Continua após a publicidade
Publicidade
Casio Service - Assistência Técnica
Rua Genebra, 158, , Bela Vista,São Paulo - SP, CEP: 01316-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Israelceci
Ha alguns meses enviei um relógio de pulso, Casio, com a caixa quebrada recebi de volta com uma caixa nova, más a maquina veio solta dentro da caixa, o que me obrigou a leva=lo a um relojoeiro para acerto
Manuel Neto
Assistência técnica de produtos da Cassio. Entrega rápida e cumprem o prazo
Tadeu
PORTAL NÃO LEVA A LUGAR NENHUM....PARECE EMPRESA DE FACHADA
Amadorananias5
Estou muito satisfeito com meu relógio cásio AW-80-7-AVDF, ele esta satisfazendo plenamente minhas necessidades, não me arrependo da compra bem atendido e prazo de entrega fiel.
Ana Larissa Alves Dos Santos
Mandei minha maquina digital pra concerto já esta com mais de dois meses e só me dão desculpas, só fizeram a avaliação com um mês isso depois de muita reclamação. Agora né meus e-mail respondem mais e o telefone deles é uma porcaria nunca ta disponível, não é recomendável.
Silvestry Feitosa
por enquanto o pessoal lá não deu mancada comigo, eu levei meu relógio casio dw 5600e p/ uma revisão por ter entrado água trocaram a bateria,trocaram a vedação ficou 100% isso em 2002
Carlos Raiza
Sim, já estive lá e tem tudo o que precisar para reparos em equipamentos Casio, Braun, etc. Recomendo.
Vivian Silva
Deixei minha câmera para conserto e o atendimento foi de primeira. O prazo de entrega foi cumprido e o valor não foi nenhum absurdo, a câmera ficou ótima! Recomendo.
Roberto
bom, não tenho do que me queixar o atendimento lá é otimo, alguns funcionarios pecam bastante, fui atendido pela daiane, ela realmente é uma pessoa bastante prepotente que não me auxiliou em nada, os demais funcionarios não deve me queixar pois quando retornei lá, fui atendido pelo Fernando, ele me deixou muito satisfeito, um atendimento alegre e eficaz
Marcos Valerio Da Costa
Para dizer a verdade, não merecem nem uma estrela. Deixei um relogio modelo EF-117, Cassio, nessa empresa para concertar um atrazo de 15 minutos a cada 12 horas e por 60 dias só ouvi desculpas dos funcionários. Tentei falar com o responsável, mas é praticamente impossível, ou ele n ão se responsabiliza pelos clientes descontentes e passa a responsabilidade para os funcionários ou não sabe o que acontece em sua loja, em ambos os casos é um BANANA e eu acabei sendo um OTÁRIO que foi lesado em um relógio. Minha preocupação agora é ter meu produto alterado em sua qualidade.