Continua após a publicidade
Publicidade
Samsung Service Center
Rua Vieira de Morais, 299, Campo Belo,São Paulo - SP, CEP: 04617-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Assistencia Tecnica Samsung.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Arirocha2006
Deixei meu celular no dia 23/09/2016 para avaliação de um defeito na Vieira de Morais. Tentei telefonar mas indicam que para saber do andamento somente no site. Tentei várias vezes no site, mas é tão complicado que é impossível saber do andamento do serviço. Afinal tenho 80 anos e as dificuldades aumentam. Espero que pelo menos me avisem por telefone quando o orçamento estiver concluído. Aristides Almeida Rocha
Omaretti
Não conheço o Service Center Campo Belo, pois o telefone que consta no Manual do meu TV Samsung "não existe" para a Telefônica. E o outro número, que está neste site, também "não existe", entrando uma gravação para o infeliz usuário verificar se digitou o número certo.
Juliane Fernandes
Pessimo atendimento, quem quiser uma assistência tecnica onde tem profissionais capacitados vão até o que fica AV IRAI, 438.
Dj Fagundes
Hoje é sábado 21/11/15 preciso ir até vocês, para saber se a loja está a aberta para não perder a viajem estou tentando ligar mas o tel. só da ocupado tentei varias vezes. Ai só tem um tel.? preciso também saber se vocês tem o produto que procuro. Décio Fagundes
Anabarbara Ta
Me ligaram avisando que eu podia pegar meu celular e fui. Chegando lá não estava. Me fizeram ir 2 vezes a toa. Disseram que mandariam por sedex e nunca mandaram. Terrível. Não compro mais Samsung por causa desta assistência!
Heitor Migliati
assistência Campo Belo Samsung Levei meu S5 mini Duos com problema de GPS e não conseguem fechar meu aparelho com original, fica brechas em cima ou em baixo entre o touch e querem que eu retire meu aparelho assim, já reclamei com Samsung Varias vezes e não estão nem ai, recebi um e-mail Da Samsung falando que se eu não tiver satisfeito com serviço PRA EU LEVAR EM OUTRA AUTORIZADA olhem que absurdo. Já estou sem aparelho há 10 dias e SAMSUNG NÃO ESTÁ NEM AI.
Josegeovanedossantosvilela
estou com medo de ir ai hoje comprei um s4 mini a ums 20 dias e já deu ruim....tomara que eu seja bem atendido se não vou chamar o celso russomano kkkk
G Fer S
Comprei uma TV Samsung 40 Led Full HD 3D e com 1ano e 2 meses já pifou a placa mãe. Tentei contato mas não vendem a peça e também não sabem informar onde posso adquirir. Vou tentar com os concorrentes.
Stellcatao
Atendimento muito ruim.Empregados sem a mínima noção de nada.O telefone ninguém atende,quase impossível conseguir falar.Enfim horrível
Fabio Tavares
Péssimo atendimento, funcionários despreparados. Autorizada cobra para fazer orçamento, mesmo este sendo contrario ao disposto no CDC Art. 39 e 40. Quando fui deixar minha TV no local, encontrei muitas pessoas reclamando e até se exaltando com os atendentes pois estavam apenas garantindo seus direitos... Não recomento... Entrei em contato com a central da SAMSUNG mas.................... Parece que tudo gira em torno do protecionismo.