Agência dos Correios - Ac Sams Club - Agencia Correio

Sobre Agência dos Correios - Ac Sams Club - Agencia Correio

O Centro de Entregas de encomendas dos Correios de Santo Amaro está localizado na Avenida Mário Lopes Leão. Os Correios tiveram sua origem no Brasil em 25 de janeiro de 1663 e, desde então, vêm se modernizando, criando e disponibilizando serviços de qualidade que correspondam às expectativas dos seus clientes.

Fotos Agência dos Correios - Ac Sams Club - Agencia Correio


Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Sams Club - Agencia Correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente o correio cee santo amaro - sp está péssimo o seu atendimento. As entregas estão em atraso. Comprei uma mercadoria pela internet (paguei pelo frete) e tive que ir retirar no correio pelo tanto de tempo que a mesma estava lá parada (uns 30 dias), peguei uma fila de 2 horas pra eles falarem que minha mercadoria estava na rua e seria entregue nos próximos 3 dias uteis (era para eu esperar). Esperei o prazo e fui acompanhando pelo rastreio do objeto, porém, tive outra dor de cabeça. Colocaram na informação de rastreio que já havia sido feitas 3 tentativas de entrega e o destinatário estava ausente. Impossível isto, pois, eu estava no local de recebimento nos dias citados. É um descaso total com o consumidor que infelizmente 'necessita desse mal chamado correio.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço!!! Tudo que eu compro através da internet fica no cee santo amaro, e quando vou rastrear o produto a informação é essa "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado". Se a área é de risco, restrita ou com qualquer outro tipo de problema, eu não tenho culpa sempre pago pelo serviço de sedex que nunca chega no prazo determinado. Se o problema é falta de funcionário, de escolta, etc... Deveriam contratar, os consumidores não tem culpa e esperam pelo produto adquirido inclusive remédio. Que triste!!! Péssimo serviço!! :(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O serviço é ridiculo, eu faço uma compra pela internet com prazo de 3 dias de entrega chega em santo amaro eles adicionam mais 7 dias?? Fui buscar minha encomenda e nao quiseram me entregar, como assim? O produto é meu, eu paguei por ele, paguei pra me trazerem em casa em 3 dias, gastei meu tempo e dinheiro indo ate la buscar pra volta sem nada, ja se passaram mais dois dias e nada da entrega e sei que nao vao entregar tao cedo...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando mercadoria desde dezembro 2014 e nada até agora. Recebi a informação que está sujeito a diferenciação na data da entrega. Que absurdo para que serve o frete e se foi para os correios com certeza receberam valores monetários. Sem contar que o sac é péssimo programado não possui pessoa física com expor a reclamação, somente secretária eletrônica.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ai minha nossa! É a minha primeira compra na internet e estou sentindo que fiz a pior coisa da minha vida! O coitadinho do meu celular está nessa CEE. Gente será que vale a pena eu ir retirar o produto direto lá? Até pq está com status de "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado". Provavelmente demore pra chegar, né!? :(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia, tenho uma encomenda a receber, porem ainda não recebi faz mais de 12 dias, queria saber o qual motivo também eu nunca consigo telefonar para vocês, pois é uma falta de responsabilidade de vocês, estou precisando muito dos produtos e vocês não estão cooperando, EU SEMPRE TIVE PROBLEMAS COM O CORREIOS !

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo ainda é pouco. Eu paguei um pouco mais caro para minha encomenda chegar em 2/3 dias úteis e até agora nada, já faz dez dias que estou esperando essa encomenda e não chega. E pra piorar eu ligo nos telefones e ninguém atende, e ainda os "atendentes" são ignorantes. Deviam fechar logo esse lixo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Por que vocês não fecham logo esse lixo? Uma demora danada pra entregar um produto, se a pessoa compra uma coisa é porque ela está precisando do produto com urgência , se fosse pra demorar iria a loja e compraria que valeria mais apena. PÉSSIMO serviço.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível! Fiz compras pela internet e não recebi faz uma semana! Soube hoje que eu teria que ir pessoalmente pegar os produtos porque eles estão com atraso. Também paguei o frete e nada deles me entregarem! Horrível!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguém vê que a administração desse departamento é uma vergonha? Manda embora toda essa corja de preguiçosos embora!! Tem pessoas com mais força de vontade querendo trabalhar!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agência não entrega as encomendas, não atende telefone e a espera para retirar encomendas por volta de uma hora na agência. Horrível é pouco. Alguém tem que fazer alguma coisa.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho 4 entregas que nao chegaram ate agora estao nesse cee ja tem dias, ligo e fica mudo .. Ou voces trabalham direito ou fecha logo esse correio ai.. pessimo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguém atende os telefones, quando a atendem as ligações misteriosamente caem. Demora horrível para retirar as encomendas. Só lamento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMO!!! Além das encomendas ficarem paradas por vários dias, os telefones que nos passam é impossível conseguir falar com alguém!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Correios esta prestando um péssimo serviço. Só não fechou as portas porque só tem os correios para efetuar esses serviços. PÉSSIMO.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Peeeeeeeeeeeeeessimo atendimento, demora a entregar encomendas, todos os lugares de são paulo é restrito... Incompetência pura!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

um lixo deveria nem existir, pois nao presta pra nada nada... deveria sede o espaco para fazer algo que preste mt dificil...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tenho uma encomeda no correio chegou dia 30 /01/2015 de janeiro ate hoje 19/02/2015 nao recebi e não atende o telefone.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nem telefone eles atendem. encomenda desde 29 de outubro na agencia e atte hoje 10 de novembro não fizeram a entrega.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pior correio do mundo... estou há muitos dias esperando um produto e nada... desrespeito total com consumidor...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento , você posta algo e só recebe depois de 10 dias .... Péssimo , péssimo e péssimo .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Totalmente decepcionado com a demora para realizarem a entrega, já espero a 12 dias e nada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Voce liga ninguem atende , cai a ligação...Faz meia hora que estou tentando ligar

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo! Péssimo ! Péssimo . horivel, não atende telefone , não entrega no prazo,

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo serviço é uma vergonha um correio deste porte com tanta sacanagem !!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, falta de respeito, funcionários mal educados, uma vergonha

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CEE SANTO AMARO uma verdadeira porca vergonha,isso é um absurdo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia! Possuo uma encomenda a ser recebida em minha residência, porém no momento em que foi entregue não havia pessoas em casa (todos trabalham fora de costumamos chegar tarde), sendo assim estava aguardando que essa encomenda chegasse aqui hoje dia 05/07/2014, porém até o momento nada, havendo essa dificuldade que temos por todos trabalharem entrei em contato na Correios no telefone (três, zero, zero, zero, um, zero, zero) e falamos com a atendente Eliane nessa mesma data que nos informou que nossa encomenda estaria nesse endereço Mario Lopes Leão 700 e que até as 12 horas poderíamos ser atendidos e então sanarmos essa dificuldade e já estarmos com nossa encomenda. Me desloquei até o local informado, chegando lá fui recepcionada pela sra. Lena (acho que é esse o nome dela) da empresa de segurança que me informou que nesse telefone só passam informações incorretas e que eu não deveria levar em consideração. (como assim?) Vamos aos fatos: faço uma encomenda, preciso muito dessa encomenda, trabalho de segunda a sexta e estou fora todos os dias até muito tarde, os correios me envia o material e não me encontra, designa esse material para um lugar onde em dias que pessoas comuns estão descansando e podem resolver questões pessoais como essa (pq uma empresa de entrega de encomenda somente trabalha até as 16 horas, isso é um absurdo), e quando se vai buscar é informado que não está lá e não tem ninguém para rastrear o que precisa, que as pessoas costumam ficar revoltadas, mas é comum.... pois é mais uma vez ficarei a semana toda trabalhando e não terei o produto que preciso. Preciso de uma resposta.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde, Venho expor toda a minha insatisfação com o serviço prestado pela unidade CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP. Demoram mais de 10 dias pra entregar um produto, isso quando entregam, não atendem o telefone e quem depende dessa agência fica perdido sem saber o que fazer. Ano passado tive um grande problema com uma entrega provida dessa agência de correois, sofri uma perca pessoal muito grande pelo atraso da entrega e só entregaram porque eu passei uma semana ligando nos correio e reclamando da demora. Dessa vez está acontecendo a mesma coisa. Código de rastreio: sa623784223br, faz duas semanas que estou esperando a entrega e até agora nada. Os funcionários da agência CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP, sempre atrasam, fazem a encomenda voltar pro remetente por puro descaso com as entregas e muitas vezes colocaram registram informações falsas no sistema dos correios, tais como; "Não tinha ninguém no endereço pra receber a entrega". O que está acontecendo com o correis no Brasil? Que tipo de funcionário regista informação que não é verdadeira no sistema deles? Por favor, melhorem a qualudade do serviço de vocês, quem paga Sedez quer receber o que comprou no prazo e não quer ter que sair pra buscar entrega em agência nenhuma, tendo em vista de que pagamos pra vocês entregarem e não pagamos pra ter que ir buscar. Passar bem senhores, espero que melhorem a qualidade do serviço, pois se eu sofrer mais alguma perca pessoal por conta do mal trabalho de vocês, vou entrar com um belo processo na justiça contra essa agência e seus funcionários.

14 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Entrega fora do Prazo - Descaso CEE Correios Santo Amaro Efetuei uma compra de um computador na loja virtual walmart pedido 10150301 realizado em 26/08/13 16:35. Escolhi como local de entrega o CEP de Santo amaro na casa da pessoa que iria receber o presente, pois bem, o site do walmart deu o prazo de até 02/09. Mas não citou a parceira de entrega. No dia 27/08 recebi o email confirmando que meu produto estava em transporte mas pelos correios, atré ai tudo bem... Ontem 02/09 pedi ao walmart o codigo de rastreamento e ao acessar o site dos correios para minha surpresa apareceu a mensagem de que meu cep tem entrega diferenciada, ou seja, considerado área de risco somente entrega com escolta. ao ligar no CEE de Santo amaro fui informado que a espera é de 15 dias a 1 mês se tiver escolta para efetuar a entrega. liguei no walmart entrei em contato via chat mas as respostas são as mesmas que tenho que aguardar... Lamentável o descaso e falta de informação dos Correios e a passividade do Walmart pois a atendente dos Correios joga a responsabilidade para o Walmart e vice versa só que eu paguei o frete não foi "gratis". Quero o computador e não aceito ir buscar nos correios que palhaçada. Vendem mas não entregam. O Walmart é culpado sim tem que escolher melhor seus parceiros logísticos...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

código de rastreio RB 15612252CN ligeuei + de 20 vezes ninguém atendeu, por isso minha encomenda voltou só porque o endereço estava em Inglês; a encomenda veio aqui em são vicente, e por falta de competência eles não postaram o código de rastreio nos dados onde nós puxamos para ver se chegou,vim no dia 22 / 05 -13 perguntei e o rapaz falou que estava em Curitiba,e no dia 23/0513 ela foi enviada para são paulo, e eu fale para o rapaz que com certeza estava na agencia mas ele puxou no computador e constava ainda em Curitiba,como dia 22 eu fui buscar e estava em Curitiba e, no dia 23 as foi encaminhado para ctce de Jaguare-sp e por isso vou perder minha encomenda e tem o meu telefone e as outras encomendas foram entregues com o mesmo endereço;pelo menos teriam ligado, mas nem isso fizeram.comprei 600Dolares de mercadorias e até agora só recebi metade porque o resto estão voltando,sera que não tem funcionaris que saibam pelo menos o basico do Inglês nas agencias dos correios do brasil?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa noite, Também venho formalizar e expor a todos a minha indignação e reclamação desta unidade dos Correios. Pois me fizeram uma postagem na data do dia 01/08/2013 com o código de rastreamento: SA761120978BR e o prazo de entrega é de 1 dia útil, portanto hoje 02/08/13, porém não recebi o objeto e no rastreamento eles me colocaram que não foi entregue por que o destinatário estava ausente. MENTIRA PURA, na data de hoje deixei a minha mãe em casa o dia todo apenas para receber esta postagem e o entregador que não é nada profissional não conseguiu entregar. sei la por que o motivo, talvez seja por que hoje é sexta-feira e pelo horário iria atrapalhar o happy hour dele. No telefone da unidade nem adianta ligar, aliás nem sei para que se tem telefone lá pois ninguém atende. E depois fazem greve, querem caixinha de natal, etc e etc. Aliás, nem são todos tem alguns que de fato são profissionais e merecem o reconhecimento, mas a maioria deveriam é ser expulsos da empresa isso sim.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Correio no brasil e uma merd... quendo se trata de pacotes produtos ou qualquer correspondencia que nao seja a cartinha basica. Ou que saia do ordinario. Ja perdi 1 iphone, e um laptop foi tributado por falta de dicernimento do que e um produto comercial e o que seria um produto (pessoal) que eu estava devolvendo a uma irma que tinha me emprestado. Aqueles que dizem "ah mais melhorou o servico dos correios". Eu digo a voces que voces nao tem base de comparacao pra saber o que e um bom servico. E sempre se contentam de se conformar com a merd... Comparem com uma empresa privada como DHL ou UPS ou ate mesmo com os correios do Reino Unido ou Franca. Ai voces vao saber o quanto e bom nossos correios. Atendimento porr.. nenhuma. Eu quero mais. Quero que minhas correspondencias cheguem nos prazos devidos. Sem estarem danificadas. E que eles parem de nos roubar e enrolar. Parabens a qualquer pessoa que ajude a reverter esse quadro.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Venho compartilhar minha insatisfação em relação ao serviço de entrega desta unidade - CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP. Ocorre que efetuei aquisição de dois produtos na loja virtual Magazine Luiza e solicitei entrega para o Jd Iporanga. A mercadoria encontra-se nesta problemática unidade dos correios desde 20/06/2013 e até a presente data ainda consta o seguinte status "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária". Efetuei diversas ligações, o que é um outro problema, pois o atendimento acontece com muita persistência, já que quando a linha não está ocupada, apenas chama, sem que efetuem o atendimento. Caso alguém necessite de efetuar compras para rápida entrega, indico que verifiquem se a loja utiliza o serviço dos correios e se por ventura for próximo a esta região, aconselho não efetuarem a compra, pois provavelmente passará pelo mesmo transtorno que estou passando.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Depois de muitos dias nesse centro de distribuição a minha encomenda finalmente foi entregue, mas foi antes mandado para uma unidade próxima de casa. Falei com um carteiro e o mesmo confirmou que está uma bagunça e que tem muito cara que não ta indo faze a entrega ou que estão mandando as pilhas de entregas para os CDDs, ou seja, uma bagunça total... Recomendo a todos a abrirem uma queixa na loja em que compraram o produto ou peçam para o vendedor abrir um chamado, recomendo tbm que abram uma queixa na ouvidoria por sua conta, assim pelo jeito as coisas se agilizam. Cliente->Reclame Aqui (loja)->Chamado->Correios Cliente-> Ouvidoria (CEE STO AMARO) *Apesar da loja não ter culpa, é muito importante que eles arquem com as consequências de escolherem essa forma de envio. PS: Não sei porque o Apontador retirou as minha outras avaliações, afinal, foram todas verdadeiras como todas as outras dessa pagina!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Comprei um produto no extra.com, e me deram o prazo limite até 07/01/2013, hoje dia 08 o meu produto ainda não chegou, é a primeira vez que uma entrega minha atrasa e olha que eu fiz uma compra para o Natal e consegui pegar o produto até a data 24 dez. Fiz o rastreio do pedido e consta desde o dia 28/12/12 que ainda foi encaminhado para CTE Saude, desde então não atualizaram mais a página, será que eles ainda estão de férias, e não nos avisaram isto é uma falta de respeito com a população, somente estou pedindo para localizarem meu objeto e eu mesmo faço a retirada porque se depender deles nossa leva uma eternidade. FIz quatro compras entre Dez. 2012/ e Jan.2013 todas eu fui retirar no local devido á demora nas entregas. Gostaria que alguém me ajudasse , pois não sei o que fazer já que para reclamar com os correios , o objeto precisa de 90 dias de atraso para reclamação.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

È um dos piores correios que eu já conhecir na face da terra, olha que eu já tenho 47 anos de idade e nunca vir tanta imconpetência junta, é um discaso o que eles fazem com a população. Os objetos passam em todos os correios de São Paulo e logo é despachado mais quando chega nesse bendito lugar chamado CEE Santo Amaro ali fica e não sai mais e tem mais e quando vc vai buscar vc fica no minimo de uma hora e meia na espera isso quando eles acham o objeto, aí fica mentindo dizendo que o objeto foi ao destino e voltou por não ter ninguem em casa para recebe-lo sendo que é mentira, alguém tem que tomar providência arespeito disso Meus objeto se eu quiz receber tive que ir lá busca-lo agente paga um absurdo de SEDEX prá que? minha nota é 1

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eita! Pensei que fosse somente eu que estava insatisfeito com esse serviço. Á dias eu espero uma encomenda que deveria ter chega no dia 31/ de JULHO DE 2013 e até agora NADA! Liguei para a empresa que eu comprei a mercadoria e eles me informaram que a entrega é feita pelos correios, nossa eu fiquei até pensando que sera entregue rápido então, mas que nada. No código de rastreamento diz que já houve duas tentativas de entrega na qual o destinatario não estava, e que não havia ninguém que pudesse receber a mercadoria sendo mentira. Pois eu passei o da inteiro plantada no portão praticamente esperando e NADA! Ninguém passou na minha casa, e simplesmente aparece dizendo que não havia ninguém em casa. Santo Cristo dai-nos paciencia.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria a administração desse cee santo amaro,toda vez que faço compra na internet quando chega no cee santo amaro demora muito pra eles liberarem pra entrega nosso pedido,é uma falta de respeito eu paguei mais caro pq foi sedex e não pac pra ver se chegava mais rápido mais mesmo assim não chega no prazo estipulado,isso é uma falta de respeito e organização o gerente dessa unidade devia ser punido por não resolver o problema,não é a primeira vez que isso acontece comigo no aniversário da minha mãe eu tive que ir retirar o presente dela lá pq chegou o dia e eles não haviam entregado isso pq eu havia comprado com 30 dias de antecedência. Estou muito insastisfeita com os correios.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pior agencia de correios de todas, parabéns conseguiu fazer eu ter uma péssima visão dos seus serviçoes faço compras on line por não terem proximos para poder compra pessoalmente, mas é toda vez que compro para nessa agencia que péssimo atendimento além de paga frete pra chega mais rapido atrasa e muitas vezes o rastreamento fica parado lá mas de 2 semanas, estou cansado dessa agencia quando vai lá pessoalmente e uam demora e reclamações de todos não estou exagerando, e mandam espera um tempão pra quando chega sua vez manda ir busca seu produto na semana que vem, aff isso pq o produto está lá parado, para que isso? pra disse que esta fazendo serviço se for esta fazendo muito errado!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Faço várias compras pela internet, e em todas as últimas como estão indo para CEE-SANTO AMARO estou tendo problema! Agora mesmo o produto chegou para eles em 29/10/2014 e até hoje 04/11/2014 não foi entregue aparece( Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado) em um dos contatos que fiz em outra compra me disseram que era devido a roubos, porém praticamente todos os dias tem carros dos correio fazendo entregas em minha rua, ontem mesmo entregaram um produto para meu irmão e o meu nada! Perguntei para o motorista dos Correios e ele disse que esta tendo entrega normal na região. Acho que tenho que me vestir de palhaço mesmo!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bom dia. Meu nome é Eliete e a uma semana eu espero uma entrega de vcs e até hoje nada, recebo e-mail dizendo que está na rua e que já foi feito uma tentativa e não encontrando ninguém na casa voltou pro correio, tbem alegam que se forem feita 3 tentativas de entrega e não tendo alguém pra receber a mercadoria volta pra loja.. Só quero afirmar que até agora só foi feita uma tentativa de entrega e nesse dia não tinha ninguém em casa para receber. Estou a uma semana e meia em casa sem poder sair e não vieram me entregar até hj.. QUERO SABER SE POSSO EU IR ATÉ O CORREIO PEGAR A MERCADORIA. Por favor me ajudem. Obrigada..

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É grande a incompetência e descaso desta agencia, comprei um produto dia 19/08/13 que foi postado dia 21/08/13 e encaminhado para esta agencia dia 23/08/13 e simplesmente sumiram com a minha entrega. Liguei nos correios e deram um prazo de 5 dias uteis, que se esticou até o dia 07/09/13 quando conseguiram encontrar a minha mercadoria. Absurdo. Hoje é dia 20/09/13 e até agora não foi entregue ainda. Onde está o respeito pelo consumidor, isto é um serviço pago, os correios precisam ter responsabilidade com o serviço oferecido. É uma vergonha. Aqui está o código do objeto pra conferir esta palhaçada PH982572545BR.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Desde o dia 14/04/13 que a minha encomenda está neste lugar e hoje é dia 26/04/13 e até agora minha encomenda não saiu. Eu preciso saber o que está acontecendo, afinal de contas eu já paguei o produto e não recebi. Isso só comprova que este lugar e as pessoas que trabalham neste lugar são incompetentes, como pode uma encomenda demorar mais de dez dias para sair do local e também, que as pessoas não têm respeito pelo seu semelhante. Não se preocupam, não estão nem aí se eu tenho ou não, pressa para receber meu produto. Eu comprei, paguei e ainda não recebi, isso é um absurdo!!!! Puro sinal de incompetência!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pro Pessoal Que Estiver Vendo Essas Reclamações, Nem Adianta Perder Tempo, Vocês Vão Ter Que ir na Agência de Santo Amaro Para Retirar a Entrega ! Não Tem Nem o Que Fazer, vi Muitas Reclamações Sobre o CEE Santo Amaro, Mais se Quer Eles Ajudam. Você Paga Sedex Para Ter um Gasto a Mais e ir Buscar na Própria Agência. Uma Pena é Não Ter Uma Concorrente Para os Correios, Pois a Empresa Sabendo Que só Tem Ela no Ramo, Não Vai se Importar Com as Pessoas. Acorda Pra Reclamar e ir Atrás Dos Seus Direitos Pessoal, Tudo Isso é Culpa Nossa, Por Não Correr Atrás do Prejuízo e Fingir Que Está Tudo Bem, Mais Não Está.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente com este governo que foi colocado para governar o Brasil, o Correio está ficando cada vez pior. Tem postagens aqui de 2013 e já estamos em 2015 e só piorou. Meu tio trabalha como carteiro e as x faz extra no CEE Santo Amaro, ele disse que as encomendas são todas jogadas no chão de qualquer jeito, uma bagunça, descaso total. Tenho encomendas lá que estão com 24 dias e até agora nada. Ligo lá todo dia, e o telefone só dá ocupado ou não atende. Uma vez fui buscar uma encomenda e esperei durante 2h30 e não consegui pegar, um absurdo. Se não privatizar logo os correios estaremos perdidos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esse correio é muito ruim, estou passando uma raiva extrema com a entrega dele. Meu produto foi enviado pela loja no dia 3/09 e no dia seguinte chegou ao CEE Santo Amaro, até hoje estou esperando a entrega de meu produto. Não sei como devo prosseguir nesse caso, pois é a PRIMEIRA vez que obtenho um problema desse tipo com relação a correios. Nas minhas outras compras sempre obtive uma entrega rápida e eficiente pois não passaram por essa porcaria que é o correio de Santo Amaro. Por favor, me respondam como deveria prosseguir nesse caso, pois quero meu produto o mais rápido possível. Att, Renan.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É bem Brasil... que vergonha!!!!, uma empresa com este porte se prestando a uma situação dessas, em vez de investir em pessoal, logistica,e segurança nas entregas, eles preferem fazer comercial na TV em Horario nobre. Triste! Vc usa um serviço pensando: se eles estão anunciando em horario nobre é pq eles tem estrutura para qualquer demanda. Triste.. e é só depois que vc percebe o tamanho da roubada que vc entrou. E ai... ligações e ligações sem ninguem pra atender o telefone ( ou sem querer atender ). será que empresas não conseguem entender que a mais eficiênte propaganda é a boca a boca.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fiz duas compras via internet e estou esperando até hoje. inclusive um era presente de aniversário que foi no dia 01/01/2013 e até agora não recebi a mercadoria, já estou até com vergonha. As lojas também tem sua culpa, pois não valorizam o cliente, mandam as nossas compras para esse maldito correio e não se preocupam em averiguar se fizeram a entrega do mesmo. estou indignada com essa porcaria de correios, e os caras acham ainda de fazer greve para reivindicar aumento de salário, tenha dó né. Mesmo que o frete seja grátis na compra a loja está pagando o frete, então não é nada de graça.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.