Continua após a publicidade

Publicidade

Assistência Psiquiátrica Integrada

Avenida Indianópolis, 1903, Planalto Paulista,São Paulo - SP, CEP: 04063-004

4 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Indianópolis, 1903, Planalto Paulista, 04063-004, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Rosangela Ferreira

Rosangela Ferreira

publicada em 17/07/2018

Meu marido ficou internado por duas semanas. Com ele não tivemos más experiências e as impressões que tivemos foram boas. Acredito que pela demanda de pacientes a demora possa ocorrer, como soube que acontece em alguns casos, ainda bem que não com o Antônio. Ele foi atendido sem demora e por pessoas bem amáveis e atenciosas. Não o acompanhei mas ao ser avisada da sua internação, fui atendida pela chefe da Enfermagem que me deu todos os passos desde que ele deu entrada no PS. Pude ver o quanto os funcionários são atenciosos com os pacientes e familiares, durante as visitas e pelo que disse meu marido em todos os momentos lá dentro. Possuem uma equipe bem numerosa, entre atendentes, auxiliares, enfermeiros, seguranças e médicos. Tem uma reforma, mas faz parte da comodidade que prestam aos pacientes. Somente três coisas deixaram a desejar, foi quanto a alimentação dos pacientes, alguns itens não creio que tenham tido permissão de um nutricionista; a outra foi quando um ou outro paciente, com sintomas mais graves e que mereciam atenção mais apurada não deveriam ficar junto com pacientes mais leves, mas isso foi solucionado prontamente quando passado aos enfermeiros e uma área de fumantes para os pacientes que necessitam fazer o uso do cigarro, sm incomodar aos não fumantes. Gostaria de agradecer a todos da API em especial aos funcionários que eu e meu marido tivemos contato direto, não desmerecendo a nenhum dos demais que auxiliaram a que seus dias na permanência nessa Clínica fossem mais brandos frente ao sofrimento que o levou a ficar ali internado. Obrigada enfermeira Luana, segurança Emerson, que soubemos ter sido despedido e lamentamos que tenham perdido tão bom profissional, que segundo o meu marido com suas palavras amigas ainda o mantinha na realidade e longe do seu sofrimento interior, ambos representam os bons profissionais que essa clínica possui. Agradeço também as médicas Flavia Gracia e Nathalia por ajudarem meu marido a se reencontrar. Obrigada por tudo.

Rosangela Ferreira

Rosangela Ferreira

publicada em 15/07/2018

Comentários sobre Clinica Api RESUMO DE AVALIAÇÕES DO GOOGLE 5 ¿ 4 ¿ 3 ¿ 2 ¿ 1 ¿ 1,9 14 comentários COMENTÁRIOS DO GOOGLE Mais relevantes Rosangela Ferreira Rosangela Ferreira uma hora atrás Meu marido ficou internado por duas semanas e foi liberado ontem pra casa. Vi os comentários sobre a clínica e com ele não tivemos as mesmas más experiências e impressões que vimos na maioria dos comentários. Acredito que pela demanda de pacientes a demora possa ocorrer, ainda bem que não com o Antônio. Ele foi atendido sem demora e por pessoas bem amáveis e atenciosas. Não o acompanhei mas ao ser avisada da sua internação, fui atendida pela chefe da Enfermagem que me deu todos os passos desde que ele deu entrada no PS. Pude ver o quanto os funcionários são atenciosos com os pacientes e familiares, durante as visitas e pelo que disse meu marido em todos os momentos lá dentro. Possuem uma equipe bem numerosa, entre atendentes, auxiliares, enfermeiros, seguranças e médicos. A reforma ainda continua, mas faz parte da comodidade que prestam aos pacientes. Somente duas coisas deixaram a desejar, foi quanto a alimentação dos pacientes, alguns itens não creio que tenham tido permissão de um nutricionista; a outra foi quando um ou outro paciente, com sintomas mais graves e que mereciam atenção mais apurada não deveriam ficar junto com pacientes mais leves, mas isso foi solucionado prontamente quando passado aos enfermeiros. Gostaria de agradecer a todos da API em especial aos funcionários que eu e meu marido tivemos contato direto, não desmerecendo a nenhum dos demais que auxiliaram a que seus dias na permanência nessa Clínica fossem mais brandos frente ao sofrimento que o levou a ficar ali internado. Obrigada enfermeira Luana, segurança Emerson, que soubemos ter sido despedido e lamentamos que tenham perdido tão bom profissional, que segundo o meu marido com suas palavras amigas ainda o mantinha na realidade e longe do seu sofrimento interior, ambos representam os bons profissionais que essa clínica possui. Agradeço também as médicas Flavia Gracia e Nathalia por ajudarem meu marido a se reencontrar. Obrigada por tudo.

Regina Maroun Rodrigues Sartori

Regina Maroun Rodrigues Sartori

publicada em 14/02/2012

Para o amor e carinho da Thais, q deveria ser promovida a enfermeira chefe, para a enfermeira Simone q está sempre atenta, para as cozinheiras q embora são poucas fazem tudo com amor e carinho e para as mulheres de limpeza que procuram deixar os ambientes sempre limpos. Regina Maroun

Regina Maroun Rodrigues Sartori

Regina Maroun Rodrigues Sartori

publicada em 14/02/2012

Boa noite! Estive internada nesta clínica no período 06/02/12 à 13/002/2012. Estou avaliando nesta primeira fase: discriminação com as mulheres: Os homens sempre fazem todas as refeições primeiro e muitas vezes faltam alimentos para as mulheres. Poderia haver um revezamento dia dias entre homens e mulheres. A área de lazer masculina é bem melhor q a feminina. Não há fila de especial para os idosos e portadores de doenças físicas. Não há ventiladores nos quartos. Não há lazer ocupacional para os pacientes, assim como jogos, para poder estimular o raciocínio lógico e a utilidade da pessoa. Não há separação nas alas de doenças, ou seja, somos obrigados a conviver com pessoas q são agressivas. Hj por duas vezes a paciente Vera me agrediu verbalmente até me ameaçando a bater. Um momento foi no café da manhã e o outro foi durante a terapia com a psicóloga. A psicóloga e a enfermeira Thais estavam presentes e os pacientes, porém a agressão ficou por isso mesmo. Qualquer dia esta paciente resolve matar alguém e vocês serão responsabilizados. Irei fazer um BO na Polícia sobre o ocorrido. Pessoas agressivas não deveriam estar no mesmo local de convivência. É nítido a falta de enfermeiros no local, pois não há acompanhamento na hora da refeição, onde os próprios pacientes muitas vezes tem q socorrer um ao outro. Muitas vezes o posto de enfermagem fica vazio pq a enfermeira está socorrendo outra pessoa. O varal para estender roupas é muito pequeno para quantidade de pessoas. E hj é muito ultrapassado não poder levar celular q muitas vezes é a única comunicação com a família, já q o orelhão é muito concorrido e causador de muitas discussões. A alta médica deveria ser dada durante o dia pelo médico, assim o paciente teria um tempo maior para deixar a clínica, bem como avisar os seus familiares. Não há nem exame médico para frequentar a piscina, o q é contra a saúde pública, sendo q há pacientes com várias doenças. Há necessidade de uma psicóloga q tenha competência para lidar com terapia grupal. A Juliana é uma boa Psicóloga, mas quando diz respeito ao grupo não sabe conduzir de uma forma onde não há encrencas. Muitos fumantes q inclusive fumam em áreas proibidas e ninguém fala nada, como enfrente ao quarto 8 e 9. Horário de visitas noturno deveria ser estendido, fica muito próximo da refeição das mulheres. Espelhos em todos os banheiros, não tem sentido ter espelho em um só banheiro. Atenciosamente Regina Maroun

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Assistência Psiquiátrica Integrada

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade