Continua após a publicidade

Publicidade

Kitai Sushi Bar

Alameda dos Nhambiquaras, 1039, Indianópolis,São Paulo - SP, CEP: 04090-001

19 avaliações

Aberto agora

tem delivery

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Alameda dos Nhambiquaras, 1039, Indianópolis, 04090-001, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

publicada em 26/01/2014

fujam correndo............

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

publicada em 22/01/2014

negocio indo para peixe urbano ja fica esquisito

Angelita Lima

Angelita Lima

publicada em 05/11/2012

Pior restaurante japones que já fomos. Lugar com aparencia suja e mal cheiroso. Sushi sem gosto, o mesmo para o temaki. Fomos dia 04.11.12. Nao vale a pena nem experimentar. Nem parece restaurante japones.

Renata Delavy

Renata Delavy

publicada em 04/11/2012

Apesar do atendimento educado por parte dos garçons, o restaurante Kitai poderia melhorar a apresentação e variedade do buffet de pratos quentes e sobremesa. Além disso, os utensílios e mesas tinham aspecto de sujo, eu e meu noivo ficamos com nojo de comer lá. Pelo preço que pagamos (cerca de R$ 100,00), não valeu a pena.

Ana

Ana

publicada em 04/10/2012

Nada bom. Comprei alguns cupons no Peixe Urbano, e visitei-o pela primeira vez. Pedimos alguns temakis, que demoraram 1h30 para chegar na mesa, assim como o combinado de Sushi, que demorou 1h. Os pratos quentes funcionam num esquema "self-service", mas quando acabam, demora muito para repor. No final, já muito brava e só tendo conseguido comer comida quente basicamente - o combinado que veio para nós era minúsculo e não tínhamos paciência para pedir outro -, demorei 40 minutos para pedir a conta. Tentei retornar lá com outros 2 cupons que havia comprado, mas depois de aguardar 30 minutos na mesa sem ninguém vir nem perguntar se eu já havia sido atendida, desisti e fui embora, para outro restaurante japonês. Estávamos com um amigo pagante, e o rodízio de lá é caríssimo. Nem assim nos atenderam. Definitivamente um dos piores restaurantes que já fui.

Pedro Brandes

Pedro Brandes

publicada em 03/10/2012

se é tarde para se arrepender, se você já comprou os vouchers ou mesmo já está sentado na sua mesa aterrorizado com o restaurante, CALMA! Sob nenhuma hipotese se sirva das peças de sushi do buffet, apenas dos pratos quentes e recém renovados. Sugiro guioza, hot roll e harumaki. Se atenha a pedir peças de sashimi e temakis. NÃO PEÇA O SHIMEJI, conselho de amigo. Se pedir bebidas, beba direto na lata/garrafa, você não vai querer reparar nas milhares de marcas de bocas e dedos no seu copo quando já tiver encostado no lábio. Utilize ao máximo essas medidas de redução de danos e faça bom proveito, na medida do possível...

Ieda Rufino

Ieda Rufino

publicada em 27/09/2012

A minha péssima experiência, começou pela reserva, a princípio foi difícil uma data disponível e quando consegui agendar, não pude comparecer e cancelei com antecedência, nas demais tentativas a mensagem que visualizo é:"Não existe agendamento disponível para esse cupom". Já solicitei feed back e o prazo era de cinco dias para me retornarem, hoje somam dez dias e continuo aguardando. Que decepção, depois do que li aqui perdi a vontade! Decepcionada!!!!

Ieda Rufino

Ieda Rufino

publicada em 27/09/2012

A minha péssima experiência deu-se início na reserva. Dá para acreditar? Na primeira tentativa, foi a disponibilidade incompatível com a data escolhida por mim. Na segunda, não deu para comparecer e cancelei, mas depois disso nas tentativas infinitas a mensagem que vem para mim é "Não existe agendamento disponível para esse cupom". Já encaminhei reclamação, me deram o prazo de 5 dias para entrar em contato e nada, hoje somam 10 dias. Eeee Brasil! Não sei mais o que fazer!? E depois de ler sobre as demais experiências perdi a vontade! Que decepção!

Warley Almeida

Warley Almeida

publicada em 27/09/2012

Pelo preco que paguei pelo group on até que valeu a pena, mas acho que nao voltaria lá novamente. O atendimento foi bom sim, a variedade que achei pouco. Quem já comprou o vouche pode ir, mas quem está pensando em comprar recomendo nao comprar.

Gisele

Gisele

publicada em 12/09/2012

PÉSSIMO!!! Li comentários tão ruins e achei que fosse exagero... Tinha cupons e fui comprovar. Já fui em restaurantes ruins, mas este está no topo da lista!!! Os comentários são verídicos!!! Falta comida, os garçons brigam entre eles e ficam perdidos, não tem variedade, é tudo demorado, não tem nem elástico ou presilha, para quem não sabe comer de rachi! UMA COMÉDIA!!! PÉSSIMO, PÉSSIMO, PÉSSIMO!!!!! Dica: NÃO VÃO!!!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Kitai Sushi Bar

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade