Continua após a publicidade
Publicidade
Samsung Service Center
Rua Maria Figueiredo, 560, Paraíso,São Paulo - SP, CEP: 04002-003
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Assistencia Tecnica Sansung
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Mtsmilla
Tão ruim que nem o telefone atende....Deve ser orgão público essa assistência! Nunca mais compro qualquer aparelho da Samsung
Fabiana Terezinha
atendimento pessimo estou desde outubro que um tecnico veio em minha residencia cobrou 80,00 dizendo que abateria do valor da peça. Ate hoje dia 21/01/2015 nao obtive retorno e neste telefones ninguem antende! Um descaso.
Renato Cadioli
Tive um problema com um ar condicionado Samsung, solicitei uma visita da autorizada pelo atendimento Samsung que enviou ao local um representante da empresa Eletrônica Artcolor. Detectada a falha o funcionário da empresa ArtColor - Sr. Vitor, agendou uma nova visita para a data 07/10/2014 no período da manhã. Devido ao fato da demora em chegar o técnico no local, entrei em contato com a empresa Artcolor, fui atendido pelo Sr. Gabriel, me informando que não havia nenhum chamado agendado para a data! Cancelei compromisso para ficar no local aguardando o técnico que não veio. Falta de respeito com o cliente da Empresa Artcolor -
Renatocadioli
Tive um problema com um ar condicionado Samsung, solicitei uma visita da autorizada pelo atendimento Samsung que enviou ao local um representante da empresa Eletrônica Artcolor. Detectada a falha o funcionário da empresa ArtColor - Sr. Vitor, agendou uma nova visita para a data 07/10/2014 no período da manhã. Devido ao fato da demora em chegar o técnico no local, entrei em contato com a empresa Artcolor, fui atendido pelo Sr. Gabriel, me informando que não havia nenhum chamado agendado para a data! Cancelei compromisso para ficar no local aguardando o técnico que não veio. Falta de respeito com o cliente da Empresa Artcolor -
Jamil Barbosa
serviço de atendimento pelo telefone é horrível.
Chainedgirl
Sinto vergonha pela Samsung em deixar uma assistencia de garagem fazer parte de uma seleção de autorizadas.
Vanderleialvares
Se eu soubesse não teria deixado meu celular la, lugar bonito atendimento rápido, mas o pós esta horrível. Não deixem seu parelho nesta ass. técnica pior de tudo a Samsung esta se isentando da responsabilidade e dizendo que o parelho para conserto é 30 dias e a ass. técnica me falou que até 7 dias.
Sidney Palmeira
Tive problema similar. Só q no meu caso o reparo ficou mais caro que um monitor novo. Sendo que o mesmo é fabricado em Manaus. Dá pra entender?
Andersombbg
pois comigo já foi o contrario fui atendido muito bem , e super ñ rápido ! tive meu problema resolvido ,ainda bem .
Pachecoanselmo
Péssima qualidade na prestação de serviço, comprei um samsung galaxy S2, o mesmo vem apresentando problemas desde de quando comprei, mas resolvi levar o celular só agora, porque o problema esta piorando. Bom, levei o celular no dia 13/09 para a verificação do travamento, eles me devolveram o celular e disseram que era apenas um dispositivo que estava causando tudo isso, mas acho que a pessoa que fez a analise técnica, não esta muito preparada, pois o celular voltou com o mesmo problema e ainda pior, porque continua travando do mesmo jeito, não consigo ver um video ou mexer na internet ou até mesmo mandar uma mensagem....Gostaria de uma orientação! Grato,