LEST SERVICE PEÇAS E SERVIÇOS

2.0 Média: 2

(2  avaliações )

  • (11) 2024-63...ver telefone >
  • Avenida Renata , 745 , , Chácara Belenzinho, São Paulo  -  SP   Como chegar

Fotos Lest Service Peças e Serviços

    ver mais

    Mapa de Lest Service Peças e Serviços

    • Avenida Renata, 745 - - Chácara Belenzinho - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Lest Service Peças e Serviços

    1.0
    - 12/07/2014

    Boa tarde, deixo aqui a minha indignação e repúdio quanto a assistência técnica da Brastemp. No dia 03/06/2014 fui pessoalmente ao Lest Service peças e serviços na Av Renata, 745 V Formosa ( local indicado no manual) pedi que um técnico fosse a minha residência para fazer um orçamento, pois minha máquina já fora de garantia não estava funcionando e apresentava um defeito 004 indicado no painel.Disseram para que eu aguardasse um retorno telefônico agendando a visita , aguardei e nada, liguei para lá e eles agendaram para dali uns dias. No dia marcado, aguardei até as 18 horas e nada. Liguei pra lá, nova data e nada foram três vzs, só apareceu na quarta vez ( dia 25/06/2014), isso sem uma ligação para me avisar que não poderiam fiquei plantada aqui perdendo dia de serviço a toa !!! Bom ele veio ( Flávio Cruz ) examinou a máquina dizendo que agora eu tinha que aguardar um retorno deles para que me passassem o orçamento e caso eu aprovasse marcariam nova data para o conserto, me cobrou 30,00 a visita que seria descontada do valor do conserto posteriormente. Demorou mais uns dias e nada , daí eu liguei pra lá, me passaram o orçamento e o que teria que ser trocado uma mangueirinha do respiro e uma braçadeira por isso me pediram 160,00 e me descontariam os 30,00 já pagos achei caro, mas aceitei claro. Agendaram nova data e nada, liguei para outro na Mooca e eles disseram que não poderiam me atender pq a empresa é uma só e já tinha uma ordem de serviço no meu nome que eu aguardasse um retorno a minha Ordem de serviço é n° e o tel que sou obrigada a ligar é o pq na Lest service eles nem atendem, bom marcaram dia 08/07 ( por msg no celular) e nada, novamente dia 10/07 e nada, novamente dia 11/07 e nada são vários números de protocolos a cada vez que ligo etc...., ontem as 18 hs liguei novamente e a funcionária disse vamos aguardar mais 30 minutos se ele não aparecer abro uma reclamação, e eu falei mas eu já estou reclamando, enfim esperei e nada.Liguei 40 minutos depois para fazer a tal reclamação dava todos os dados e a ligação caia, foram 4 tentativas. Hj dia 12/07 NADA !!!!!! Estou me sentindo refén de uma empresa incompetente, desleal que não tem o mínimo de respeito por seus clientes, nunca mais comprarei nada da Brastemp !!!!


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 1  avaliação



    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.