Continua após a publicidade

Publicidade

Upper Cabelo e Estética

Rua Leandro Dupret, 480, Vila Mariana,São Paulo - SP, CEP: 04025-012

36 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

MANICURE - ESTÉTICA - CABELEIREIROS

Sobre

MANICURE - ESTÉTICA - CABELEIREIROS

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Leandro Dupret, 480, Vila Mariana, 04025-012, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Valdineia Eva

Valdineia Eva

publicada em 12/11/2012

comprei um voucher no peixe urbano, porem estou tentando contato e o telefone mudou... consegui esse novo numero aqui e sem sucesso, estou ligando há dias e nada!!! sem contar o e-mail que também tem citado nos posts aqui e não da! vence no dia 15/11... estou achando que perdi!!!

Mara

Mara

publicada em 17/10/2012

E agora? Remarquei mão e pé para 16/10 e, quando chego no local, a vizinha me fala, que o salão está fechado ou mudou-se...Que falta de respeito com o cliente, nem um telefonema para eu nao comparecer...E a minha compra? Como reaver? E o SPA que não fizeram nenhum? Ai Jesus....Tem coisas, q é melhor nem comentar... Estou muito decepcionada...Tenho 1 Email da Camila, vou enviar uma mensagem e aguardar, para ver se vão me responder....

Iraci Gois

Iraci Gois

publicada em 08/10/2012

nunca frequentei o salao , mas acho o seguinte ,nao gostou vai para outro afinal existem milhares Sempre tem alguem que goste de la.Entao cambadas de atoas deixe as pessoas trabalharem para quem goste do serviço deles.Antesde acusar alguem veja se voce nao e cliente problema..

Ariadne Ferreira

Ariadne Ferreira

publicada em 04/10/2012

Comprei o voucher e simplesmente me arrependi. As funcionárias mau educadas, e com pouca vontade de trabalar . Não recomendo .

Mara

Mara

publicada em 04/10/2012

Que coisa desagradável... Estou aqui me empenhando em efetuar 1 contato com a empresa fique linda hair e, mesmo lendo os comentarios e reclamaçoes aqui registrado, eu quiz ter 1 pensamento positivo e, quando me atenderam, me deixaram por volta de 20 minutos no aguardo e, a linha caiu...Tentei novamente e já fazem 35 minutos, que o Tel está ocupado, ou seja estaria eu esperando na linha por 55 minutos...e ainda continua ocupado o tel...Isto sem levar em consideraçao os direitos que constam no voucher, porque esta é a minha ultima sessao e nao fizeram a esfoliaçao em nenhuma das vezes, em que eu realizei as sessoes...My God...Como poderia eu retornar ao local? Os sites coletivos precisam rever os conceitos empresariais...Grata por lerem o meu desabafo...Mara...

Vilma Yatsunami

Vilma Yatsunami

publicada em 26/09/2012

É IMPRESSIONANTE A FALTA DE PROFISSIONALISMO, RESPEITO, MAL ATENDIMENTO ... AINDA É POUCO PARA DEFINIR TODOS QUE ATENDEM A ESTE ESTABELECIMENTO!!! A COMEÇAR PELA PROPRIETÁRIA QUE ATENDE PELO NOME DE CAMILA... SEM NENHUM PREPARO, DIGNA DE PENA!!! INFELIZMENTE COMO TODOS AQUI, FUI VÍTIMA DESTA COMPRA COLETIVA TAMBÉM... COMO NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA DE RETORNAR, POIS UM TRATAMENTO IGUAL, NÃO DESEJO NEM MESMO AOS PRÓPRIOS ... PELO MENOS DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO, CASO AJUDE EM ALGUMA COISA, ALGUMAS PESSOAS, OU ATÉ MESMO AO PEIXE URBANO QUE COM CERTEZA TAMBÉM NÃO TINHA NOÇÃO DE QUE SE TRATAVA DE UMA "PROPAGANDA ENGANOSA" !!!

Adriana Calil

Adriana Calil

publicada em 22/09/2012

Concordo plenamente com o Danilo Franco, com Maria Bonfim, e com outras pessoas que estão indignadas com o serviço prestado por este salão! Um tempo desperdiçado no telefone (já que els mudaram e não avisaram os consumidores da promoção) e mais tempo ainda de condução para ir até o salão. Chegando lá, uma "Camila" que se diz a dona, se mostrou extremamente incapacitada, descontrolada e sem respeito algum. Falando alto comigo, e dizendo coisas do tipo: 'Você não sabe com quem tá falando", "Minha vó, meu tio, minha mãe são advogados" (como se alguem tivesse perguntado" estavamos no horario marcado, pois falamos com uma atendente antes de sair de casa, e ela disse que não teria problema chegar até 11:30,. Eram 11:20 e estavamos lá. A Camila disse que mesmo que a cliente do proximo horario faltasse não iria nos atender de jeito nenhum e depois falou : "Vocês saiam do estabelecimento, não vou atender". Etnica profissional é bom e cliente gosta, ok?

Vanessa

Vanessa

publicada em 15/09/2012

deveriam fechar essa jaca, depois de tanta reclamação, impossivel conseguir ligar, quando se consegue marcar, é atendido com atraso, má educação, e mudam ainda seu horario! Voce perde a viagem se nao confirmar o horario, enfim, arrebentaram com o meu pé nesse salão, eu vou ainda pq quero terminar o cupom que comprei. POR FAVOR, NAO ANUNCIEM MAIS NO PEIXE URBANO, VCS NAO TEM CONDIÇÕES DE ATENDER MAIS DE 3 PESSOA POR DIA! FALTA ESTRUTURA, NAO RECOMENDO.

Danilo Franco

Danilo Franco

publicada em 04/08/2012

Péssimo salão....Péssimo atendimento.....Péssima educação...NÃO RECOMENDO à ninguém

Fernanda Cassini

Fernanda Cassini

publicada em 03/08/2012

Ótimo atendimento, com profissionais capacitadas !!! Recomendo !!!!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Upper Cabelo e Estética

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade