Continua após a publicidade
Publicidade
Agência de Correio - Itaquera
Rua Itagimirim, 56, 56/60, Itaquera,São Paulo - SP, CEP: 08220-530
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 17:00
Sobre
Os Correios é uma empresa estatal brasileira responsável pelos serviços postais no país. Fundada em 1663, é uma das instituições mais antigas do Brasil com uma ampla rede de agências e funcionários que atuam em todo o território nacional.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Juliana Alves
Temos que reclamar na ouvidoria, isso não se faz com o consumidor, pagamos cara para isso, unidade de Itaquera? Seus serviços são de entrega são péssimos!
Juliana Alves
A vontade de dar 0 estrelas é grande! A gente paga por um serviço se péssima qualidade. Fiquei em casa esperando o objeto e quando vejo no rastreamento dos Correios deu como Carteiro Não Atendido. PÉSSIMO SERVIÇO!
Maria Edla De Sousa HIGINO
só completando a minha reclamação eu fui em outro correio CDD são Rafael pegar um outro pedido e pedi pra eles consulta esse outro pedido que vcs aí do Itaquera tem me entregar e colocaram q meu incorreto, então, eles passaram pra mim, q tá tudo certinho com o meu endereço... que tudo isso poderia ser um erro do sistema de vcs ... erro ???? como um erro??? isso pra mim e falta de honestidade com os seus clientes...
Maria Edla De Sousa HIGINO
fiz um pedido e foi passado pra mim um rastreio do meu pedido , e fiquei acompanhando pelo rastreio e quando chegou o dia de vcs me entregar o meu pedido vcs colocaram que meu endereço está incorreto e q o objetivo teria q ser devolvido para o remetente , infelizmente ,triste isso vcs poderiam ser mais honesto se vcs tá com muita muita entrega e não tem como está entregando no praso... q sejam honesto e explique o motivo mais com a verdade não inventando mentiras q meu endereço está incorreto cendo q está vdd ...
Natália Almeida
Eu não entendo como uma empresa com tantas reclamações ainda não foi privatizada. Tudo q eu compro, mesmo pagando pelo frete, tenho q ir ate essa agência retirar e quando vou, sou mal atendida. Me sinto lesada, por pagar caro por um serviço na qual eu não posso usar e ainda sou maltratada. Queria saber como proceder com uma situação dessas, pois não é justo pagar e não ter um retorno positivo.
Daniel Alves
Deixei um pacote no dia 14 para ser enviado, hoje é dia 20 e o pacote ainda não chegou no destino. Aí tento ligar na agência e dá como telefone inexistente e não tem outro número. Se essa encomenda não chegar até sexta perderei dinheiro. É um absurdo essa agência não ter um telefone válido para falarmos.
Marinicemouraoliveira
Péssimos serviços, me sinto indignada com tamanho descaso
Zeliamadureira
Ao ler as reclamações anteriores, percebi que o 'modus operandi' desta agência é para todos mesmo! Que feio hein? Pagamos e muito caro pelos péssimos serviços, e ainda temos aborrecimentos? Tenho loja virtual e trabalho em casa, estou aguardando uma devolução de encomenda que o cliente indígena em ro não quis receber, e nas 3 vezes consta no rastreio dos correios que o carteiro não foi recebido, e eu estava em casa, trabalhando, de portas abertas para não ter problemas de ouvi-lo! Por ter duas casas no mesmo endereço e uma está com placa de aluga-se, pensam que não tem ninguém na casa, mas são duas casas assobradadas, com vários comércios embaixo, que permito que recebam se eu não estiver, o que não foi o caso. fui fazer uma reclamação via fone quando li no rastreio de tentativa de entrega da 2ª vez que "não havia ninguém no endereço", e não quiseram fazer a queixa formal. Agora tenho que ir buscar num endereço que não conheço, se é que vou conseguir retirar minha encomenda, e em boas condições, pois é uma peça de vidro! Onde estão os entregadores/carteiros dessa agência que não querem trabalhar????..............................indignada, zelia.
Santanajefs
Estou esperando um monitor do meu computador a uma semana o tempo previsto era 4 dias eu paguei cade a porra do produto????
Gesso Luz
Ninguem atende no telefone