Groupon

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Fotos Groupon

  • Foto de Groupon por Carlos Viana em 28/07/2012

Mapa de Groupon

  • Av. Paulista, 1048 - Consolacao - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Groupon

LM
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- 15/02/2013

No dia 30/07/2012, fiz uma compra pelo site de compras coletivas Groupon, de um buffet para 80 pessoas.
No dia 02/08/2012 o cupom foi validado junto a empresa RCL Eventos, e a festa ficou marcada para acontecer no dia 26/01/2013, no dia 22/01/2013 a dona do buffet entrou em contato comigo, informando que o Groupon não havia repassado o valor do pagamento para ela e que se até o dia seguinte o depósito não fosse identificado na conta da mesma, ela me prestaria o serviço, além de informar que teria que pagar o valor do frete no valor de R$200,00 em dinheiro, alegando que tal informação de taxa estaria discriminada no site, porém não estava.
Com tudo devidamente pago ao Groupon, me senti lesada e entrei em contato com o Groupon no mesmo dia 22/01/2013, contando tudo o que havia acontecido, porém o atendente só sabia responder que o prazo era de 07 dias úteis, e que não poderia sobrepor o prazo, prazo este que não me atenderia, já que a festa estava marcada para o Sábado daquela semana, dia 26/01/2013, com 80 pessoas convidadas para a festa da minha filha de 10 anos.
Foram feitos inúmeros contatos via telefone, muitos e-mails enviados solicitando o estorno do pagamento do cupom, pelo transtorno causado, pelo péssimo atendimento, afinal o meu contrato era com o Groupon e jamais poderia ser intermediária de problemas do Groupon com o seus parceiros, estava com tudo pago e a única coisa que queria era que a festa acontece e que tudo fosse feito em paz e não com tantos aborrecimentos, constrangimentos e transtornos causados pela empresa e como resposta era a sempre a mesma coisa, respostas automáticas informando que eu teria que aguardar os 07 dias, diante de tudo isso, hoje dia 04/02/2013, não obtive nenhum contato do Groupon e o que tenho é uma coleção de e-mails e números de protocolos fornecidos automaticamente por esta empresa.

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Danieli Souza
Danieli Souza
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- 28/11/2012

Boa Tarde,

Estou muitíssimo INSATISFEITA com os serviços que a "empresa" presta. Já fazem mais de 3 semanas que validei os goupons da oferta que coloquei no ar e até o momento não foram pagos nenhum. Entrei em contato diversas vezes com a central de atendimento aos parceiros e também com a representante de minha cidade São José do Rio Preto - SP. A DESCULPA que me deram era que a conta cadastrada esta como pessoa jurídica, sendo que já falei mais de mil vezes que esta conta é de pessoa física, sendo a 1ª titular a mãe do contratado (Fabricio Henrique Vieira Martines, mãe Sônia Maria Veira). Estou cansada de ligar para a central e não ser atendida, de desligarem na minha cara, de não conseguirem mudar um simples cadastro feito errado!
Por este e demais motivos encaminhei uma carta ao PROCON, Segue:

>>> Boa Tarde,

A minha empresa Expressão Nove - Cursos e Treinamentos, fez um anuncio do site de compra coletiva Groupon. O contrato que efetuamos junto ao mesmo e até o momento não foram feitos os pagamentos dos cupons adquiridos pelos nossos cliente. A empresa Groupon fez uma confusão com o número de nossa conta e está demorando muito para resolver esse problema.
A conta que passamos para a representante do Groupon (Fabricia Gasques) aqui de São José do Rio Preto foi uma conta corrente de pessoa física sendo a 1ª titular a mãe do contratante (Fabricio Henrique Vieira Martines), por este motivo a empresa está tentando "driblar" nossos conhecimentos para acabar não efetuando o pagamento dos groupons. Lembrando que o serviço anunciado no site que são dois cursos de Administração já estão quase sendo concluídos, ou seja, a empresa Expressão Nove está prestando os serviços sem receber nenhum centavo por isso.

O que devemos fazer?

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Wander Oliveira
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- 27/02/2014

Comprei 04 dias de camarotes Oceania para o carnaval de Salvador 02 dias para 28.02.2014 e mais 02 dias para a data 03.03.2014. Este valor foi debitado no meu cartão de crédito ( valor 1.160,00 R$), hoje 27.02.2014 é o ultimo dia para troca das camisas como esta descrito no boleto de troca (trocar até o dia 27.02.2014). Ou seja; comprometi o dinheiro, pois os mesmos se ressarcir não dará tempo para que eu compre da forma que não me arrependesse (diretamente no camarote oceania), e estou correndo o risco de ficar sem brincar o carnaval por quê não tenho condições financeira de comprar novamente, haja visto que estourou meu limite do cartão. liguei 8 vezes para o groupon (ligação interestadual) e eles me deixam na linha por 20 min. e apenas dizem que esta em analise, e que vai entrar em contato, (quando! depois do carnaval?) como também me dirigir 40 Km até o local da troca e fui frustrado após pegar uma enorme fila, e foi dito pelo atendente que meus cupons não estavam validos, resumindo na esperança de economizar já gastei mais do que se comprasse diretamente no próprio estabelecimento.
Continuo aguardando quase sem esperança a solução do meu problema, só tenho até 16:00 de hoje para fazer a troca, comprometi meu cartão de crédito com esta compra, e me vejo agora com o risco de não obter meus camarotes, nem tampouco comprar diretamente, haja visto que o limite foi comprometido após a compra. Só me resta até então aguardar a solução, pois o desconto que obtive já foi incluso nas idas frustradas até o estabelecimento trocar, e as ligações interurbanas que fiz tentando uma solução. Não estou querendo problema, apenas não quero perder meu direito aos camarotes. Grato, e no aguardo.

Vanessa Luz
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- 01/02/2012

Adquiri uma oferta a alguns meses de uma promoção de kit festa (Mundo da Luli) para 70 pessoas, a promoção informa para contatarmos o mesmo para encomenda do produto, e a duas semanas não conseguia contato decidi por isso ir até o local, e o mesmo encontra-se LACRADO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA!!!!
Este é o segundo produto que eu tenho problemas.
Nunca mais comprarei neste site, e divulgarei a minha insatisfação ao máximo nas redes sociais. Estou completamente decepcionada e insatisfeita com esta empresa. Um descaso fazer parcerias como esta MUNDO DA LULI, um lixão que a vigilância fechou... que tipo de alimento será que eles serviriam?
Estou a duas semanas do 1°aniversário do meu filho, não terei tempo hábil para encomendar bolo e salgados, me sinto [editado pelo Reclame Aqui] e acionarei o PROCON amanhã mesmo e procurarei meus direito.
O GROUPON vende produtos nos quais a empresa não existem mais, quero meu dinheiro de volta, estou pagando a 3° parcela com muito suor, pois estou desempregada, estou decepcionada e levarei este caso as máximas consequencias.
Referente a uma reclamação contra a parceria do Groupon com uma empresa fechada pela VIGILÂNCIA SANITÁRIA, o Groupon entrou em contato se desculpando e disseram que iria estornar o valor de R$ 289,00 em uma ou duas faturas... VENHO RECLAMAR POIS ESTA EMPRESA SEM COMPROMISSO, NÃO CUMPRIU O ACORDADO MAIS UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ RECEBI A SEGUNDA FATURA, SEM O ESTORNO E AINDA COBRANDO MAIS UMA PARCELA, UMA FALTA DE RESPEITO!!!!!!!!!!!

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Robson Menezes
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- 02/01/2012

GROUPON É UM CASO DE POLICIA
Quando entramos em um site de compra coletiva, a primeira coisa que pansamos é O QUANTO ESTAMOS TENDO DE ECONOMIA. só não pensamos é o quanto esta economia pode e vai nos trazer de dôr de cabeça. a venda de PRODUTOS do GROUPON é um caso de POLICIA,eles agregam empresas de fachada sem endereço fixo, empresas que não tem suporte de atendimento a cliente, A RESPONSABILIDADE DELES ACABA QUANDO A COMPRA É FINALIZADA. comprei um produto dia 21/11 dia 22/11 já constava DEBITADO em meu CARTÃO DE CREDITO recebi um e-mail para fazer um tal de cadastro no dia 01/12 hoje é 02/01/2012 e não existe data de entrega do meu produto, o prazo que eles me deram era de 30 DIAS. NÃO COMETAM A MESMA LOUCURA QUE COMETI, se queres comprar algo de uma empresa parceira do GROUPON, pense antes na dôr de cabeça que voce tera, sai desta ROUBADA vá no camelô da esquinA que voce tera um desconto e levara seu produto na hora. estou super arrempendido, o GROUPON NÃO CANCELA MINHA COMPRA E O TAL DE LOKÃO que é o parceiro do GROUPON SÓ EXISTE NO VIRTUAL, O GROUPON É UM CASO DE POLICIA. NÃO ENTRE NESTA, ESTOU CANSADO DE OUVIR DESCULPAS DOS ATENDENTES DO groupon, DEVO ACRESCENTAR , devo acrescentar que o GROUPOM que me refiro é vendas de produtos, minha filha já participou do GROUPON de venda de serviços e teve sucesso.

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Patricia Sarkis Da Cuz
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- 20/12/2011

Realizei uma compra de 02 Tablet neste site de compra coletiva, paguei um em débito automatico e outro través do cartão de crédito, o produto teria que ser entregue em até 60 dias, desde julho aguardo o produto mas nada da entrega, sendo que utilizaram da desculpa da greve dos correios, disseram que enviaram por transportadora e como o prazo estabelecido tinha ultrapassado pedi o cancelamento das compras e até hj tento receber o meu dinheiro, onde já troquei vários e-mail com a central e o mesmo diz que tudo está ok, só que pedem um prazo para o estorno ser realizado em minha conta, e sempre dizem que deu erro e pedem outra conta bancária, já ameacei de recorrer a justiça mas infelizmente precisamos do endereço para que eles possam recebem a notificação, e agora???? o site não tem endereço e eles não informam.

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Fabiana Barbosa De Oliveira
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- 20/05/2012

Péssima!!!!Pedido não entregue

No dia 20/04/12 fiz uma compra de um gel clareador dental no site da groupon e me deram o prazo de 20 dias p/ entrega, forneci todos os dados corretamente mas até agora o produto não chegou. Procurei na internet o telefone ou e mail do presente site , no 0800 nunca consegui falar com atendente pois o nº sempre encontra-se ocupado, mandei vários e mails e até agora não obtive sequer uma resposta, já no outro nº ( interurbano ) fiquei mais de 23 minutos tentando falar com um atendente mas a ligação caiu. Restou-me agora efetuar essa reclamação, caso não obtenha resposta da groupon , tomarei as medidas judiciais cabíveis uma vez que já paguei o produto e não ficarei no prejuízo em hipótese alguma!

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Joel Araujo
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- 07/04/2012

Alguém pode ajudar confirmando se esse é o endereço fisico do Groupon?

Av. Paulista, 1048 - Consolacao
São Paulo - SP

Entrarei com processo contra o groupon, esse empresa não tem ética. Comprei uma promoção de primeira habilitação por R$ 600,00 e parcelei em 3X, para minha supresa foi cobrado em um uma única parcela, tentei contato e a resposta que tive foi que não teria como estornar. Fiquei sem dinheiro para pagar o duda(detra-rj) e eu teria um prazo de 30 dias para fazer a matricula na auto escola, mas só poderia com o duda pago. Perdi o plazo e o groupon que dá em creditos para novas compras! Alguém acredita nisso? Brincadeira em. Quem souber o endereço fisico favor me passar.
Abraços...

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Nilda Lima
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- 20/01/2012

Estou indignada como pode haver uma empresa agindo de má fé .
Realizei um compra de um pacote de estética facial no dia 17/01/12 e estou sem saber o que fazer devido a falta de atendimento da clinica SONHOS MEDICAL, na verdade ninguém atende ao telefone e o Groupom registrou duas compras em vez de uma, á oferta continua no site do Groupom porém não há retorno de cancelamento da compra a qual já foi paga e nem os compravantes de compra fornecidos dentre 24h pelo Groupon.
Estou decepcionada e indignada com este fato.
Rogério Marinho e Nil Lima.

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Jonas Petek
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- 02/02/2013

Comprei 2 voucher de rodízio de sushi e o restaurante simplesmente não atende para fazer a reserva. O grande culpado é o Groupon, pois eles fazem parcerias com qualquer empresa. Agora estou tentando a devolução do dinheiro e o prazo que deram para o estorno foi de 10 dias. Agora já faz 20 dias e eles me enviaram um email dizendo que um "grupo de especialistas" estão vendo a melhor solução. Esses caras estão de brincadeira. Groupon é uma PALHAÇADA. Cade as autoridades, os órgãos de defesa do consumidar que não vê as nossas reclamações.

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Julio Reis
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- 03/02/2012

Minha esposa teve problema com um cupom que comprou para uma cessão de bronzeamento artificial, quando foi ligar para o local para marcar o telefone não pertencia mais a empresa anunciante, a mesma mudou de lugar. Estou agora aguardando a entrega de um Nintendo Wii anunciado pela farejador junto ao Groupon, o produto ainda está no prazo de entrega mas não consigo fazer o rastreamento do mesmo, muito menos algum contado com o Groupon ou o farejador.

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Geraldo Candido De Souza Neto
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- 15/04/2013

atendimento horrivel as mesagem eletronicas com informacao toltamente diverte do que foi perguntado ai que odiooooooooooo .... fazem quase 2 meses que comprei uma prancha ao qual a unica resposta e o sedex nao achou o endereco esta errado foram 35 imail com endereco td que comprei outros sites chegaram esta porcaria nem pra devolver o meu dinheiro de volta o jeito entra na justica

Edson Moraes
Edson Moraes
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- 15/12/2011

Comprei um Mini Lap Top, em 30 de junho de 2011 e até hoje não recebi o equipamento. Eles simplesmente mandaram um e-mail dizendo que devolveriam o valor e assim foi feito, creditando a devolução do meu dinheiro agora em dezembro, no meu cartão de crédito, sem juros e sem correção. Um grande absurdo e abuso por parte desse "GROUPON".Temos que entrar na justiça para que eles sejam punidos de alguma maneira. Isso não pode ficar assim.

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Leni
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- 23/05/2012

Nota zero! Uma enrolação e um site sem credibilidade! Tive problemas quanto ao cancelamento de uma compra em novembro de 2011 no valor de R$ 599,00, recebi um e-mail dizendo que iriam ressarcir e até hoje não recebi esse ressarcimento. Vou entrar com ação cível nos juizados especiais.
Acho que, quem se sentir prejudicado, deve intentar com uma ação dessa natureza, não podemos ficar inerte a tamanha desonestidade desse Groupon.

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Sérgio Alves Lírio
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- 17/07/2012

Não indico nem pro meu inimigo, comprei dois álbuns com o parceiro da empresa e quando fui efetuar o pedido só havia desconto de um álbum. Já entrei em contato por várias vezes por Email, ficam dizendo que está tudo certo, quado entro no site do parceiro, continua a mesma coisa...Um bando de enroladores...
Não vou mais esperar nenhum contato, estou indo ao Juizado de pequenas causas e acionar esse povo na justiça....

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Armando Sampaio
Armando Sampaio
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- 08/03/2013

Comprei uma festa parta minha filha por meio do GROUPON e ANTES de fechar contrato com a empresa tentei CANCELAR meu pedido, isso no prazo de 7 dias, entrei em contato mcom a empresa e eles enviaram ao GROUPON meu pedido de cancelamento, entretanto este site se nega TERMINANTEMENTE A PROCEDER REFERIDO CANCELAMENTO, O QUE É UM ABSURDO. TEREI DE PERDER TEMPO E DINHEIRO E PROCURAR MEUS DIREITO NA ESFERA JURISDICIONAL.

Julio Reis
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- 25/01/2012

Não recomendo para ninguem, efetuei uma compra na de um nintendo Wii pelo grupon, eles informaram um site para consulta da entrega do produto, mas nada consta de informação a respeito da entrega, campos em branco. Ja fazem 15 dias que estou tentando contato pelo saque do Groupon e diretamento com a empresa vendedora ( Farejador Shop), ambos não me dão retorno.

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Maria Idalia
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- 20/08/2012

comprei um kit de clareamento dental 26/06/2012,ja descontaram do meu cartao de credito e ate hoje,nao me mandarao um tal protocolo para acompanhar um pedido,tel nao dar certo email ,nao responde,como devemos proceder tao situaçao isto é grave,pois apartir do momento que ficam mandando mensagens, de oferta no minimo deveriam compirir, com tal abuso

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Ana Angelica Pinheiro Rabelo
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- 16/03/2012

TBM FIU ENGANADA COMPREI UMA PRANCHA DA POLISHOP JA PASSOU DO PZ DE ENTRTEGA E NADA JA LIGUEI PARA OS CORREIOS PRA LOCALIAR MEU PRODUTO POREM ELES PEDEM O CODIGO DE RESTREAMENTO QUE SÓ TEM NO COGIDO DE BARRAS NA MINHA CONTA NO GROUPON POREM MINHA CONTA FOI ZERADA SIMPLESMENTE A MINHA COMPRA SUMIU VER SE PODE ?

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Joeudo Figueiredo Pinheiro
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- 29/04/2013

No ano de 2011 comprei vários produtos e até a presente data não recebí e nem deram satisfação, apesar de ter mandado vários Email.
O que dar para perceber é que esta empresa é mais de fachada, que procura mais enganar os seus clientes do que cumprir com suas obrigações.

Mario
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- 23/09/2012

Groupon compra coletiva é uma empresa de calotes não entrega o que vende,comprei 03 itens a mais de 6 meses até hoje não recebi nada olhe que paguei à vista.Não comprem neste site vamos processar e banir estes estelionatários do mercado virtual.

Thereza Cristina Goulart De Lana
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- 21/01/2013

comprei por esse site um fim de semana em Cabo Frio, o valor foi debitado no cartão mas o cupom foi recusado, gostaria de saber o que faço para reaver o cupom semdo que já paguei e não posso usufruir do produto.

PAULO ROBERTO LIMA DE SOUZA
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- 11/01/2012

Gente que absurdo desta Groupon.... estou em pânico!!!! Tô com 2.500,00 reaois pra receber de estorno...desde julho!!!!!E não me pagam.... issso p´recisa de uma reportagem da globo!!

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Ana'S
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- 03/01/2012

pedi cancelamento de uma compra e além de me debitarem integral ainda não estornaram o valor debitado errado, caso não se resolva vou procurar meus direitos como consummidor

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Walfredo Bento Ferreira Neto
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- 02/06/2012

Acrescento apenas que é no 18 andar. Também fui enganado pela empresa Groupon. Aguardo um Xbox, pago, desde o dia 21 DEz 11.

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Maricelia
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- 18/06/2012

todas as vezes que tentei enviar as fotos ,nao conseguir,mas fui cobrada no meu cartao

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