Continua após a publicidade

Publicidade

Samsung Service Center

Rua Vieira de Morais, 299, Campo Belo,São Paulo - SP, CEP: 04617-000

34 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Assistencia Tecnica Samsung.

Sobre

Assistencia Tecnica Samsung.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Vieira de Morais, 299, Campo Belo, 04617-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Arirocha2006

Arirocha2006

publicada em 27/09/2016

Deixei meu celular no dia 23/09/2016 para avaliação de um defeito na Vieira de Morais. Tentei telefonar mas indicam que para saber do andamento somente no site. Tentei várias vezes no site, mas é tão complicado que é impossível saber do andamento do serviço. Afinal tenho 80 anos e as dificuldades aumentam. Espero que pelo menos me avisem por telefone quando o orçamento estiver concluído. Aristides Almeida Rocha

Omaretti

Omaretti

publicada em 18/07/2016

Não conheço o Service Center Campo Belo, pois o telefone que consta no Manual do meu TV Samsung "não existe" para a Telefônica. E o outro número, que está neste site, também "não existe", entrando uma gravação para o infeliz usuário verificar se digitou o número certo.

Juliane Fernandes

Juliane Fernandes

publicada em 09/12/2015

Pessimo atendimento, quem quiser uma assistência tecnica onde tem profissionais capacitados vão até o que fica AV IRAI, 438.

Dj Fagundes

Dj Fagundes

publicada em 21/11/2015

Hoje é sábado 21/11/15 preciso ir até vocês, para saber se a loja está a aberta para não perder a viajem estou tentando ligar mas o tel. só da ocupado tentei varias vezes. Ai só tem um tel.? preciso também saber se vocês tem o produto que procuro. Décio Fagundes

Anabarbara Ta

Anabarbara Ta

publicada em 15/10/2015

Me ligaram avisando que eu podia pegar meu celular e fui. Chegando lá não estava. Me fizeram ir 2 vezes a toa. Disseram que mandariam por sedex e nunca mandaram. Terrível. Não compro mais Samsung por causa desta assistência!

Heitor Migliati

Heitor Migliati

publicada em 02/10/2015

assistência Campo Belo Samsung Levei meu S5 mini Duos com problema de GPS e não conseguem fechar meu aparelho com original, fica brechas em cima ou em baixo entre o touch e querem que eu retire meu aparelho assim, já reclamei com Samsung Varias vezes e não estão nem ai, recebi um e-mail Da Samsung falando que se eu não tiver satisfeito com serviço PRA EU LEVAR EM OUTRA AUTORIZADA olhem que absurdo. Já estou sem aparelho há 10 dias e SAMSUNG NÃO ESTÁ NEM AI.

Josegeovanedossantosvilela

Josegeovanedossantosvilela

publicada em 18/12/2014

estou com medo de ir ai hoje comprei um s4 mini a ums 20 dias e já deu ruim....tomara que eu seja bem atendido se não vou chamar o celso russomano kkkk

G Fer S

G Fer S

publicada em 06/05/2014

Comprei uma TV Samsung 40 Led Full HD 3D e com 1ano e 2 meses já pifou a placa mãe. Tentei contato mas não vendem a peça e também não sabem informar onde posso adquirir. Vou tentar com os concorrentes.

Stellcatao

Stellcatao

publicada em 19/03/2014

Atendimento muito ruim.Empregados sem a mínima noção de nada.O telefone ninguém atende,quase impossível conseguir falar.Enfim horrível

Fabio Tavares

Fabio Tavares

publicada em 30/12/2013

Péssimo atendimento, funcionários despreparados. Autorizada cobra para fazer orçamento, mesmo este sendo contrario ao disposto no CDC Art. 39 e 40. Quando fui deixar minha TV no local, encontrei muitas pessoas reclamando e até se exaltando com os atendentes pois estavam apenas garantindo seus direitos... Não recomento... Entrei em contato com a central da SAMSUNG mas.................... Parece que tudo gira em torno do protecionismo.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Samsung Service Center

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade