevado em relação a pista que fica do lado esquerdo do salão, o que mais pesa quando penso em curtir estas festas é o preço das bebidas que realmente é bem salgado , nas proximidades existem vários tipos de estacionamento , com manobrista ou sistema de parar e levar a chave. Galera eu recomendo muito a experiencia de conhecer a casa em uma das diferentes festas oferecidas.Show

Maria Paula

Maria Paula

publicada em 09/12/2014

Clash é indispensável pelo menos uma vez ao mês. A balada que arranca os enlouquecidos da cidade para a presença noturna na Barra funda, dispensa comentários! A casa é tem uma arquitetura fantástica que valoriza o trampo do DJ, que fica num palco iluminado, com vista para a pista inteira. Isso tudo dentro de um galpão fechado, com as paredes pretas pintadas. Um estilo bem pessoal. As terças são compostas pelo som do Black Music, com o clã do Chocolate, e os DJs King, Primo, Dubstrong, e Zegon. Quando a noite é de Circuito, o som que predomina é o eletro e tecno, e fica na responsa do DJ Murphy e seus convidados. A Clash suporta 500 pessoas, e tem a aceitação de reservas. A única coisa que deixa a desejar é o atendimento, somos obrigados a esperar por muito tempo para sermos atendidos. Isso é uma vergonha para uma balada tão famosa e amada.

Izabela Souza

Izabela Souza

publicada em 10/10/2014

Se você procura rock, não é o seu reduto, mas sim o da galera da black music e eletro. Uma casa que geralmente lota, com ótimo ambiente e atendimento. Não é barata. Morre uns dinheirinhos lá. Em média $90. O local não é muito seguro. Caso vá de metrô, pegue um táxi na estação mesmo e já tenha em mãos, na volta, um aplicativo ou o telefone para chamar um táxi. Se for de carro, deixe nos estacionamentos que tem por perto. Eles custam, em média, $30. Pela falta de segurança, é melhor deixar mais dinheiro no rolê pagando o estacionamento do que deixar na rua. Não foi meu passeio favorito, mas certamente compensa se você gostar do estilo de música que toca lá.

Thais Campos

Thais Campos

publicada em 03/10/2014

Clash club A Clash club tem apenas uma pista de dança, é um galpão, com paredes pretas e sua decoração consiste em painéis de luz em forma de colmeia fixados nas paredes. Mas não se influencie por essa simplicidade! A casa proporciona as melhores festas de São Paulo! Toca rap e eletrônico, dependendo do dia da semana, e sempre traz uma atração de um dos gêneros musicais em suas festas pra animar a galera, como djs e grupos de rap nacionais e internacionais! É bem frequentada todos os dias da semana. Não possui serviço de manobrista mas existem vários estacionamentos ao lado da balada que funcionam a noite toda. A casa sempre lota, então é bom ficar de olho na fila na hora de ir embora, as vezes ela fica gigantesca!

Nádia Ribeiro De Lima

Nádia Ribeiro De Lima

publicada em 01/10/2014

A Clash Club se encontra entre uma das melhores casas noturnas de São Paulo, o lugar é muito grande e espaçoso, contando com 3 ambientes: uma pista enorme e bem resfriada pelo ar condicionado, camarote e mezanino, além de uma área para fumantes bem despojada também. Para mim, o melhor dia para se ir é de quinta-feira, onde o foco é black musica, hip hop e rap. A casa já contou com shows de Filipe Ret, Haikaiss, Oriente e djs nacionais e internacionais, fazendo os melhores remixes e tocando as melhores músicas do gênero. O público da Clash é bem jovem e descolado, não tem a necessidade de ir com uma roupa mais formal, o pessoas geralmente vai com roupas mais confortáveis. Para se deixar o carro, tem estacionamentos nas redondezas, mas tem um colado com a balada. Para homem, a entrada fica na faixa dos R$50,00-100,00 consuma. A casa possui uma programação focada nas vertentes do eletrônico, do hip hop e shows intimistas dos mais variados estilos musicais. Uma ótima pedida para se ir com os amigos.

Lucas Reginato

Lucas Reginato

publicada em 03/09/2014

O Clash, ao contrário do vizinho Alley Club, não é um endereço frequentado por roqueiros, como pode parecer por causa da localização tradicionalmente frequentada, desde a década de oitenta, por quem veste preto. Mas aqui o que toca é música eletrônica, e, na maioria das vezes, música eletrônica de qualidade. As baladas durante a semana, como costumam ser neste tipo de lugar, são melhores - menos tumultuadas, menos facadas e, possivelmente, com atrações mais interessantes. Nos fins de semana fica muito lotado, e, também por isso, demasiadamente quente. É um absurdo que um lugar com a fama da Clash e com o preço que ela cobre trate assim seus clientes. Na hora de ir embora, como costuma acontecer, um teste de paciência - são poucos caixas para muitos frequentadores, e o resultado são alguns intermináveis momentos na fila.

Anna Carolina Rozza Schmidt

Anna Carolina Rozza Schmidt

publicada em 01/08/2014

A Clash Club é uma balada muito famosa entre os jovens de São Paulo. É um ambiente para ir com os amigos, trocar uma ideia, dançar muito e se divertir. Não é muito confortável porque é quente demais. Os drinks são bons, porém muito caros. Preço acima da média. Na hora da saída tem o famoso problema da fila para pagar. O número de caixas não é o suficiente e já cheguei a ficar horas esperando para pagar minha comanda. É na barra funda, perto do metro. Porém, o caminho até o metrô é bem perigoso. As terças feiras eles tocam um rap bem legal, os djs são ótimos e quando tocam não consigo ficar parada. O atendimento é bom, mas quando a casa enche demora um pouco. Recomendo, aprovo e indico!

Daniela Faria

Daniela Faria

publicada em 10/06/2014

Pra quem curte um som eletronico ou ate mesmo um black que rola de terça, é top!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Clash Club

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade