Casio Service - Assistência Técnica - Matriz - Bela Vista

Fotos Casio Service - Assistência Técnica - Matriz - Bela Vista


Avaliações sobre Casio Service - Assistência Técnica - Matriz - Bela Vista

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Para dizer a verdade, não merecem nem uma estrela. Deixei um relogio modelo EF-117, Cassio, nessa empresa para concertar um atrazo de 15 minutos a cada 12 horas e por 60 dias só ouvi desculpas dos funcionários. Tentei falar com o responsável, mas é praticamente impossível, ou ele n ão se responsabiliza pelos clientes descontentes e passa a responsabilidade para os funcionários ou não sabe o que acontece em sua loja, em ambos os casos é um BANANA e eu acabei sendo um OTÁRIO que foi lesado em um relógio. Minha preocupação agora é ter meu produto alterado em sua qualidade.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



15 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

bom, não tenho do que me queixar o atendimento lá é otimo, alguns funcionarios pecam bastante, fui atendido pela daiane, ela realmente é uma pessoa bastante prepotente que não me auxiliou em nada, os demais funcionarios não deve me queixar pois quando retornei lá, fui atendido pelo Fernando, ele me deixou muito satisfeito, um atendimento alegre e eficaz

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente é um absurdo que o/os diretor/diretores não anseiam por uma empresa promissora, tendo em vista o problema da entrega de produtos a mesma só pode abrir falência. Que Deus tenha mesericórdia de vocês, pois o que indica é a falta de consideração e respeito com os clientes. Meu produto aínda não chegou, depois de quase um mês e meio. NF: 33014

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Mandei minha maquina digital pra concerto já esta com mais de dois meses e só me dão desculpas, só fizeram a avaliação com um mês isso depois de muita reclamação. Agora né meus e-mail respondem mais e o telefone deles é uma porcaria nunca ta disponível, não é recomendável.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Se querem uma dica, denunciem no Procon que vocês verão um maior retorno. Observação: Marcos Junior, não importa se você mora em Bauru ou em Manaus, eles te deram um prazo de entrega e têm de cumprir! Boa sorte.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

melhore seu atendimento pois um cliente vcs ja perderam e agora enquanto não chegar o produto que comprei jamais comprarei produtos com vcs e tambem não endicarei ninguem. nf. eletr. 26068

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

por enquanto o pessoal lá não deu mancada comigo, eu levei meu relógio casio dw 5600e p/ uma revisão por ter entrado água trocaram a bateria,trocaram a vedação ficou 100% isso em 2002

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um produto pela net ja faz mais de um mes e qte agora não m,e mandaram e moro a 300kms de sp. sera que é tao fora assim estou em bauru bem no centro do estado. nf. eletr. 26068

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Estou muito satisfeito com meu relógio cásio AW-80-7-AVDF, ele esta satisfazendo plenamente minhas necessidades, não me arrependo da compra bem atendido e prazo de entrega fiel.

Vivian Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Deixei minha câmera para conserto e o atendimento foi de primeira. O prazo de entrega foi cumprido e o valor não foi nenhum absurdo, a câmera ficou ótima! Recomendo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um produto fazem 2 meses, enganam o cliente, estipulando datas da entrega e etc... não comprem nada a empresa relacionada!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto através do Groupon há dois meses e até a única coisa que chegou foi a NFe por e-mail!!!!! E o produto????

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sim, já estive lá e tem tudo o que precisar para reparos em equipamentos Casio, Braun, etc. Recomendo.

Manuel Neto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Assistência técnica de produtos da Cassio. Entrega rápida e cumprem o prazo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PORTAL NÃO LEVA A LUGAR NENHUM....PARECE EMPRESA DE FACHADA


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.