Carpetão - Lar Center

Sobre Carpetão - Lar Center

Loja 506 - 2º Piso

Fotos Carpetão - Lar Center


Avaliações sobre Carpetão - Lar Center

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

REVOLTADO! É assim que me sinto ao pensar nessa empresa, um lugar de incompetentes mentirosos! Estove na unidade do Shopping Lar Center no último dia 29 (novembro, 2014), em busca de um piso vinílico, com o objetivo de tê-lo instalado até 12/dez, já que faria minha mudança em 13/dez. Ao escolher o piso, coloquei essa condição pra fechar o negócio: se conseguissem instalar até 12/dez, eu compraria. E assim o fiz. O vendedor José, bastante atencioso, fez ligações para o depósito e para o gerente, perguntando se seria possível atender naquele prazo, e a resposta foi positiva. Entrgariam o material no dia ONZE DE DEZEMBRO e instalariam dia DOZE DE DEZEMBRO. Comprei e paguei. Parcelado, claro, pois nao gosto de pagar à vista algo que depende de prazo de entrega. Dentro de dois ou tres dias lá estava o mesmo José conferindo as medidas in loco, na qual constatou uma diferença pra maior, pela qual efetuei o pagamento no dia seguinte. Pedi que agendassem a entrga, já que se trata de um apartamento novo, e eu não moro lá. No dia 10/dez, liguei para o José informando que ninguém tinha agendado nada, e ele disse que naquele mesmo dia o sac entraria em contato comigo. E aí começa a minha indignação. À tarde me ligou um senhor cujo nome nao me lembro, dizendo que a entrega sofreria um atraso, por conta de uma chuva forte durante o transporte, que molhou o piso e o estragou. Disse que me entregaria dia 15, uma segunda feira. Pedi para confirmar o horario, e ele disse que me ligaria dia 15 pela manhã. Mas nada! Tentei contato, mas sem sucesso. No dia 16 me ligou o vendedor José, com outra versão - disse que o atraso era culpa do porto, que nao liberpu o material. Ora, um desmentindo os outro. Uma vergonha! Fui até a loja e o gerente, sr. Reis, com pinta de educado mas que nada resolve, me atendeu e disse que ia verificar o ocorrido. Me pediu um dia, depois dois dias, depois tres dias até wue ontem, 23/dez, depois de muito tentar falar com ele, ele me retornou e a resposta foi: "Nao tenho resposta para o senhor. E agora só posso te dar notícias dia 06 de janeiro de 2015". Fica evidente a falta de competencia para o trabalho, a falta de zelo com o consumidor, a falta de visao de negocio, a capacidade de enrolacao, de mentir, de enganar, de prejudicar os clientes. Sim, prejudicar, pois nao posso me mudar e estou pagando hotel e deposito para os meus moveis há exatos 12 dias. Quem vai pagar essa conta? Cabe ainda dizer que um cheque pre-datado, para depois da instalação, já foi depositado, sem respeitar a data combinada. Ao empreendedor, proprietário da Carpetão, dou um recado: Se você preza pelo seu negócio, duvido você resolver o meu problema. Duvido você me ligar. Duvido você me receber no seu escritório ou vir até o meu. Aliás, duvido da sua competência. Afinal, sua equipe deve refletir o seu perfil Essa conversa não acaba aqui! Feliz Natal. Sem piso.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



11 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olha, posso dizer que o Carpetão foi uma das minhas piores experiências de compra - se não a pior. Eu trabalho aqui em São Paulo e não tenho tempo disponível pra ficar a espera do colocador. Mas, arranjei meus horários e estive lá as 10 da manhã do dia marcado e adivinha? Eles não apareceram, nem deram notícia. Tive que ligar e marcar outro dia e a mesma coisa aconteceu. E assim foi por umas 6 vezes até um colocador aparecer. Ele disse que em 2 dias estaria tudo colocado. Eu fui pro trabalho e quando voltei ele tinha sumido com a minha chave e desaparecido no mundo. Tive que ir ao chaveiro para fazer uma chave nova, o gerente do Carpetão, Sr. Nogueira, disse que me pagaria o serviço do chaveiro, foi então que abrimos a porta e NADA havia sido feito. Tive que esperar o colocador por mais 3 dias na mesma situação anterior - marcam e não aparecem - até alguém ir e colocar o piso. Por fim, essa novela durou mais de 2 meses e hoje vou voltar ao carpetão com a nota do chaveiro, vamos ver no que dá. Será que eles realmente vão me reembolsar? Veremos no próximo capítulo. Então, peço a vocês que fiquem atentos quando forem comprar no Carpetão. O serviço de venda deles na loja é ótimo, mas na entrega eles são um lixo. Em suma, Capetão = Muita dor de cabeça.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

N&Atilde;O RECOMENDO O CARPET&Atilde;O. N&Atilde;O COMPREM NADA L&Aacute; &Eacute; S&Oacute; DOR DE CABE&Ccedil;A!!!<br /> <br /> Comprei piso laminado para ser instalado no meu apto de 70 m2. O vendedor Ver&iacute;ssimo (Carpet&atilde;o do Lar Center) prometeu que o mesmo seria instalado em 1 dia. Colocou isto inclusive no pedido. Acontece que estou a mais de 1 m&ecirc;s sem ter a instala&ccedil;&atilde;o conclu&iacute;da do piso laminado. A &quot;esquipe&quot; de instala&ccedil;&atilde;o &eacute; terceirizada, n&atilde;o s&atilde;o do carpet&atilde;o e eles n&atilde;o tem compromisso nenhum com voc&ecirc;, assim como o atendimento ao cliente (SAC do Carpet&atilde;o). Sempre tem uma desculpa, a sorte &eacute; que consegui sustar o 2&ordm; cheque. Na internet voc&ecirc; encontrar&aacute; mais reclama&ccedil;&otilde;es de clientes do Carpet&atilde;o, procure em sites de busca. N&atilde;o caiam nesta roubada, voc&ecirc; ter&aacute; dor de cabe&ccedil;a na instala&ccedil;&atilde;o, eles sempre d&atilde;o desculpas, e a loja n&atilde;o tem controle sobre os instaladores. Carpet&atilde;o nunca mais!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Prezados: Meu nome é José Vicente Morador do bairro de Santa Cecília - São Paulo Capital Efetuei uma compra de piso laminado da Loja Carpetão do Shopping Lar Center e gostaria de registrar minha grande satisfação; fui muito bem atendido pelo vendedor José Cisa; a entrega foi feita no dia marcado, o produto chegou corretíssimo. A colocação, também exatamente no dia marcado, e para minha grata satisfação o funcionário (colocador) Robson fez um trabalho impecável, observando todos os detalhes de uma colocação primorosa. Meu muito obrigado... José Vicente

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

não comprem com o Carpetão. pesquisem muito antes de fechar negócio. estou há duas semanas aguardando a instalação e a empresa mostra total descaso com o cliente, além de não honrar com prazos e compromissos agendados. to profundamente arrependido de ter feito negócio com essa empresa. fiz a compra na loja do Lar Center. pesquisem mais um pouco que vocês acham empresa melhor no mercado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente, quero alertar nunca comprarem nada no carpetão, estou passando por um estresse terrivel, pois quando colocaram ficou tudo mal feito, pedi para retirar e agora estou tendo o maior trabalho para a recolocação. Este empresa terceirizada é um lixo, não te dão atenção e a qualidade dos profissionais é muito duvidosa. Se eu soubesse nunca teria comprado lá!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Também ando tendo muuuuiitos problemas na questão de manutenção. Perfis e rodapés de péssima qualidade que em menos de 1 ano de uso desbota e descasca. Atendimento na base do enrolar as pessoas, nunca veem na data e hora que marcam. Cuidado.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Esse tal de Milton De Abreu Cavalcante é funcionário da loja, deu para perceber pelo comentário: "venha conferir".. Essa loja é pura dor de cabeça.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.