Continua após a publicidade
Publicidade
Tim São Paulo
Avenida Giovanni Gronchi, 7143, Vila Andrade,São Paulo - SP, CEP: 05724-005
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Railton Ribeiro Dos Santos
Um sujeito da tim entrou em contato comigo dizendo que eu ia ligar de tim pra tim não ia pagar nada,fiz a pergunta :quanto que eu vou pagar ,a resposta dele .nada ,agora recebo ligaçoes da tim que tenho fatura sem pagar sendo que nunca recebir taturan alguma da mesma.hoje me ligaram dizendo que vão por meu nome no cerasa,simprismente vou mudar de operadora.
Sandra Cristina Gomes
Desculpe desapontar as pessoas que dizem que a Tim é otima, tenho um TIM FIXO, mesmo com as contas pagas minha linha fica bloqueada por quase 15 dias, o pior que uso esta droga para trabalhar. Juro não sei mais o que faço, se pago antes, bloqueiam se pago no dia bloqueiam..O que devo fazer??
Luiz Moraes
Vendem aparelhos 3g e não tem cobertura e quando tem a velocidade é muitissimo abaixo da contratada. Não aceitam a devolução sem cobrar ao menos um dia de uso mesmo que devolva no dia seguinte por não ter funcionado.
Newdo Miranda
A melhor .
Vandelei Fernandes
continua com a internet 3g é bom de mais
Antonio De Padua Domingues
eu comprei uma internet movel da tim e o vendedor da loja de interlagos e o vendedor disse que se eu compra-se junto um chip de celular pos pago, eu teria desconto na compra do modem de 50 por cento. concordei e qual nao foi minha surpresa quando me enviaram uma conta de mais de 400 reais por nove dias de internet. Quando liguei para o numero 1056, o atendente disse que eu usei o chip do celular e que o valor era 5,99 por minuto. Expliquei que eu usei o chip que vinha discrimando com a palavra web fora do envelope, ou seja , pelo que entendi o vendedor trocou os chips. Argumentei que não foi má féminha, pois eu tinha o chip da web( escrito pós no envelope) sem usar, e é fato que eu não tinha feito ou recebido qualquer ligação de celular. Mesmo assim, me disseram que eu tinha que pagar e reclamar com o vendedor da loja. Conclusão: A TIM PERDEU MAIS UM CLIENTE PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM SEUS CLIENTES
Janas Carcalho
pessimo atendimento as suas revendas,principalmente pela pessoa que gerencia a zona norte de s.paulo,pois ele esta acabando com os pontos de venda da tim, por meu conhecimento fechou um ponto estrategico e com movimento de pessoas excelente e abriu para substituir outros dois pontos que JA FECHARAM nem começaram a trabalhar. Que belo trabalho para um profissional da áera.meus pesames sr.EVANDRO. voce é pessimo, ruim demais para trabalhar em uma empresa como a TIM. Será que se chefe acompanha seu trabalho ou ele tambem é ruim como voce.