CENTRO CLINICO SANTA MARIA

2.0 Média: 2

(64  avaliações )

Fotos Centro Clinico Santa Maria

    ver mais

    Mais sobre Centro Clinico Santa Maria

    Cadastrado por: HELPSAUDE

    Categorias: Médicos e Consultórios - Medicina e Saúde (Geral)

    Tags: Urologia Psiquiatria Pneumologia Pediatria Otorrinolaringologia Ortopedia e Traumatologia Neurologia Neurocirurgia Nefrologia Medicina Física e Reabilitação Mastologia Ginecologia e Obstet HELPSAUDE HELP SAUDE

    Mapa de Centro Clinico Santa Maria

    • Rua João Augusto Morais, 101 - Vila Doutor Eiras - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Centro Clinico Santa Maria

    1.0
    - 05/09/2014

    Passei em uma consulta com o médico endocrinologista e recebi como resposta que: a obesidade é uma doença da alma e falou para eu passar em uma consulta com psiquiatra, o mais engraçado é que o estimulo que esse médico da para os pacientes é incrível, a pessoa já está com a auto estima lá embaixo ao sair da consulta com esse médico a pessoa sai de lá pior do que entrou na consulta.
    parabéns pelo òtimo atendimento>


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 49  avaliações


    1.0
    - 06/03/2013

    Pessoal. Não posso fazer como os demais que gostam dos médicos pois nos que passei achei frios, rápidos demais porque tem sempre muita gente para atender. Concordo com todos que falaram da demora para atendimento. Só para fazer a ficha hoje gastei 1h e meia EM PÉ (com problemas no joelho) e ainda tive que ouvir que a senha que peguei não garantiria a ordem de chegada por que eu não estava numa filha separada para ortopedia. Fiz escândalo, chorei, com dor e me senti muito mal com o descaso. Na semana passada na 5ª passei com esse Dr. Humberto que nem sabia que era dono da clínica. Não disse boa tarde, escreveu com garanchos os pedidos ´médicos que vou ter que passar um fax para a clínica para agendar pois não dá pra ler. Nesse dia, inclusive, fui procurada umas três vezes pelas funcionáris porque elas haviam perdido a ficha por mim assinada (aquela que mandam para o convenio pagar). Perderam a ficha em poucos minutos. Ainda uma funcionária disse a outra: "vamos ficar de castigo" com uma tranquilidade que pra mim só confirmam a desorganização NÃO SÓ! mas o tratamento desumanizado. Também vou fazer uma reclamação para o CREMESP e vou juntar fotos que tirei e esses depoimentos além é claro de fazer queixa ao servidor público que embora demorado tem mais lugar pra sentar e vc não fica hrs esperando pra fazer a ficha. Onde já se viu? O médico que me atendeu hj ortopedista, sequer perguntou pq eu estava chorando, se tava passando mal. Nem boa tarde deu. Um absurdo. Falta de sensibilidade.

    • Maria  Cleopatra Mareco De Brito
    • Cilenebarreto10
    • Chris Barbosa

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 05/03/2013

    faço tratamento nesta clinica com a psiquiatra Dra. Cleide, e tomo remedios controlados para ansiedade e tb calmante...no final de janeiro estive em consulta com ela em horario marcado e fiquei esperando para ser atendida por mais de 6horas,,,cheguei no limite e chamei a Policia, fiz um escandalo na clinica com o dono Dr. Humberto e os funcionarios q são péssimos emal treinados, sem contar as filhas do dono q se acham e são hiper, mega ignorantes... pois bem chamei a policia e fiz um BO por negligencia médica, pois onde já se viu uma clinica q atende uma especialidade de PSIQUIATRIA agendar horario por produção;.... no final do mes passado marquei nova consulta para dia 09/03... pq preciso de receita médica, sem estes medicamentos tenho crises serias de ansiedade afetando minha vida pessoal e profissional tb...hoje recebemos uma ligação de uma funcionária de nome Jessica dizendo q devido ao ocorrido eles com autorização do convenio DIXAMICO não irão me atender mais pq a medica não quer....
    tentei ligar lá o dia todo para resolver estes questão e não consegui...
    fiz uma reclamação no jornal Agora na defesa do consumidor e contato tb com o celso Russomano.... tb entrei em contato com o CRM q irá através da minha solicitação fazer uma sindicancia na clinica.
    Pessoal procurem outra clinica esta não vale a pensa, desde o pessimo atendimento, a demora já começa na recepção, eles desligam os telefones na cara da gente e a limpeza é pessima....

    • Maria  Cleopatra Mareco De Brito

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 04/12/2013

    Boa tarde. Li atentamente aos comentarios postados, e percebi, que quase todos tem as mesmas queixas, e os elogios, apesar de poucos, são os mesmos colocados por todos os pacientes e usuarios. Passo nessa clinica, mas acho pessimo o atendimento na recepção, foi um tormento o periodo de reforma que parecia nao acabar nunca e atrapalhava muito. As pessoas que trabalham lá, sao geralmente lentas para executar o serviço e parecem estar sempre mal humoradas. Enfim, uma pena, que tantos usuarios saiam de lá com reclamações, pois realmente seria importante sair de la com boas referências, porque geralmente, precisamos retornar, o que causa um constrangimento prematuro. creio que as pessoas que aqui reclamaram, nao estao querendo se privilegiar de nada, e sim, se sentiram desconfortaveis, afinal de contas, passar no medico já nao é uma situação muito favoravel, o minimo que deve-se ter, é um bom atendimento para as pessoas qua ja chegam la com problemas de saude e indispostas. Espero que o atendimento melhore, para todos, inclusive, para proporcionar bem estar aos que trabalham lá. Abraços.

    • Veronica Paula De Oliveira
    • Maria  Cleopatra Mareco De Brito

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 06/10/2010

    Os médicos são excelentes. Passo minha filha com a pediatra, já diz tratamento com Endocrino e outras especialidades. No entanto a organização da clínica é péssima. A asministração é ridícula! As consultas são marcadas com antecedencia mas no dia é por ordem de chegada, totalmente incoerente, não há porque não marcar um horário exato para todos, uma vez que o médico só atende 20 pacientes por dia... é só dividir o tempo dele por 20 e marcar os horários, assim mesmo que houver atrasos serão menores, mas não, marcam todo mundo as 17hs, por exemplo, se vc chega as 16:30 tem tta gente na fila da recepção que vc só vai conseguir fazer a ficha às 17:30 ou 18hs, depois disso vai esperar até uma 20hs para ser atendido. Isso não é ridículo? A última consulta de minha filha que era as 17hs, meu marido foi pela manhã, às 9 para fazer a ficha, depois fui as 17hs com ele e ainda assim fomos atendidas às 18.

    Resumindo, numa escala de 0 á 10,
    para o corpo clínico daria entre 8 e 9.
    Já para recepção e parte administrativa em geral 0 á 1, dependendo do dia.

    • Maria  Cleopatra Mareco De Brito

    19 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 20/03/2013

    Faço tratamento nesta clinica com um especialista muito bom, a clinica tem um fluxo muito grande de pessoas por este motivo o atendimento pode ser demorado afinal a prioridade é para gestante e idosos. Para quem quer um tratamento de melhor qualidade acredito que existe outras clinicas que possa atender as necessidades de cada um. Não tenho a intenção de diminuir as opiniões alheias mas a minha opinião é que vejo pessoas aqui que querem prioridade serem as primeiras a serem atendidas, vejo pessoas que querem se fazer de "vítimas" achando talvez que sejam as únicas que tem problemas por ali. E em relação a limpeza do local, isto também depende muito dos usuários e pacientes que ali frequentam não acham?. Muita Paz e Luz para todos.

    5.0
    - 10/04/2014

    Bom dia!
    Fugindo do caótico transito da 23 de maio alto preço do estacionamento alto preço da lanchonete e outras coisas mais, procurei uma alternativa que me fizesse esquecer da existência do HSPE,
    Como sou da região de São Miguel Paulista, encontrei a clinica Santa Maria, na minha avaliação UMA OTIMA CLINICA a media de tempo que costumo permanecer entre a ficha e o atendimento é de duas horas, levando-se em conta os hospitais públicos da região o tempo esta ótimo.
    O atendimento profissional só tenho elogios. no meu caso o medico é Dr. Humberto que classifico como ÓTIMO ele fala a verdade que você precisa ouvir para melhorar sua vida,

    1.0
    - 04/11/2010

    Centro Clinico Santa Maria

    R. João Augusto Morais, 101
    Sao Miguel Paulista, São Paulo - SP

    O atendimento desta clinica e pessimo mesmo por telefone, o que me faz voltar a essa clinica e o medico psiquiatrico que atende a minha mãe, pois do contrario nao retornaria a esta clinica.
    Hoje, e um dia a tipico estou tentanto ligar desde as 08hs da manha e ninguem atende ao telefone. Como isso e possivel, a CLINICA não tem telefonista para fazer tal serviço.
    Uma droga de atendimento, não há nem atendimento preferencial tais como idoso, deficientes....
    PESSIMA QUALIDADE....

    Mirian

    • Maria  Cleopatra Mareco De Brito

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 03/03/2013

    A última vez que passei lá foi em Dezembro/2012. Conheço o procedimento de atendimento e os médicos são bons e dão atenção. A demora, às vezes, existe; mas seria importante que na hora da marcação da consulta, o(a) atendente pudesse avisar que o atendimento é por ordem de chegada, para diminuir as reclamações para que a Clinica melhore as notas e receba avaliações positivas. Mas, acredito que o estabelecimento terá melhor estrutura, pois estavam aumentando o espaço, tanto da recepção quanto para médicos, para beneficiar a todos.

    1.0
    - 26/11/2012

    Não consigo agendar por telefone pois diz que está "temporariamente fora desligado".Sou funcionário público e tenho direito a este Hospital pois existe um convênio com o Hosp. do Servidor Público.Gostaria de marcar um gastro para minha mãe pois ela também faz parte do convênio.Porém pelo que observei aqui só salva o Dr. Humberto.Espero que a Diretoria do IAMSPE dê uma checada nesta Clínica pois estão ganhando repasse do Governo do Estado e sequer reciclam os funcionários que ao meu ver devem ser todos péssimos.

    Andreza Rocha
    1.0
    - 06/06/2013

    O atendimento na recepção é um dos piores que já vi, além do que, a Clínica está em reforma a "perder de vista". Acredito que a clínica já perdeu muitos pacientes em razão do mau atendimento na recepção.
    Existe uma funcionária que atende no balcão que fica lá no fundo da Clínica, que além de mal humorada é totalmente sem educação e grossa. É revoltante você pagar por um convênio médico e ser mal atendida!!!
    Com relação ao atendimento médico e dos auxiliares de enfermagem não tenho do que reclamar.

    • Joelma Mota

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 31/03/2014

    Atendimento de péssima qualidade,falta de respeito com o paciente,demora de até 4h para atendimento,detalhe,isto com hora marcada, não atendem o telefone obrigando as pessoas irem até a clínica para marcar as consultas.Os atendentes de péssimo mal humor.Aumentou a demanda de pacientes e não a de funcionários.Eles querem abraçar o mundo com as mãos.Pensam somente no financeiro,o ser humano fica para segundo plano.Alguém precisa tomar providências.

    1.0
    - 08/02/2014

    Eu nunca fui tão mal tratado num centro clínico, o pessoal da recepção não fez o minimo esforço pra me atender, principalmente uma japonesa (deve ser a chefe).
    Foi a primeira vez que entrei naquele lugar e pretendo nunca mais voltar.
    Péssimas instalações lugar quente, cheio de gente e desorganizado, sem suporte para copos descartáveis, bebedouros precários
    Ainda bem que não entrei no banheiro deve ser um nojo também.

    2.0
    - 03/02/2011

    Gostaria de dizer que não consigo um contato pelo telefone. É impressionante...desde cedo estou tentando ligar para marcar uma consulta, porém o telefone só chama. Será é isto é de conhecimento de seus administradores??!! Acho que há algo errado!!! É preciso trocar os funcionários, treiná-los, para que possam oferecer um melhor atendimento ao paciente, uma vez que a clínica conta com excelente profissionais.

    18 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 06/02/2014

    Sempre soube a demora que é para ser atendida e fazer uma ficha. Sempre chego muito cedo e depois vou fazer outras coisas. Quando volto está quase na hora de me chamarem. Por isso acho que nunca passei nervoso lá. Sempre passo com o Dr. Humberto. Um excelente médico, muito profissional, educado e simpático. Não tenho o que reclamar. Mas em relação ao atendimento, realmente precisa melhorar muita coisa.

    1.0
    - 13/04/2011

    O atendimento é péssimo, se tenho uma consulta agendada para às 18:00h, chego às 16:00, pego uma senha, até chegar no balcão levo 1 hora. Fiquei sabendo pela própria recepção, que existem paciente que passam pela clínica 09:00, e já deixam suas consultas confirmadas, acho isso um absurdo. Se a consulta é às 18:00, a clínica deveria começas a confirmar, no mínimo 2 horas antes, para evitar problemas

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 02/02/2012

    Bom a minha nota foi excelente mais referente os médicos,dr humberto e dr marcelo são médicos maravilhosos,dr marcelo que por sinal é filho do dr humberto fez meu pré natal e meu parto há dois meses ele realmente é muito profissional,agradeço muito a ele por trazer meu filho ao mundo,referente o atendimento deixa muuiito a desejar...obrigada dr marcelo que Deus te ilumine na sua caminhada.

    1.0
    - 09/02/2014

    Na Clínica tem um endocrino, Dr. Mario, que é excelente como médico e como ser humano. Já com relação ao atendimento deixa mto a desejar, desde o contato telefônico, que vc nunca consegue, até o atendimento presencial. Está na hora dos diretores da Clinica, oferecerem um treinamento de qualidade aos seus coloboradores e um melhor espaço físico e instalações ao seus clientes.

    1.0
    - 05/12/2012

    A CLINICA É PESSIMA ATENDIMENTO PIOR AINDA, DEMORA PARA FAZER A FICHA, E PARA SER ATENTIDO ENTAO,DIA 05/11/12 A CONSULTA FOI MARCADA AS 19:00, CHEGUEI AS 18:22 FIZ A FICHA AS 19:10 SAI DE LA SEM SER ATENTIDO AS 20:25.
    NA DEMORA É IGUAL AO HOSPITAL PUBLICO, MAIS AO ATENTIMENTO É PESSIMO.
    POR SER UMA CLINICA PAGA, PODERIA SER UM POUCO MELHOR
    ATENTENDE BETE RUIM

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 21/01/2014

    Fui passar meu esposo dia 20/01/2014 em consulta particular e com hora marcada,chegamos meia hora antes.pegamos a senha numero 104 e ainda estava no 62 e mesmo pago tinha que esperar.Fomos para Maternidade São Miguel onde fomos bem atendidos e atendimento rapido e sem aquela muvuca,os corredores lotados ,sem ventilação um verdadeiro horror..

    Karla Patricia
    1.0
    - 07/04/2012

    O atendimento vai de mal a pior! Telefone nao atender! A reforma nunca acaba, as atender estão sempre com a cara fechada, com mau humor! Vão trabalhar pq precisam, pq se podasse nem nos atenderiam! Caderno os telefones! Linhas aparelhos, atendentes?
    Gente essa clinica vai afundar logo logo! Vai ser pior que o titanic! AFF

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 24/01/2012

    atendimento por telefone pessimo, não confirmam a consulta, você chega no local fica horas para ser atendido para depois saber que a consulta não foi marcada.Precisa melhorar muito, só porque é São Miguel tratam as pessoas como se não fosse ninguém , isto porque era particular, imagina só o atendimento de convenios.....

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 18/06/2012

    ninguem atende o telefone para marcar consulta, isto é uma tremenda falta de respeito com o cliente, falta de ética, ésta é a vengonhosa responsabilidade que esta empresa tem com seus clientes que paga o salario deles, pela atitude destas pessoas as vezes da vergonha de ser brasileiro.
    REINALDO SOUZA.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 15/05/2012

    O atendimento é pessimo,pior que o sus,é absurdo o tempo de espera p/ fazer uma ficha para passar no medico...a mesma senha que chama p/ fazer a ficha é também para marcar consultas...isso deve ser organizado estamos 2012,é um absurdo o tempo de espera...obrigado

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 20/04/2011

    Essa clinica é pessima, ta pior que hospital publico, o atendimento horrivel sem contar a sujeira? O espaço é pequeno para atender a todos.Preçiso passa no cardiologista faz tempo,mais ta sempre lotado.precisa mudar o atendimento?

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 21/11/2012

    A clinica Santa Maria tem médicos maravilhosos e competente, inclusive o Dr Humberto foi quem fez a minha laqueadura há 26 anos atrás, mas o atendimento por telefone e administrativo é péssimo e as horas marcadas das consultas não são respeitadas.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Eremilda Abreu
    3.0
    - 10/03/2012

    EU GOSTO DO ATENDIMENTO DOS MEDICOS, SO A RECPÇAO QUE E MUITO DEMORADO,QUANTO A HIGIENE PRECISA MELHORAR,E SOU MUITO BEM ATENDIDA PELA DR.Cleide ,psiquiatra; e gostaria que a dr. Fernanda; psicologa voltasse., pois ela e uma otima profissional.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    2.0
    - 26/01/2012

    a clinica realmente tem o atendimento pessimo
    mas o doutor Humberto é um dos melhores medicos q conheço
    em relação a higiene.....sem comentarios.......chega a ser ridiculo
    as recpicionistas tbm naum são profissionais qualificadas e dedicadas

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 07/11/2011

    Há bons médicos porém o atendimento da recepção é demorado,alguns até são bem atenciosos.O atendimento telefônico,quando se consegue,é bom.A limpeza do local as vezes fica a desejar, por se tratar de uma clínica médica, deveria ser melhor.

    4.0
    - 03/03/2013

    Os médicos são atenciosos e atendem muitas pessoas, mas para facilitar o contato e marcação de consultas, poderiam informar os números dos telefones no site da Clinica ou por outro meio de comunicação para conhecimento dos interessados.

    2.0
    - 19/11/2013

    EU trabalhei nessa clinica um ano,nem os aparelhos de trabalho presta,o Doutor Humberto que é o dono,não gosta de investir na clinica,pr bem estar dos pacientes e dos funcionários,ele só pensa no bolsso dele.

    Andre Silva
    1.0
    - 14/02/2013

    Pessimo, no atendimento, sempre tento ligar mas ninguem nunca atende o telefone, ja precisei ir até o local para agendar uma consulta e a demora no atendimento é muito grande, sem contar a mal organização.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 03/03/2013

    Médicos são atenciosos e atendem muitas pessoas. Poderiam informar os números de telefones atualizados no site da Clinica, ou outro meio de comunicação, para facilitar o contato e marcação de consultas.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 14/02/2012

    Cheguei lá paguei uma consulta 135,00 fiquei horas sentada no chão do corredor por horas,com uma criança.Deixou muito a desejar o médico mandou marcar retorno estou dias tentando e não consigo.

    1.0
    - 18/09/2013

    Levo a minha mãe para fazer consulta mas devo dizer é pior que no SUS, sem falar nos telefones que não atendem, recomendo procurar outra clinica porque esta é........uma???????????????????????

    5.0
    - 09/08/2011

    esta clinica é otima ,hoje sou mae de duas meninas graças ao tratamento que recebi do dr Humberto .porque eu tinha cisto e todos dizian que eu nao poderia engravidar .OBRIGADO DR HUMBERTO

    1.0
    - 11/12/2010

    Pessimo atendimento,nao respeuta a lei de atendimento preferencial,banheiro sujo em minímaas condiçoes de higiene,atendendevtes nal educadi,medico dr Humberto gentil ,otimo profissional.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 03/01/2012

    eu acho pessimo pois parece hospital publico,demora muito os atendentes são imresponsaveis no atendimentos sem nenhuma experiencia tem que colocar gente mas capacitados nessa clinica.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 02/05/2013

    Faço tratamento com DRª Cleide ela é Otima ja faço tratamento a 3 anos com ela, mas o atendimento e a Limpeza deixa muito a desejar as funcionarias são muito mal educadas.

    Nancy Aparecida Nicodemo
    1.0
    - 11/06/2012

    É PESSIMO o atendimento tanto por telefone como pessoalmente,precisa dar um jeito nisso,nao é certo sermos tao mal tratados,por favor tomem alguma atitulde.....obrigada!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 28/06/2012

    Prof. Alex Pires
    Dizer que atendimento da Clínica é PÉSSIMO!, é elogio, marcam com horário e vc fica esperando o médico mais de uma hora, quando chega. Complicado, não ?

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    2.0
    - 20/09/2013

    Atendimento péssimo. O Dr Humberto é péssimo, grosso e não está nem aí para os pacientes. A Dr.Angélica é ótima, assim como outros profissionais que lá trabalham.

    1.0
    - 28/09/2011

    o atendimento e horrivel as pessoas que atentem nao querem trabalhar pra que aceitaram o trabalho.por tef tambem e horrivel vc ramente consegue ser atendido.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Lidiane Paula Da Silva
    2.0
    - 08/04/2011

    Colocar telefonista o suficiente para atender melhor os Clientes, colocar médicos capacitados e com vontade de trabalhar e pontualidade no atendimento.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 16/05/2011

    Não acreditoo!! acabei de ligar a atendente me falou que o valor da consulta é R$ 300,00, até pagaria se não fosse para passar por esses relatos abaixo.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 18/03/2012

    Fátima
    Pessimo pois não tem se quer um telefone com numero atualizado para fazer contato, quanto mais um E-mail para se comunicar.
    Simplesmente pessimo.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 02/07/2012

    É melhor não ter telefone, poi ninguem atende,assim não precisamos ficar horas e horas tentando ligar para essa clinica, péssimo atendimento.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 27/08/2013

    Concordo com o relato da paciente acima. O iamsp precisa ssaber de varias reclama?oes tambem sobre esta passeria com esta clinica.

    1.0
    - 30/03/2012

    marcar uma consulta e impossível pois pessoalmente não da pra marcar e os funcionários da unidade não atende ao telefone....

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 18/06/2012

    vamos ter que chamar uma emissora de tv para comunicar o pessimo atendimento quem sabe assim eles melhoram o atendimento .

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.