Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Gui Batista14
Marquei o orçamento o encarregado Gilberto foi até o meu apartamento,tirou todas as minhas dúvidas em relação ao serviço,agendamos o dia do serviço,sem contar que ele me entregou tudo pronto antes do prazo.E o serviço é muito bem feito,os funcionários do Gilberto deixou minha casa lindíssima.
Carolina Compagno
Não conheço o serviço propriamente dito, porém, o atendimento ao cliente é péssimo. Fiz um primeiro contato com a empresa, que agendou uma visita na minha casa. O encarregado, Gilberto, simplesmente não apareceu no horário agendado. Horas mais tarde ele me liga e diz que meu bairro é muito longe (Vila Madalena - duas quadras do metrô), e pergunta se eu não poderia desenhar o projeto do que eu gostaria de fazer para que ele me fizesse o orçamento. Como gostaria de fazer logo o serviço, acabei fazendo o projeto e enviando para o Gilberto por e-mail. Ele me passou um orçamento, sem nunca ter visto minha casa e nem as condições em que estavam o local para que o serviço fosse feito. Estranhando o processo, solicitei uma visita de um técnico. O Gilberto marcou uma visita no sábado às 10 horas da manhã e chegou às 12 horas. Com cara de pouco caso, olhou o local em que o serviço seria feito e disse que mandaria um orçamento por e-mail ainda no sábado. Segunda-feira de manhã recebo o orçamento. Aprovo o orçamento e agendo a realização do serviço para quarta-feira às 9 horas da manhã. Como a pessoa que trabalha em casa não vem às quartas, acerto um dia a mais para que ela receba o gesseiro. Às 13 horas eu chego em casa e nada do gesseiro. Ligo para a empresa, indignada, e o Gilberto me diz, na maior cara de pau, que o serviço estava agendado para quinta-feira. Cancelei o serviço e, mesmo sem conhecer o trabalho pronto, nunca recomendaria o serviço desta empresa. Não há nenhum comprometimento com o cliente, em nenhum momento ouvi um pedido de desculpas pelos atrasos e cancelamentos.