Uol - Universo Online Internet

Fotos Uol - Universo Online Internet


Avaliações sobre Uol - Universo Online Internet

Maria Paula
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Uol sempre foi um site renomado, no qual eu sempre ouvia falar, porém nunca tive um pingo de vontade de assinar. Mesmo eu entrando no site para usufruir dos conteúdos grátis, sempre achei que não vale a pena gastar dinheiro com isso. E de um dia pro outro a empresa acabou me desapontando negativamente e bruscamente. No mês passado apareceu uma cobrança no valor de R$ 24,90 com o nome de "SISDEB UOL". Sendo que eu nunca contratei nenhum tipo de serviço deles, e nem nunca tive nenhum serviço da prestadora de serviços. Eu estou querendo uma resposta a meses sobre o caso e não tenho. É um absurdo! Meu débito está datado para a próxima semana. Estou apenas aguardando a solução, caso não for resolvido e o serviço não desconhecer o débito, e meu nome for parar no SPC, entrarei com meios legais para resolver o caso. Nota 0 !


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima empresa, não honra com os compromissos assumidos, pega o dinheiro da gente e some.. cd minha mercadoria que comprei dia 26/11/2014

Weber Silvaibpaz
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Terrível momento que estou vivendo com essa empresa, sempre pela manhã meu telefone toca e quando atendo para minha infeliz surpresa é o pessoal da Universo On Line-UOL. O curioso é que como precisam bater metas de vendas a vendedora dos produtos Uol, vem com uma conversa mole dizendo que a ANATEL proibiu a atuação de provedores de internet Gratuito e que sendo assim o meu acesso a internet sera interrompido em dois dias caso eu não contrate os serviços pagos da Empresa Universo On Line UOL. Essa já é a 5ª vez que me ligam com esse mesmo discurso, da 1ª vez fiquei assustado, fui pego de surpresa e aceitei a informação como sendo verdadeira e comprei o tal pacote no valor de R$19,90 Mês, quando a vendedora terminou me passou para um serviço de auditoria, para confirmação da venda e como estava sendo gravada a conversa(segundo a auditora), eu aproveitei para perguntar se tal informação procedia, ao que ela me respondeu: "não tenho nenhuma informação sobre esse assunto Senhor." Sendo assim resolvi não contratar o tal provedor, minha internet continua funcionando perfeitamente e desde então tenho economizado com esses serviço que pra mim seria de uma total inutilidade já que tenho de forma gratuita um serviço de qualidade que atende minhas necessidades. O Problema que vejo é que uma empresa como a Universo On line, deveria preparar melhor e fiscalizar a forma de agir dos seus funcionários por que francamente, Empresa séria que se preze não se permite a falha de conseguir clientes através de mentiras, informações falsas induzindo os futuros clientes a serem lesados financeiramente. Se querem vender torne o produto da empresa interessante e digam a verdade deixando que os clientes juguem se é importante a contratação desses serviços ou não; agora usar de mentiras para conseguir assinantes é muito baixo. Para tornar a empresa mais nobre ainda, a ultima atendente ou vendedora da Universo on line Uol, veio com essa mesma historinha e quando eu disse que não tinha interesse nesse provedor pago já que eu tenho o gratuito a minha disposição, ela foi extremamente grossa e ainda desligou o telefone deselegantemente, Bateu o telefone na minha cara. Vou repetir o nome #Universoonline UOL, essa empresa não tem um telefone para contato de não cliente, você só fala com eles caso queira comprar alguma coisa ou caso já tenha comprado; e o meu desejo é simplesmente de não receber mas essas ligações. Eu não pedi pra vocês me ligarem, vocês me ligam, mentem pra mim e ainda me desrespeitam sendo mal educados, ninguém merece!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou sendo extorquido pela Empresa Universo On Line, ou seja, a UOL. Certa noite ligou-me aqui em casa um indivíduo identificando-se como sendo da UOL e fazendo uma série de perguntas. Disse-lhe que meu filho, residente em São Paulo, é assinante UOL há cerca de 10 anos e eu utilizo um e-mail da Uol que ele me passou PARA SER USADO POR MIM COMO DEPENDENTE DELE, pois ele tinha direito a mais de um. Não contratei mais nada e, para minha surpresa - como eu consulto meus dados bancários a cada 2 ou 3 dias - notei que havia um lançamento de débito em minha conta para dali a dois dias. Imediatamente me dirigi ao banco e conversei com o gerente. Ele entrou em minha conta e confirmou esse débito indevido agendado, sendo o beneficiário uma tal de EMPRESA CONVENIADA. Como eu nem sabia do que se tratava, pedi a ele que bloqueasse o referido pagamento, o que foi feito de imediato. Esse fato se repetiu por mais dois meses, e o pagamento sempre foi por mim bloqueado. Hoje, para minha surpresa recebi uma carta de uma tal de LARC - Recuperação de Débitos, situada no Largo São Bento, 64 - 8º andar - Centro - São Paulo -SP, e tendo em Anexo um Boleto para Pagamento no valor de R$ 224,29, com vencimento em 21/10/2013. Liguei para essa empresa e a atendente, após ouvir meu desabafo, sugeriu que eu ligasse para a UOL nos tel: 0800 - 77177774 ou (11) 2003 - 2002. Tentei ligar por um bom tempo e acabei desistindo, pois tinha outras coisas para fazer. Mas não vou desistir. Apesar de residir no interior não vou aceitar essa extorsão dissimulada, nem permitir que meu nome seja conspurcado por nenhuma firma desonesta. Tenho 70 anos e plena noção dos meus direitos. Se eu for de alguma forma prejudicado, tenho meios para me defender, e até pleitear indenização por danos morais. Era o que eu tinha a declarar. SIXTO JOSÉ PAROLLO 14/10/13

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

UMA FUNCIONARIA DA EMPRESA UOL ME LIGOU E SE PASSOU PELA EMPRESA OI , ME VENDEU A INTERNET PARA SE DESCONTAR NA MINHA CONTA CORRENTE , EU FUI BEM OBJETIVO PERGUNTEI SE ERA A INTERNET E ELA ME RESPONDEU BEM OBJETIVA QUE PARA INSTALAR A INTERNET EU TINHA QUE DESCONTAR NA MINHA CONTA CORRENTE UM VALOR DE 69 REAIS E EU PASSEI MEUS DADOS BANCÁRIOS PORQUE EU PENSEI QUE SE TRATAVA DA EMPRESA OI, MAIS ERA DA EMPRESA UOL VENDENDO PROVEDOR MAIS NÃO ME FALOU QUE ERA PROVEDOR E ANTES VIRUS , FALOU QUE ERA A INTERNET QUE EU TINHA SOLICITADO, PORQUE EU TINHA SOLICITADO DA EMPRESA OI A INTERNET , NÃO DA UOL, E A UOL NÃO VENDE INTERNET E SIM PROVEDOR E ANTES VÍRUS , E MEUS DADOS PESSOAIS ELES CONSEGUIRAM ATRAVÉS DA EMPRESA OI , EU CAIR NESTE TRUQUE PORQUE EU TINHA LIGADO PARA EMPRESA OI SOLICITANDO A INTERNET, E QUANDO O TÉCNICO VEIO INSTALAR A INTERNET DA EMPRESA OI ME AVISOU QUE ESTAS FORMAS DE LUDIBRIAR E ENGANAR O CLIENTE ERA CONSTANTE POR PARTE DA EMPRESA UOL POR ALGUNS FUNCIONÁRIOS , QUERENDO VENDER , MAIS NA REALIDADE O QUE A EMPRESA UOL VENDE E PROVEDOR E ANTES VÍRUS, CAIR DIREITINHO NO GOLPE . SAMUEL DA SILVA BITENCOURT

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Devido aos comentários de vcs, também quero dizer que esses ladroes porque não tem outro nome para dar. Ligaram para minha casa dias após minha filha fazer um pedido de Oi Velox, se passando pela Oi dizendo que precisa de número de conta e agência para finalizar a instalação da internet. E minha filha passou o número da minha conta e agência prá esses larápios e ontem dia 06/01/2015 encontrei um débito de 24,90 na minha conta para o dia 08. Como eu já havia comunicado ao Banco consegui bloquear esse débito. Mas quero comunicar a esses safados que vou entrar na justiça contra a falcatrua deles. Inclusive tive que bloquear meu cartão porque eles ligaram antes pedindo numero de cartão de credito para fazer a cobrança de 19,90 o que eu consegui cancelar também. Não satisfeitos usaram meu cartão para fazer compras mas o banco me avisou na mesma hora e bloqueou a compra. Se continuarem a querer dar uma de expertos e ficarem fazendo cobrança na minha conta vão se dar mal. Porque não foi nem eu que dei número de conta prá eles foi minha filha e nós vamos nos encontrar na justiça seus safados.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma funcionária de vcs que se identificou como Erika santos ligou para minha residencia e pediu pra falar com meu esposo e eu disse que poderia falar comigo mesmo por que ele não estava ela ainda insistiu se havia alguem responsável !Como é isso?vcs ligam sem permissão e ainda não treinam seus funcionários?Ela disse que ia ligar mais tarde e eu disse que não que se ela fosse direta poderia falar comigo mesmo mas tinha que ser rápido por que eu estava com pressa ai ela desligou o telefone na minha cara !0lha eu não sei de qual empresa de telemarketing ela me ligou mas já aviso que não desejo nenhum produto de vcs não quero mais receber ligações á respeito disso e vou fazer uma reclamação direto á Anatel se isso voltar a acontecer. VCS DEVERIAM COLOCAR UMA NOTA ZERO NESSA AVALIAÇÃO POR QUE 1 ESTRELA É MUITO PRA VCS A COMECAR PELO ATENDIMENTO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou entrando em contato pela 1º e última vez, com esta empresa que se diz ser Universo Online S/A, que desconheço qualquer tipo de contrato, assinado por mim nessa empresa. Uma empresa desse nível, forçando-me a adquirir produtos que nem existem, pois se exitem, estão fazendo um péssimo trabalho, como cobranças indevidas em contas bancárias das pessoas, saibam que isto se chama "Estelionatário", a cabe mim entrar com processo judicial, incluindo a mim Reclamante, ANATEL, PROCON, POLÍCIA CIVIL E FEDERAL. Pois é meu nome e meus dados pessoais que estão em jogo. Tenho aqui comigo, o endereço onde encontra-se a seguinte empresa; , observei que são vários CNPJs diferentes, estou com o processo em andamento, caso isto venha acontecer no mês seguinte, infelizmente não pensarei, e meu próximo contato será na "JUSTIÇA"... ATT. Camila

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Dei uma entrada na compra de um celular que estava sendo anunciado na OLX, a vendedora me bandou um boleto de pagamento pela internet com o CNPJ do Universo Online S/A, fui na Receita Federal e verifiquei o nome da empresa em que foi depositado o valor de 150,00 reais que eu dei de entrada para ser emitido a nota fiscal, a vendedora que se identificou como Carolina Marques ficou de me mandar o aparelho da marca Iphone 5 e já faz três dias que não me retorna os e-mails e nem me faz nenhum contato. Obs: Tentei entrar em contato com a OLX para saber a respeito do cadastro da Carolina Marques e ainda não tive uma resposta, gostaria de saber da Empresa Universo Online me dizer o que me diz a respeito pois foi verificado na Receita Federal que o boleto de pagamento estava sendo referente a essa empresa. Aguardo respostas, Mariana.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não é empresa seria. estão me cobrando a 7 meses um valor debitado em conta. Eu nunca adquirir nenhum produto nem serviços dessa tal Uol, só me dei conta agora quando fui ver meus extratos em detalhes, R$ 40,00, todo mes. conseguir falar num telf. 0800 721 2009, e me passaram para o setor de cancelamento, falei com 5 atendente, e na hora que vai concretizar o cancelamento eles simplesmente desligam, se voce pede seu protocolo no inicio da conversa, a atendente fala que só pode passar após a confirmação dos dados e a localização do contrato. na sexta vez tive que mentir dizendo que queria trocar de plano, ai, sim ela cancelou e me deu o protocolo de cancelamento. quando ela pediu pra confirmar meu novo plano eu falei que não tinha interesse algum em contratar os serviços de empresas que trabalham pra lesar seus clientes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu estou vivendo momentos de terror com a universo online. todo mes eh descontado um valor de 69,90 reais do meu salário, esse mês recebi 99 reais do meu salário, estou recebendo o meu limite de quatrocentos reais. ja fui na caixa economica pra cancelar o serviço, que primeiramente n estou utilizando pois nem internet na minha casa eu tenho. quando eu fui la na caixa novamente, percebi que o serviço ainda não tinha cancelado, a empresa n aceitou meu cancelamento. agora me responda uma coisa, como uma empresa pode n aceitar um pedido de cancelamento se um cliente n esta utilizando o serviço, agora só digo uma coisa, eu tenho minhas obrigações a pagar e não posso ta dando dinheiro de graça pra uma empresa que nem sequer respeita seus clientes. que pena que as empresas n dão valor as pessoas

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Espero que desta vez haja alguma manifestação por parte dos senhores, pois uma compra realizada e paga no mês de junho, até o presente momento o produto não foi entregue. Gostaríamos de obter uma posição dos senhores, antes que tomemos as medidas cabíveis junto a justiça. Já fizemos outras reclamações e os senhores não se dignaram em nos responder. paguei para UNIVERSO ONLINE S/A CNPJ Nº 01 109 184 0001-95 dois boleto no dia 11/06/2013 e não recebi os produtos comprados , toda vez que envio uma reclamação recebo como resposta que a empresa não esta cadastrada , mais eu queria uma explicação como é que os boletos pagos está em nome de UNIVERSO ONLINE S/A CNPJ 01 109 184 0001 95 , QUERO MEUS PRODUTOS OU UMA EXPLICAÇÃO CABÍVEL .

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

entrei net para fazer um cadastro para uma coisa que ate agora não sei explicar me mandaram um boleto eu achando que era do cadastro do MEI coloquei todos os meus dados deu que o cadastro havia sido concluído paguei o boleto que somente na receita federal fiquei sabendo que não se pagava nada paguei o boleto que foi depositado nesta conta agencia/codigo cedente 2271/557354 e fui literalmente roubada vou gastar mais que 80.90 mais vou colocar esta droga que vcs chamam de empresana justiça para ver se vcs tomam vergonha na cara pois so li comentário muito ruins a respeito de vcs quero meu dinheiro de volta há e vou denunciar crime de internete

EWERTON
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

...Pesquisei sobre esta empresa no net, e só vejo reclamações, e na maioria dos casos, é por que essa empresa anda descontando dinheiro da conta das vitimas, e a coincidência, ¿a maioria são clientes do Banco do Brasil¿, eu também sou, e no momento não foi debitado nada da minha conta, mas depois de tantas reclamações, estarei atento, já tentei retornar para este numero, não consegui falar com ninguém, agora quem foi vitima deles, procurem a fundo sobre o que estar acontecendo, já que a maioria das pessoas reclamam, então eles não trabalham de forma correta, e isso da uma bela de uma causa ganha na justiça contra esses carinhas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No dia 04/10/2013 fui surpreendido quando vi meu extrato bancário online e observei que tinha um valor cobrado indevido em debito automático no valor R$69,90 da empresa Universo Online S.A. e observei que no dia 04/11/2013 também será cobrado o mesmo valor. Pois quero aqui reclamar que nunca contratei nada de vocês, isso que vocês estão fazendo é um [editado pelo Reclame Aqui] e quero meu dinheiro de volta pois vou denunciar vocês em todas as redes sociais que eu puder ter acesso, não me conformo com essa atitude de vocês, vou fazer de tudo para ir adiante com essa reclamação espero uma retratação urgente. Luiz Marcos Henrard

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

bom comprei uma internet 3g da claro faz mais de 2 meses e meio e até agora não chegou estou pagando uma coisa quer não estou utilizado e gostaria de uma respostar ou uma solução! já entrei em contato com vcs e falaram que só poderiam fala com o meu marido só quer na hora de vender o produtor falaram comigo e como meu marido trabalho o dia inteiro e quando ele estar em casa e ligo para vcs acontecer quer o telefone estar sempre ocupado!! espero uma resposta rapido pois ser não irei colocar vcs na justiça!! por vender um produtor e não entregar!! contato:alle1911@hotmail.com

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER QUAL O TEL QUE POSSO FALAR A RESPEITO DA MINHA CONTA DA UOL. POSSUO A CONTA HÁ MAIS DE 4 ANOS E PAGAVA 20,00 REAIS/MÊS. NO MÊS DE AGOSTO O DÉBITO FOI DE 49,00 REAIS, EM SETEMBRO O DÉBITO FOI DE 40,00 E AGORA EM OUTUBRO FUI OLHAR MEU EXTRATO E TEM UM DÉBITO AUTOMÁTICO DE 84,00 REAIS. QUE LOUCURA É ESSA? POR FAVOR ENTREM EM CONTATO CONMIGO URGENTE PARA ESCLARECIMENTO POIS NÃO CONSIGO ME COMUNICAR COM ESSES TEL 0800. MEU TEL É 069 92387120.AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE, CASO CONTRÁRIO VOU ENTRAR COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA A UOL POR COBRANÇA INDEVIDA.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Boa tarde. Hoje fui a CAIXA ECONOMICA FEDERAL, tirei meu estrato e constatei um debito de 103,56, oriundo do universo online s.a, como eu não autorizei nenhum debito dessa natureza com nenhuma empresa, eu peço avaliar o impasse e providenciar o extorno, desse valor, pois caso contrario estarei me dirigindo para as PEQUENAS CAUSAS, pois isso não pode ser aceito como uma transação normal, uma vez que não assinei nenhum contrato com nenhama empresa, e mais, eu não utilizo essa empresa pra nada, então, o que devo a ela? Aguardo deferimento. UILSON GUIMARAES DIAS

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Paguei um Boleto no valor de R$ 60,98, no dia 11/06/2013 pois uma compra realizada e paga , até o presente momento o produto não foi entregue. Gostaria de obter uma posição dos senhores, antes que tomemos as medidas cabíveis junto a justiça. paguei para UNIVERSO ONLINE S/A CNPJ Nº 01 109 184 0001-95 um boleto no dia 11/06/2013 e não recebi os produtos comprados, mais eu queria uma explicação como é que os boletos pagos está em nome de UNIVERSO ONLINE S/A CNPJ 01 109 184 0001 95 , QUERO MEUS PRODUTOS OU meu dinheiro de volta, EXPLICAÇÃO transparente .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

várias vezes venho tentando contactar Universo online, para resolver minha questão mas nunca consigo , espero que possam me ajudar . Comprei produtos no site e não recebi os e nem se quer eles conseguem identificar meus pagamento.Paguei no dia 11/06/2013 dois boletos nos seguintes valores documento nº 122690211( R$ 50,90) , documento nº 122689817 (R$ 90,90), pagos todos nos mesmo dia , no correspondente bancário da Caixa sob numero de 000456403 código da operação 000298344 e 000298205 Alexânia - Goiás . Espero que me respondam.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Por favor, peço-lhe que parem de fazerem cobrança indevida de 19,90 em minha conta, por produto que tenho e não utilizo, tinha recebido ligação da OI velox, quando terminei de falar com a atendente da OI, logo após recebi ligação da terra internet, como pensava que fazia parte da OI velox, passei informações não devidas, agora estou tendo aborrecimentos, não consigo falar atravez telefone para resolver o problema, quando fui conferir no banco, a cobrança está sendo feita pela UNIVERSO ONLINE S/A - UOL

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Assinei Oi Veloz. Logo depois recebo uma ligação da suposta OI, dizendo que eu teria que assinar um valor de 3,99 por mês, que era caso eu necessitasse de manutenção, esse seria o valor já pago para o técnico vir. Porém, de repente minha conta tem valor de lançamento de 69, depois 141.... Claro que vou pedir na justiça quebra do sigilo telefônico, e provar que fui enganado, e cobrar indenização desta empresa aqui. Não quero só cancelar. Pode passar uma vida toda, mas farei e vencerei isso.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia meu nome é cicera ,sou de ibateguara alagoas venho por meio desta reclamar de um debito, indevido e programado para todo mês, que esta ocorrendo em minha conta corrente da caixa econômica federal no valor de 86,80 reais; não contratei nenhum serviço da operadora de vocês (uol - universo online) e vocês estão debitando um serviço inexistente!!! não sei como conseguiram meus dados e minha conta para realizar tal façanha!!estou procurando o procon.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ligaram para a minha residência, se passando pela OI, pedindo confirmação de dados, e acabaram debitando na minha conta algo que não pedi. De antemão já devo informar-lhes que já tomei as providências cabíveis junto à Delegacia de Polícia e já fui também ao procon. Só fui descobrir quem tinha ligado na minha casa se passando pela Oi internet quando percebi a cobrança lançada na minha conta bancária. Vou mandar para a cadeia estes estelionatários.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

VENHO POR MEIO DESTA RECLAMAR DE UM DEBITO, INDEVIDO E PROGRAMADO PARA TODO MÊS, QUE ESTA OCORRENDO EM MINHA CONTA CORRENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO VALOR DE 69,90 REAIS; NÃO CONTRATEI NENHUM SERVIÇO DA OPERADORA DE VOCÊS (UOL - UNIVERSO ONLINE) E VOCÊS ESTÃO DEBITANDO UM SERVIÇO INEXISTENTE!!! NÃO SEI COMO CONSEGUIRAM MEUS DADOS E MINHA CONTA PARA REALIZAR TAL FAÇANHA!! FERNANDO JORGE. 24/10/2013 NOTA ZERO PARA ESTA OPERADORA!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá boa noite meu nome é Fabiana, moro em São Raimundo das Mangabeiras -MA, venho através deste email comunicar a vossa empresa que fui vitima de um golpe pois jamais solicitei internet desta empresa e que a mesma tem me feito cobranças de adesão de uma internet que jamais foi instalada em minha casa. Portanto peço que tais cobranças não sejam mais efetuadas e que se isso vier a acontecer novamente terei que usar de meios legais.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Espero que haja alguma manifestação por parte dos senhores, pois uma compra realizada e paga no mês de junho, até o presente momento o produto não foi entregue. Gostaríamos de obter uma posição dos senhores, antes que tomemos as medidas cabíveis junto a justiça. Já fizemos outras reclamações e os senhores não se dignaram em nos responder. atenciosamente; Raíssa Nadja. se guie meu e-mail. r_aissa_vieira@hotmail.com

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pois é, percebi que não sou só eu que estou sendo extorquido por essa empresa que se diz idônea #uol #universoonline, UOL pare de nos roubar por favor, vou começar uma campanha na net. 1 vamos derrubar o servidor dessa %$¨#¨%, 2 estou criando uma página para todos que estão sendo lesados por esses criminosos reclamarem, 3 campanha em todas as redes sociais possíveis, sem mais ou resolve essa ... ou o bicho pega!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima Empresa o numero de telefone fornecido não é deles comprei um leitor de cartão de credito D180 e até agora não recebi ele comprei em 18/12/2014 entro em contato com eles e simplesmente me informam que perderam na trasportadora e não podem fazer nada simples assim paguei e não recebi meu leitor são tão incompetentes que perdem e não entregam mas o dinheiro que paguei isso eles não perdem e não devolvem.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

essa empresa efetuou uma cobrança de dez reais no meu cartão de creditosem eu nem ter assinado nada, dizendo que era uma cadastro para poder utilizar o oi velox, como é que ela consegue os dados dos clientes da oi, já cancelei meu telefone fixo da oi e quero que essa empresa cancele qualquer coisa que tenha feito com meu cpf, ou serei obrigado a acionar a justiça. ass. Fabio Andre

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Espero que desta vez haja alguma manifestação por parte dos senhores, pois uma compra realizada e paga no mês de junho, até o presente momento o produto não foi entregue. Gostaríamos de obter uma posição dos senhores, antes que tomemos as medidas cabíveis junto a justiça. Já fizemos outras reclamações e os senhores não se dignaram em nos responder. Atenciosamente, Elisafan Dantas

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o atendimento é péssimo , pois quando tem algum problema não consigo reposta.estou tentando contato a vários dias para resolver meu problema mas , toda vez que entro em contato não recebo resposta nenhuma.paguei dois boleto no valor de 50,90 e 90,90, para UNIVERSO ONLINE CNPJ 01 109 184 0001-95, e nunca recebi meus produtos nem meu dinheiro de volta.preciso de uma explicação

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

OLÁ!MEU NOME É JUAN CARLOS ATAIDE,EU EFETUEI UMA COMPRA NO MERCADO LIVRE,E O MESMO ME MANDOU UMA MENSAGEM QUE ESSA COMPRA NÃO FOI POSSIVEL.PORQUE O CARTÃO DE CREDITO ESTAVA SEM LIMITE,MAS SÓ QUE VOCES ME COBRARAM O VALOR DO PRODUTO.E O PRODUTO NÃO CHEGOU PARA MIM.POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO,MEU N°É (32)32325036 E O MEU IMAIL É J.CARLOSATAIDE@HOTMAIL.COM.OBRIGADO.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quero uma resposta, hoje 08/09/2013 recebi uma ligação dizendo q estou em divida com a uol mas eu não fiz nemhum pedido quero saber porquer esse valor esta em minha conta 62,22 reais exijo uma explicação urgente , já tentei entra em contato mas não tive respostas. rEspondam ou terei que tirar medidas cabiveis contra esse site, obs: exijo respostas, debora evsy

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

quero saber pq estão descontando uma quantia em minha conta da caixa sem minha autorização...eu quero td o meu dinheiro de volta,se não vou botar voces no pau e vou ganhar uma grana preta e fácil,.. se etd mundo q estiver reclamando aqui fazer o msm,voces estão ferrados...entre em contato comigo urgente antes q eu tome as devidas providencias...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Fiz um depósito bancário no valor de R$26,00 em nome da mesma empresa no dia 25/01/2014. Gostaria de ser reembolsado, pois, estou aguardando o livro que comprei pela internet até hoje. Pelos comentários que li, vi que há situações muito mais graves que a minha. Mas essa empresa tem o dever de nos dar uma explicação cabal e nos ressarcir...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não adquiri produto nenhum, ligaram dizendo estarem preocupados com a segurança que só cobrariam por produtos adicionais, por via das dúvidas, não aceitei seu email, nem instalei email, não fiz nada. Conclusão : chegou uma fatura de algo que não quero e nunca quis, que isso estão agindo de má fé! Madelon S. Lopes Nota ZERO

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Fiz uma compra no dia 06/11/12,prometendo a entrega apos 15 dias, sendo que até esse exato momento não recebi o produto, que comprei na intenção de presentear o meu esposo.O número do meu pedido é 103860295,seria um aparelho celular,gostaria que me mandasse a resposta para o meu email taniaduarte2012@live.com.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

também estou sendo vítima da empresa fraudulenta. Quero meu dinheiro de volta. O banco alega que só pode cancelar d[ebito automático do mes. Já nada pode fazer para o próximo. Simplesmente um ladrão entrou na minha conta corrente e todo mes suga uma parcela de 69,90. Desconheço esta maldita empresa.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

relmente me desepisioinei com a oi estou pagando por algo que não estou usando, eu voufazer um contratio com a inpresa cocanrente pois eles me ofereses coisas melhores e tenho varios elogius da net, telecom entre outras sinseramente vou canselar também o telefrono, estou cansada de ser roubada

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gostaria de saber porque eu comprei um celular no dia 05/07/2013 e não chegou ate agora,se ate o frete foi pago e vocês dizendo que chegava com 15 dias. tenha mais respeito com os consumidores. pois agente merece uma satisfação. Atenciosamente, Raíssa Nadja Raissa_vieira@hotmail.com

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PROTESTO NAO COMPREI NADA .......E ESTAO DEBITANTO EM MINHA CONTA CORRENTE R 69,90 P MES......JA TENTEI CONTATO POR TEL ... SIMPLISMENTE NAO ATENDEM SINCERAMENTE .... UMA EMPRESA DESTE TAMANHO ,.... NUNCA IMAGINARIA Q FOSSE POSSIVEL ....TER ESSA DOR DE CABEÇA ....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Com certeza não é uma empresa séria, e além de tudo e com tanto dinheiro envolvido, são estelionatários. Pegaram R$ 70,00 de minha conta corrente, sem minha autorização, após um telefonema oferecendo serviços, e até agora não houve a devolução da mesma quantia.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Falta muito pra ficar boa. É boleto que não é enviado na data certa para o endereço indicado. É boleto com preço diferente do combinado. É parcela a maior do que combinado. É serviço incluído, certamente com adicional, sem ter pedido pelo cliente. ETC

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

oie estou escrevendo pra dizer q ganhei uma cobrança no valor de 104,98 q eu nem pedi e nem usei tmbm a internet uol para me cobrarem, eu nem tenho como pagar pois não estou trabalhando favor cancelarem essa cobrança não tenho como pagar. obrigada . sonia

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NOTA ZERO. Péssimo o atendimento ao consumidor, questionamento sobre cobrança indevida simplesmente é ignorado. Estou acionando o PROCON, para fazer valer meus direitos. Aconselho as eventuais pessoas que se sintam lesadas a tomar a mesma providência.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Há cinco dias estou sem e - mail, mas o pior é que a empresa coloca uma gravação, que está instável o e - mail e pronto. Não abre o chat, o telefone, não passa dessa informação. Falta de respeito total. Como fazer para punir um desrespeito desse?

Suely Malta
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

QUERO QUE VOCÊS ESTORNAM 3 VALORES DE 19,90 QUE ESTÃO COBRANDO NA CANTA CAIXA ESCOLAR, PROCUREI O BANCO E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MG FAVOR PROVIDENCIAREM RÁPIDO. AGENCIA 0283-6 NÃO AUTORIZEI NEM ASSINEI CONTRATO. PRESIDENTE DA CAIXA ESCOLAR

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não consegue falar com eles e detalhe são eles que vendem esses manuais para ganhar na lotofácil vc paga e não consegue baixar o programa,chequei a eles através do cnpj da rede renda é o mesmo endereço,temos que denuncia-los a policia.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

FIZ UM DEPOSITO NA CONTA DE VCS E ATÉ HOJE NAO TIVE NENHUMA RESPOSTA, O DEPOSITO FOI FEITO DIA 11/09/13 E ATÉ AGORA NEM RESPOSTA EU TIVE! ESPERO UMA RESPOSTA CABIVEL, E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTAAAA!!! ROMEU APARECIDO MOREIRA


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.