Continua após a publicidade

Publicidade

Outs

Rua Augusta, 486, Consolação,São Paulo - SP, CEP: 01304-000

13 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Fãs de rock independente se uniram para montar a casa, onde há shows e festas de rock. São três ambientes, um lounge para os shows, a pista com som mecânico e, anexo à pista, um bar. Os DJs residentes, Tati e Valentim, fazem sets de garage rock, glam rock, grunge, hardcore e britpop, entre outros estilos. O clube também recebe shows e realiza eventos vespertinos, como festivais de bandas emergentes

Sobre

Fãs de rock independente se uniram para montar a casa, onde há shows e festas de rock. São três ambientes, um lounge para os shows, a pista com som mecânico e, anexo à pista, um bar. Os DJs residentes, Tati e Valentim, fazem sets de garage rock, glam rock, grunge, hardcore e britpop, entre outros estilos. O clube também recebe shows e realiza eventos vespertinos, como festivais de bandas emergentes

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Augusta, 486, Consolação, 01304-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Jeferson Neves

Jeferson Neves

publicada em 31/12/2014

O bar e casa de show Outs ficam localizados da Rua Augusta em São Paulo já próximo ao centro da cidade. A casa promove shows de banda underground e alguns bem conhecidos pelo o pessoal. Fazem noites de baladas temáticas com open bar. O que deixa um pouco a desejar é o ambiente. O local não tem refrigeração, banheiro tem somente um, e fica no segundo andar. E também acho o ambiente escuro demais, e falta estrutura para segurança; já ouvi muitos relatos de pessoas que teve objetos roubados dentro da casa, a bebida sempre é quente e cara, principalmente a cerveja. Mesmo sendo uma balada de baixo custo deveria cuidar melhor da estrutura e oferecer melhor qualidade aos clientes. Outro ponto negativo é as filas grandes, na entrada, para usar banheiro, para beber incomoda bastante. Melhorando esses pontos mencionados ficaria legal. É frequentado principalmente pelo pessoal que curte rock. Não tem estacionamento.

Daniela Santos

Daniela Santos

publicada em 30/12/2014

Lugar de roqueiro limpinho, o Clube Out¿s fica no baixo Augusta em frente a outra casa do mesmo estilo: o Inferno. O público do outs é predominantemente jovem e formado principalmente por garotos que gostam de rock, indie e punk 77 e por garotas que vestem uma versão repaginada do visual das Pin Ups dos anos 50. O espaço é dividido em 2 andares sendo que no térreo funciona um palco onde artistas e bandas apresentam-se e há também uma pista onde as pessoas mais desinibidas dançam ao som de bandas ao vivo ou do DJ. No andar de cima um ambiente de iluminação mais escura, com alguns sofás convidam à azaração. Para beber, escolha entre as cervejas long neck que a casa vende ou caso goste de mais de destilados, experimente alguns dos drinques bem preparados do cardápio. Achei os preços um pouco caros e, embora eu tenha exagerado um pouco nas doses, minha conta ficou muito alta no final. Da próxima vez vou fazer como quase todo mundo que vai a casa: vou beber antes do lado de fora da casa, no bar que fica ao lado.

Priscila Bulbarelli Ferreira

Priscila Bulbarelli Ferreira

publicada em 25/12/2014

A Outs é o reduto do rock e Indie da Augusta, com preços acessíveis e festas open bar, é conhecido por suas filas quilométricas que se formam antes mesmo da Casa estar aberta. Seu salão principal conta com uma pista de dança não muito grande, um balcão de bar sempre lotado (é open bar) e alguns sofás nos cantos. Não é nada muito limpo e sempre está cheio, mas apesar disso a música é muito boa, variando entre rock clássico, pop rock e indie os Djs são super perspicazes para mudar o estilo de música e agradar a todos. Normalmente a pista de dança está sempre cheia. O problema maior da Outs é que realmente sempre está muito lotada e recebe um público bem variado com relação a idade, você pode ver uma galerinha bem novinha e um pessoal perto dos 30 já. Eu costumo frequentar mais por causa dos amigos, mas realmente não é o meu lugar favorito. Está sempre muito abafado lá dentro e, mesmo que o primeiro andar seja mais vazio, não tem muita circulação de ar, só um duto no corredor das escadarias.

Luiz Felipe Matos Do Nascimento

Luiz Felipe Matos Do Nascimento

publicada em 22/08/2014

Outs é uma casa, digamos, polêmica. Localizada no Baixo Augusta, é sempre possível ver a fila quilométrica para adentrar o local. Não é a toa, o preço gira em torno de R$ 20 para se ter uma festa open bar (é realmente tentador). Obviamente que, a esse preço, não é normal se esperar muito. A música, não tem como negar, é muito boa, principalmente para quem é amante de rock/indie/metal. O DJ é acessível para sugestões (já pedi músicas por lá e deu certo). O público é bem estiloso, roqueiro e jovem, mas há mistura de faixas etárias. O atendimento nem sempre é muito eficiente, ainda mais tendo-se em vista a quantidade de pessoas que visitam a casa. A decoração, se realmente existisse, não seria tão bem estruturada. A limpeza não parece ser uma preocupação de algum modo, isso pode deixar um gostinho amargo no final da festa (escova, água e sabão para seus sapatos). Basicamente nunca habitado sozinho, pode ser uma boa pedida para os corajosos que querem desvendar esse mistério.

Carolina Pereira

Carolina Pereira

publicada em 15/08/2014

A Outs é outra casa noturna da Augusta que toca basicamente rock, indie e pop. Dentro todas as opções, esta é a menos requintada, digamos assim. A casa não tem nada de muito diferente. O espaço não é muito grande e não é fácil conseguir uma mesa. Os DJs são bons e a grande vantagem da Outs em relação às outras baladas é o preço. A Outs atrai o público principalmente pela promoção que acontece em diversas festas, com nome na lista você paga R$10,00 e é open bar. O que se torna uma ótima opção quando se está sem grana e ainda assim quer curtir uma noite agitada.

Carol Capuano

Carol Capuano

publicada em 14/08/2014

A primeira vez que fui no Clube Outs, foi a convite de meus amigos que iam tocar lá. houve uma confusão com meu nome na lista vip e acabei tendo que pagar a entrada. Valeu a pena, o local é super legal. Dois ambientes, sendo que no térreo tem um palco, onde as bandas se apresentam com uma aparelhagem de muito boa qualidade e um bar espaçoso. No andar de cima mesinhas, som discotecado e muita pegação. Pois bem, vi as bandas tocarem, agitei muito, provei alguns dos bem preparados drinks, mas voltei pra casa insatisfeita por que achei que o segurança foi hostil comigo, naquela história da lista vip. Resolvi mandar um e-mail para a casa reclamando sobre o ocorrido só para não passar em branco, e, eis que em menos de 5 minutos o proprietário da casa me respondeu o e-mail, pedindo meu telefone. Passei, e ele prontamente me ligou para desculpar-se, para dizer que o comportamento daquele segurança não condizia com a política do Clube e para me oferecer 10 cortesias para que eu convidasse quem eu quisesse para curtir uma balada no Clube Outs. Convidei os amigos e lá fomos. Quando chegamos, o próprio Eduardo veio nos receber e, pegar na minha mão e pedir desculpas pessoalmente pela minha má experiência. Isso me fez definitivamente morrer de amores pela casa e, desde então, sou frequentadora com certa assiduidade do local.

Thalita Rodrigues

Thalita Rodrigues

publicada em 26/11/2013

Já fui na Outs, e o ambiente é incrível. Excelentes DJ's, tocam rock de primeira qualidade, as melhores seleções de músicas para você curtir a noite do início ao fim. Aos finais de semana e feriados a Outs oferece Open Bar.

Kethlin Romanoski

Kethlin Romanoski

publicada em 13/08/2013

Boa pedida para o publico underground, porém muito cheio (assim como a maioria da região), tem o palco central no qual se apresentam várias bandas, e no andar de cima um ambiente meia luz, com dj, e luzes para a galera ´´dançar´´. Fica devendo um pouco na questão de bebidas, não tem tantas opções assim, acredito que por ser voltada a casa de show.

Fada Azul

Fada Azul

publicada em 29/01/2012

Quem comemorar o aniversário na quinta ou na sexta pode atacar de DJ e pôr para rodar suas músicas favoritas. Curiosidade: a casa possui um sistema de registro de pedidos no bar baseado na impressão digital dos clientes.

Fada Azul

Fada Azul

publicada em 29/01/2012

Próximos um do outro, o Inferno e o Outs são clubes quase irmãos. O Outs, entretanto, aposta em shows ainda mais underground. Passam por lá conjuntos de rockabilly, garage, punk rock, emo, hardcore, hard rock, new wave e outros. Grupos iniciantes também têm a oportunidade de mostrar seus acordes. Às quintas, abre em sistema de esquenta, sem música ao vivo. No andar de cima, funciona uma pistinha também ao som de rock e suas variantes.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Outs

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade