Continua após a publicidade

Publicidade

Mary Pop Club

Rua Barão de Campinas, 375, Campos Elísios,São Paulo - SP, CEP: 01201-001

9 avaliações

Aberto agora

Sobre

Inspirado no clássico personagem Mary Poppins, o estabelecimento une clube e restaurante em um mesmo local. O restaurante oferece serviço de bufê no almoço e pratos à la carte durante o jantar, em outro pavimento há um clube eletrônico, onde DJs consagrados se revezam nos pick-ups.

Sobre

Inspirado no clássico personagem Mary Poppins, o estabelecimento une clube e restaurante em um mesmo local. O restaurante oferece serviço de bufê no almoço e pratos à la carte durante o jantar, em outro pavimento há um clube eletrônico, onde DJs consagrados se revezam nos pick-ups.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Barão de Campinas, 375, Campos Elísios, 01201-001, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Eloá Oliveira

Eloá Oliveira

publicada em 31/01/2015

Inspirado na personagem Mary Poppins, o Mary Pop dinning club é um restaurante e também uma casa noturna que toca o melhor do Flash Back 70, 80 e 90. Dividido em dois ambientes, no piso inferior há um Lounge Bar e no piso superior encontramos a pista de dança. Quando fui, fiquei encantada com o local, que me fez reviver uma época em que eu nem era nascida, isso mesmo, é como se você tivesse a oportunidade de viajar no tempo e conhecer outras décadas. A pista de dança não é muito grande e quando a casa está lotada fica difícil executar os passinhos característicos da época. Mas, mesmo assim, o lugar é agradável. O restaurante fica aberto de segunda a sexta para o almoço, e o cardápio traz comida caseira nacional, bem como algumas opções internacionais. Além de servir como restaurante e balada, o local também funciona como espaço para realização de eventos, como casamentos, confraternização ou eventos corporativos, é necessário entrar em contato com eles para saber como isso funciona, pois no site não há informações complementares. O Mary Pop fica localizado no centro da cidade, próximo ao metrô Santa Cecília. Se você não está acostumado a andar no centro à noite, aconselho ir com alguém que esteja, pois as ruas costumam ficar um pouco vazias, o que pode ser perigoso.

Caroline Alves Bezerra

Caroline Alves Bezerra

publicada em 20/12/2014

O Mary Pop Club é uma casa noturna e restaurante, que fica localizada Rua Br. de Campinas, 375, Campos Elíseos. Quando fui pela primeira vez, me apaixonei pelo local. Adoro músicas antigas, e o Mary Pop foi criado nesse conceito, de reviver os maiores clássicos da Flash Music, dos anos 60 e 70. Possui dois ambientes, no térreo, um restaurante, e no andar de cima, uma pista de dança. O restaurante é muito gostoso, ambiente amplo, decoração moderna com ar retro. Ótima opção para bater um papo com o namorado, marido ou com os amigos. As porções são muito bem servidas, e muito saborosas. Diversas opções de bebidas, e indico a caipirinha de saque de morango, nem parece caipirinha ... No andar de cima, uma pista de dança que só toca clássicos da música eletrônica. A grande sacada da casa também é essa. Se cansar da pista de dança, desça, e fique tranquilo nas mesas, sem aquele som alto, descansando, conversando. O preço não é tão caro.

Luiz Claudio Tebexreni Bezerra

Luiz Claudio Tebexreni Bezerra

publicada em 20/12/2014

O Mary Pop Club é uma casa noturna que fica localizada Rua Br. de Campinas, 375, Campos Elíseos. A casa, muito bem localizada, possui dois ambientes, divididos em dois andares. O térreo, funciona um restaurante e um bar, muito aconchegante e muito bem decorado. No primeiro andar, fica a pista de dança. Para quem não gosta de muita muvuca, a parte de baixo é muito bacana. É uma ótima opção pra conversas, comer uma boa porção (indico o bolinho de carne seca com mandioca), e beber alguma coisa. Boas opções de cerveja, além de diversos drinks. Quem quiser um pouco mais de agitação, no andar de cima, é a pista de dança. O Mary Pop foi criado com o intuito de reviver as músicas dos anos 60, 70 e 80, então, para quem adora música antiga, vai se sentir em casa. Os preços são compatíveis com os das baladas de São Paulo.

Thais Campos

Thais Campos

publicada em 22/09/2014

Para quem gosta de passar a noite com os amigos em um ambiente agradável que dê para conversar e ainda dançar muito, o Mary Pop é o lugar certo! Voltado para diferentes tipos de público, toca desde sampa a musicas mais underground do hip hop, dependendo do dia da semana. Possui um ambiente lounge com luzes baixas e várias mesas, nesse ambiente é servido vários tipos de petiscos e as bebidas convencionais de uma balada paulistana. No piso superior existe uma pista de dança decorada apenas com uma composição de luzes coloridas! O lugar oferece serviço de manobrista e chapelaria. O preço de entrada varia de acordo com a festa do dia. O valor das bebidas e dos petiscos estão na média entre as baladas de São Paulo. Vale a pena conferir!

Carol Capuano

Carol Capuano

publicada em 11/09/2014

Uma casa noturna dedicada aos sucessos das décadas de uma 1970 e 1980, os famosos Flash House. O Mary Pop tem dois ambientes. Em baixo mesas para quem quer dar uma descansada, ou sentar para comer alguma coisa, o bar, que é pequeno e apertado, e sempre uma banda ao vivo, num palco também pequeno, além de uma pista pequena e dos banheiros. Também no térreo há o caixa para saída. No andar de cima uma pista escura com mais sucessos Flash House. Essa pista confesso não gosto muito. Prefiro ficar na música ao vivo. Para beber eles trabalham com Vodka da marca Sky. Cuidado porque é mais forte que as outras (rs). Para quem quer paquerar casa é frequentada por jovens de 30 a 50. Durante o dia, na hora do almoço a casa vira restaurante a kilo. Uma boa opção para quem trabalha na região. O bufê é bem servido com bastante opções.

Fada Azul

Fada Azul

publicada em 29/01/2012

Às quartas, a partir das 18h, uma roda de samba anima o térreo enquanto uma banda e um DJ agitam o andar de cima com samba-rock e gafieira. Hip-hop, dub e soul balançam as sextas; flashbacks dos anos 70 aos 90 marcam presença nos sábados.

Fada Azul

Fada Azul

publicada em 29/01/2012

Quando foi aberto, em 2008, o clube atraía sobretudo os gays, com direito a performances de go go boys de pouca roupa. Sua programação foi reformulada no ano passado e, desde então, faz uma mistureba de público e conceitos.

Fada Azul

Fada Azul

publicada em 07/11/2011

Local muito agradável e muito comum a galera comemorar o niver lá. Aos sábados rolam os flashbacks dos anos 70 aos 90.

Andre Luiz

Andre Luiz

publicada em 27/05/2011

Estive no local no dia25/5/11 para dançar samba rock otimo

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Mary Pop Club

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade