PARQUE DO IBIRAPUERA

5.0 Média: 5

(212  avaliações )

Sobre Parque do Ibirapuera

O Parque Ibirapuera é o parque urbano mais importante da cidade de São Paulo e foi inaugurado dia 21 de agosto de 1954. No parque a população conta com ciclovia, treze quadras iluminadas,pistas destinadas a cooper, passeios e descanso, todas integradas à área cultural.

Mapa de Parque do Ibirapuera

  • Avenida Pedro Álvares Cabral, 0 - Portão 10 (Ibirapuera) - Parque Ibirapuera - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Parque do Ibirapuera

Luciana Almada
5.0
- 11/09/2014

O Parque do Ibirapuera está localizado no Bairro do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.
Conheço o Parque do Ibirapuera desde que nasci literalmente, porque tinha crises de bronquite e não podia tomar a medicação, então cada vez que vinham as crises meus pais me levavam para andar e respirar o ar puro o que realmente ajudava a passar.
O Parque Ibirapuera sempre foi a praia dos paulistanos, com uma área gigante você pode andar de bicicleta, fazer caminhadas com seus animais de estimação, correr, andar de skate praticar slackline entre outras atividades físicas que proporciona a área aberta. Mas o Parque ainda oferece cultura, educação e saúde. Meus espaços preferidos são o Viveiro Manequinho Lopes com mais de 100 exemplares de flores, com estufas suspensas e orientação sobre paisagismo o legal é a paz que encontra ali. Outro lugar bem interessante é o pavilhão japonês reprodução um ambiente bonito, calmo e agradável para reflexão. No Pavilhão tem que pagar pela entrada que sai em torno de R$ 6,00. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 5h às 0h e sábado e domingo 24h. Não possui estacionamento tem vagas na rua e tem que utilizar o cartão da zona azul.

  • F Melø Røgériø

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Bruna Gianinni Alves
5.0
- 01/09/2014

Considerado um dos maiores pontos turísticos de São Paulo, o Parque Ibirapuera atrai milhares de esportistas e turistas todos os dias. Dentre seus 1,5 milhão de m² de puro verde, o parque abriga o MAM (Museu de Arte Moderna), a Bienal, a Oca, o Museu Afro Brasil e o Pavilhão Japonês que recebem exposições todos os meses.
Para os atletas o parque possui pista de corrida de seis mil metros (inclui pequenas descidas e subidas), sete quadras poliesportivas, campo de futebol, playgrounds para as crianças e a Marquise que é o lugar ideal para skatistas e patinadores, devido ao chão lisinho.
Durante o trajeto da pista é possível encontrar barraquinhas que dispõem de coco, sucos, sorvetes etc. No parque é possível alugar bicicletas.
Nos finais de semana, principalmente no domingo, o parque fica lotado. Por isso cuidado redobrado ao andar de bike ou com o cachorro.
O parque possui banheiros com bebedouro e estacionamento com Zona Azul (sempre coloquem o bilhete, pois o CET passa com frequência supervisionando).

  • Douglas Siqueira Vieira
  • Teste Do Karl
  • Anna Carolina Rozza Schmidt

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Josiane Joveli
5.0
- 28/08/2014

Um dos maiores, se não o maior, cartão de visitas de cidade de São Paulo, o Parque do Ibirapuera é top of mind na cabeça dos paulistanos que querem passar a tarde mais próximo a natureza.
Visitado por milhares e milhares de pessoas semanalmente, é o lugar certo para quem gosta de praticar aquela corridinha matinal antes de encarar o dia de trabalho. Nos finais de semana é ponto de encontro de famílias e amigos que se reúnem para fazer piquenique, andar de bike, patinar, entre outras atividades.
O Auditório do Ibirapuera ainda recebe alguns shows como os de Fernanda Takai, Roberto Carlos, Clarice Falcão e Marisa Monte. No centro do parque encontra-se a famosa lagoa, onde no fim do ano, milhares de pessoas de reúnem em torno para apreciar a comentada dança das luzes.
O parque ainda conta com algumas quadras de vôlei e basquete, áreas para meditação, restaurantes e dois museus: O MAM e a OCA.

  • Teste Do Karl
  • Rafael Siqueira

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Luis Ribeiro
5.0
- 08/08/2013

Achei que já havia deixado minha opinião sobre este espaço excelente, mas me enganei. Sendo assim, vou expor o que acho deste ícone da minha cidade:

Um espaço bom e agradável para a prática de esportes. Diversas vezes fui treinar Kung Fu (em diversos lugares, elens tem até barra para exercícios) ou andar de patins (a marquise foi reformada, se não quiser andar no parque, ela é mais tranquila).

Para quem quer descansar e relaxar, o parque também é uma ótima opção. É possível fazer uma boa caminhada, comer um lanche, almoçar. Se estiver com bom humor, é possível passar o dia inteiro no Parque do Ibirapuera!!

Sempre tem um pessoal deitado na grama para olhar o céu ou até mesmo sentado para olhar o lago!!

Nem é preciso falar que o lugar é tão grande que é possível se perder.

Só de estacionamento que não acho muito bom. Temos que colocar o carro nos arredores e lota rápido.

  • Teste Do Karl
  • Maria Izabel Ferreira
  • Neli Leal Barbosa

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Anna Carolina Rozza Schmidt
4.0
- 10/06/2014

O Parque Ibirapuera é para São Paulo o que a Amazônia é para o Brasil, o pulmão de São Paulo. Digo isso porque ao entrar no parque é possível sentir um "novo ar", uma nova sintonia. Ir ao Ibirapuera significa desconectar do caos urbano, dos prédios e da fumaça.
Além de todas as árvores e espaços verde do Ibira, o parque também conta com uma programação cultural ativa e única, recebendo shows, palestras e festivais.
Não há palavras que descreva o parque, você só entenderá quando passar uma tarde passeando pelo planetário, MaM, oca e todas as áreas do parque.
Uma dica? Se você é turista - não diga adeus a SP sem passar pelo Ibirapuera. Se você é paulista, vá ao Ibirapuera sempre que der.

  • Teste Do Karl
  • Rafael Siqueira
  • Leny Cavalcanti

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Thomas Cavalcanti Coelho
5.0
- 06/02/2014

Não tem como não se apaixonar pelo Ibirapuera. Uma região enorme, muito arborizada e ideal para passear com a família, namorada, praticar esportes, fazer um piquenique ou apenas relaxar. Além disso pude presenciar o Espetáculo da Fonte Multimídia, evento famoso na época de natal, aonde são tocadas sinfonias de músicas da época e ao mesmo tempo imagens são projetadas nas partículas de água do lago. Quem vai ao Ibirapuera não esquece, é indispensável para quem vai à São Paulo

  • Felipe Cavalcanti
  • Mauro Dos Santos
  • Rodrigo Perez

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Leonardo Andreucci
4.0
- 11/09/2012

O Parque do Ibirapuera é um dos principais pontos turísticos de Sã Paulo. Possibilita todo tipo de atividade: skate, patins, bike, corrida, piquenique, brincar com as crianças ou só deitar na grama ao ar livre, além de museus, restaurantes, planetário e centro de convenções que sedia a Bienal. O estacionamento interno pode ser concorrido e é zona azul, se conseguir vá sem carro!

  • Renato
  • Marcelo Bogobil
  • Moacir Mario Kang

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Rafael Siqueira
5.0
- 16/08/2010

O Parque do Ibirapuera é perfeito para pratica de esportes outdoor e poder curtir a natureza de Sao Paulo.

Gosto bastante de ir cedo para correr no parque, outra boa opcao nas noites de verao que ele fica lotado tambem.

Sabado e domingos depois das 10hs ele fica muito lotado com a vinda de milhares de pessoas de todos os cantos de Sao Paulo e fica as vezes insuportavel.

  • Marcelo Bogobil
  • Moacir Mario Kang

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Moacir Mario Kang
3.0
- 13/11/2013

Um bom parque, mas infelizmente por falta de parques na cidade de São Paulo ele fica muito cheio nos finais de semana e feriados deixando quase que intransitável em lugares mais conhecidos do parque. Poderia estar mais bem conservado, mas ainda é um dos poucos refúgios arborizados na cidade.

  • Teste Do Karl
  • Eric Santos

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Alê Apontador
4.0
- 14/08/2011

O parque do ibirapuera é a "praia" dos paulistas. Ótimo programa de final se semana, repleto de saúde.

Não deixe seu carro dentro do parque, a fila em dia ensolarado é muito grande e vc precisa pagar zona azul. Sempre tem vagas nas imediações da quarto centenário.

  • Renato

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 13/10/2014

Um parque perfeito onde da pra esquecer a loucura de uma capital como são Paulo tem um ar limpo sem poluição o estacionamento é só por cartão da cet também da pra alugar bike eu recomendo para todos. Você está com stress vai até o parque faça um picnic.

Karina Brandao
5.0
- 30/08/2011

O Parque do Ibirapuera é o melhor, nada como sentar na beira do lago, ou comer um lanche gostoso, açai na lanchonete, fora que ali rolam eventos super importantes.. vale a pena, um pedaço da natureza no meio da cidade.

Thalita Rodrigues
5.0
- 29/11/2013

Parque do Ibirapuera, o melhor parque de São Paulo . Onde você passei com a sua família, amigos, curte um ambiente tranquilo, agradável e lindo . Realmente é um lugar fantástico que deixa a cidade ainda mais linda.

Vania Januario
5.0
- 31/10/2013

É incrível esse parque. Espaço para correr, andar de bicicleta, patinar ou simplesmente relaxar. Recomendo!!!

Lucas Reginato
5.0
- 15/08/2014

Eu duvido muito que em algum lugar do país exista um parque melhor que o Ibirapuera. Isto porque lá há de tudo o que pode haver em um parque. A começar pelas muitas árvores que estão por todo lado e dão ao local um clima muito diferente do que sente em qualquer outro lugar da cidade - o sossego é tanto que o visitante nem imagina que por baixo dele passam túneis cheios de carros barulhentos.
A lagoa é grande, e em volta dela há gente correndo ou andando de bicicleta em qualquer horário do dia. Vale muito a pena conferir quando acontecem os espetáculos de água, que são sincronizados com música, em um ponto de onde é possível observar, ao longe, as grandes antenas da avenida paulista, que fica a pouco quilometros dali.
No mais, há programas ali para todos os tipos. O pavilhão da bienal costuma receber atrações interessantes, assim como o Museu Afro Brasil, o Museu de Arte Moderna (MAM) e a famosa Oca, que por si só já é uma grande obra de arte. Tudo isso além do Auditório, que sem dúvida é um dos melhores palcos para espetáculos musicais da cidade.
Um dos pontos mais concorridos do Ibirapuera é a marquise que liga todos estes espaços. Por causa do piso liso, está sempre repleto de skatistas, o que exige redobrada atenção aos pedestres.
Quem for passear no parque também não pode deixar de reparar nas esculturas que cercam o MAM, como a icônica Aranha, um aracnídeo gigantesco construído pela artista francesa Louise Bourgeois.

  • Rafael Siqueira

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Carolina Pereira
5.0
- 20/08/2014

O Ibirapuera é mais do que um parque, vejo-o como o verdadeiro palco e refúgio de São Paulo. Impossível não querer lutar tanto pela sua preservação porque é realmente o pouco de ar fresco que ainda existe por aqui.

E além de ser um parque gigantesco, com muita área verde, espaço para piqueniques e áreas de lazer como playground, quadras, ciclovia (o parque inclusive aluga bicicletas e patins), dentro do Ibirapuera você ainda encontra uma imensidão de atividades culturais: Museu de Arte Moderna (MAM), Planetário, Museu Afro-Brasileiro - que considero parada obrigatória para TODO MUNDO, Museu de Arte Contemporânea (MAC) e a OCA. É puro amor, sério!

E, como se fosse pouco, ainda rola uma programação incrível no parque de shows e eventos, como o Bourbon Street Festival, aulas e oficinas que acontecem em diversos pontos do parque. (Por ser tão grande, é normal ter muita coisa acontecendo ao mesmo tempo em lugares diferentes.)

O único detalhe importante de ressaltar é: mesmo sendo gigante, o parque LOTA. Especialmente aos domingos, a marquise e toda a área de ciclovias é amarrotada de skatistas e ciclistas. Por isso, fica a dica: tome cuidado para não ser atropelado.

Recomendadíssimo!

  • Rafael Siqueira

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Nádia Ribeiro De Lima
5.0
- 15/10/2014

Um dos melhores lugares para fugir da poluição e correria do dia a dia. O Parque Ibirapuera é um dos meus lugares favoritos para ir ou durante uma folguinha no meio da semana ou para passear e andar de bicicleta no final de semana. O lugar é enorme, conta com trilhas, ciclovias, restaurante e lanchonetes, bancas, quadras, lagos, um espaço fechado onde muitos jovens vão para andar de skate, e sem contar a gigantesca área verde, perfeita para um piquenique ou ficar sentado relaxando. Muitos levam seus cachorros para passearem e até fazem exercícios com os mesmos. O lugar é repleto de famílias, amigos e casais.
Entre as 160 espécies de animais registradas, há pica-paus, cisnes e patos. Na flora, exemplares de árvores como jaqueira e pau-brasil.
Como a entrada é gratuita, o público não é muito selecionado durante o final de semana, mas durante a semana, um público mais de classe A busca ir ao parque para fazer seus exercícios.
O Parque Ibirapuera é perfeito para quem busca um momento de tranquilidade em meio a natureza. E sempre tem um show das águas, tente ver no período da noite, onde elas se misturam com a luz, o efeito é maravilhoso.

Isabelle Constance
4.0
- 19/08/2014

O parque Ibirapuera sem dúvida é um refúgio para a correria dos paulistanos na cidade que nunca para, e também turistas de muitos estados e gringos que visitam São Paulo.
É comum a diversidade de pessoas que caminham e praticam exercícios físicos, como quem vai com uma turma de amigos ( ou conhecem pessoas) para fazer times de basquete, futebol entre outros esportes.
Gosto muito do parque, pois me sinto mais perto da natureza, e posso observar os lagos, o show das águas, respirar um pouco de ar puro e me sentir bem longe de toda poluição e rotina de uma cidade grande.
Existem vários eventos dos quais já participei, como a Meditação conjunta com direito a líderes de yoga e banda zen, que reuniu o mesmo tipo de público que buscava uma elevação espiritual, ainda mais em um lugar daqueles.
Os eventos são comuns no parque. ( entre outros).
Entre uma corrida e outra, é bom também parar para tomar uma água de coco, relaxar na grama da praça do porquinho enquanto você ouve uma música e observa o céu.
Evito ir de finais de semana, pois o local fica muito cheio e até difícil para estacionar o carro.
Fora isso, não tem o que reclamar!

  • Rafael Siqueira

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Monique Segawa
5.0
- 23/09/2014

Inaugurado em 21 de Agosto de 1954, o Parque do Ibirapuera é um dos pontos turísticos de São Paulo, e possui entre seus arquitetos fundadores o renomado Oscar Niemeyer. Sobre sua infraestrutura, existe a Pista de Cooper, o parque infantil, as lanchonetes, áreas de estar, ciclofaixa, bicicletário com aluguel de bicicleta, fonte multimídia, quadras poliesportivas, campos de futebol, aparelhos de ginástica e Praça Burle Marx. Suas instalações mais famosas são: o Museu Afro-Brasil, Pavilhão das Culturas Brasileiras, OCA, Fundação Bienal, Auditório Ibirapuera, MAM e Pavilhão Japonês. Podemos encontrar todos os tipos de públicos, desde casais em encontros, famílias passeando com seus cachorros e filhos para aproveitar o sol, ou até grupo de amigos em piqueniques. O Parque do Ibirapuera conta com uma área de 1.584.000 m2 pronta para receber seus fiéis visitantes a qualquer hora do dia.
O horário de funcionamento é ótimo, das 5hs às 0hs, todos os dias.
No estacionamento, tente levar sua cartela de Zona Azul se estiver de carro, você provavelmente vai precisar!
Recomendo!

Milton De Abreu Cavalcante
5.0
- 21/10/2013

Parque do Ibirapuera
Um parque maravilhoso, fica no coração do Ibirapuera, cercado de muito verde, com quadras poliesportivas , pistas de cooper .
o ideal é ir bem cedo e poder curtir cada lugar , pois as atrações são várias , na pista de bicicletas você pode levar o seu filho para ir junto.
em um lago maravilhoso , que fica em volta do parque, muitas pessoas ficam horas e horas curtindo a paisagem exuberante dos cisnes , patos e pássaros que passam a todo instante.
Você ainda pode levar as crianças para brincar, correr , jogar bola e rolar pela grama.
Dentro do parque tem o Planetário , um espaço show de bola.
Na Praça da Páz , tem um espaço de música ao ar livre , onde cantores e orquestras , alegram os finais de semana do paulista .
ainda tem a marquise do Ibirapuera , que eventualmente é realizada eventos .
O parque é fantástico.
Venha passear .
vale muito a pena ,

  • Teste Do Karl
  • Vanderlei Lima
  • Maria Izabel Ferreira

17 pessoas curtiram esta avaliação.

Milton De Abreu Cavalcante
5.0
- 01/06/2014

Parque do Ibirapuera
Um parque maravilhoso, fica no coração do Ibirapuera, cercado de muito verde, com quadras poliesportivas , pistas de cooper .
o ideal é ir bem cedo e poder curtir cada lugar , pois as atrações são várias , na pista de bicicletas você pode levar o seu filho para ir junto.
em um lago maravilhoso , que fica em volta do parque, muitas pessoas ficam horas e horas curtindo a paisagem exuberante dos cisnes , patos e pássaros que passam a todo instante.
Você ainda pode levar as crianças para brincar, correr , jogar bola e rolar pela grama.
Dentro do parque tem o Planetário , um espaço show de bola.
Na Praça da Páz , tem um espaço de música ao ar livre , onde cantores e orquestras , alegram os finais de semana do paulista .
ainda tem a marquise do Ibirapuera , que eventualmente é realizada eventos .
O parque é fantástico.
Venha passear .
vale muito a pena ,

  • Donizeti Rocha
  • Leny Cavalcanti
  • Amelia Fernandes Cândido

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Ully Karina D'Ávila
5.0
- 28/09/2014

São Paulo não tem praia é verdade, mas tem o parque do Ibirapuera, ele é muito grande, é ótimo para fazer caminhadas, andar de bike, ou de patins que é o meu caso, debaixo da marquise do parque, recém-reformada, você encontra os amantes das rodinhas nos pés, e não se acanhe são pessoas de todas as idades, e de diversos níveis de aprendizado e todos se divertem. São tantas coisas acontecendo no parque ao mesmo tempo, que fica difícil descrever, mas fora toda a área verde que o parque oferece tem também o MAM ¿ Museu de arte moderna, o planetário apesar de que infelizmente ele está fechado por problemas técnicos sem previsão de reabertura, mas tem um monte de outras coisas. Descansar a cabeça, ver gente, ah é muito bom. O parque tem vários portões, é bom dar uma olhadinha no shopping, o mais conhecido é o monumento do empurra, é bem fácil chegar. É ponto turístico imperdível.

Izabela Souza
5.0
- 26/09/2014

Por que o Ibira é tão avaliado? Pode até ser pelo número de frequentadores, mas, sinceramente, tenho certeza de que é porque é o local mais amor de São Paulo.
Abriga museus, fonte colorida e árvore no final do ano, piqueniques, encontros, shows, tudo o que você imaginar!
Geralmente lota aos finais de semana, ainda mais se estiver sol. Mas o parque é tão amplo, são tantas pessoas diferentes que você não se sente num lugar abarrotado.
Durante a semana é mais tranquilo, frequentado em grande parte pela galera fitness.
Seja qual for o dia que você escolher ir, vá de tênis. Aproveite o gramado, se usar skate, a pista, os museus e os possíveis eventos que acontecem no dia de sua visita. Aprecie o pôr-do-sol observando o lago e aproveitando para fotografar bastante. Paulistano ou não, o Ibira é parada obrigatória.

Isabela Ferreira Franco
5.0
- 25/09/2014

Sendo o refúgio de todos os Paulistas, o Parque Ibirapuera é um lugar que com certeza, se você ainda não conhece, vale a pena conhecer!

Um ótimo lugar para se fazer um piquenique com a família e com os amigos, tem um lindo lago que é um dos cartões postais da cidade de São Paulo, além de ciclofaixa e bicicletário para todos os visitantes!

Possuindo também lanchonetes e quiosques que vendem água de coco ao redor do parque, pode-se também alugar uma bicicleta (com um valor super acessível)!

Além de todos esses benefícios que o parque oferece à todos, quem gosta de cultura pode ir a diversos eventos, exposições e aulas dentro do MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo).

Henrique Pieroni
5.0
- 10/05/2014

O parque ibirapuera é realmente grande e tem muita coisa a se fazer! De final de semana é uma boa pedida pra quem curte sentar na grama e relaxar ou praticar algum esporte! Uma sacada muito boa do parque é o bicicletário, que permite o aluguel da bike para uso interno no parque nas ciclofaixas! Outro fato muito interessante são os eventos recorrentes no local, promovendo a cultura da cidade, como shows e oficinas!
para quem curte um sambão, ao arredor do parque, alí no obelisco, muitas baterias universitárias ensaiam nos finais de semana, não deixa de ser uma atração! O estacionamento é bem grande, e é possível para em ruas próximas caso esteja lotado!

  • Marcelo Bogobil

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Christo
5.0
- 04/08/2011

Sou de Curitiva e um dos lugares que mais gosto em São Paulo é o Parque do Ibirapuera.

É incrivel achar um parque tão bom deste tamanho no meio da cidade. Acho bastante agradável deitar no na beira do lago pra relaxar na sombra das arvores e curtir um dia ensolarado.

O parque também é muito bom para correr, só nao recomendo tentar ir correr no meio da tarde dos sabados e domingos de sol...pois sempre está muito cheio, com crianças, bicicletas e cachorros...o que dificulta um pouco o exercicio.

Recomendo muito a corrida noturna nas noites de verão, o parque é seguro e bem iluminado...e tem bastante gente praticando exercicios, recomendo muito!

  • Renan Ivo Martins
  • Guilherme Uhelski
  • Rafael Siqueira

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Thais Campos
5.0
- 22/09/2014

Melhor parque da cidade de São Paulo! Super arborizado, frequentado por todos os tipos de pessoas que buscam um contato com a natureza, em meio essa "selva de pedra" que é a nossa São Paulo. Possui campos abertos para relaxar, fazer pique-nique com os amigos, passear com os animais de estimação, praticar esportes... Existem quadras abertas e fechadas com livre acesso para a prática esportiva além de ciclovias, museus, lanchonetes e restaurantes pelo parque. Um ótimo lugar para se divertir com os amigos ou fazer um passeio cultural. Diversos grupos tem o Parque Ibirapuera como ponto de encontro para diferentes atividades! Super recomendo!

4.0
- 16/08/2010

De longe o mais famoso parque público da cidade de São Paulo. O local é consideravelmente grande, e conta com excelente infra estrutura para prática de esportes a céu aberto diversos. O mais legal, creio eu, é ir com a sua bicicleta (ou locar uma por lá mesmo, não é muito caro) pra poder pedalar e conhecer o parque todo. O local conta com lanchonetes, sanitários e fraldários, vestiários, pista de cooper, ciclovia, etc, além de bancos espalhados em locais tranquilos. Procure evitar os dias/horários sabidamente mais cheios (tardes de sábado/domingo), se não seu passeio no parque pode virar uma acotovelação chata.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

F Melø Røgériø
5.0
- 15/09/2014

O Melhor Parque de SP !!!!
Bom para relaxar num lugar verde no meio da metrópole, podendo assim respirar um ar puro da natureza e descansar. Sem contar que o publico que frequenta é muito bonito, precisamos de mais parques assim, lá podemos passear no parque, tem encontro de cães, temos museus, pista de corrida, bicicleta, quadras... Muitas árvores, lago... Adoro a pedalar. Recomendo para todos !!!...
Na minha opinião o melhor parque de São Paulo,O Ibirapuera é um dos melhores locais de São Paulo, ele é aconchegante e lindo!

Carlos Mazoca
4.0
- 31/08/2010

Um dos maiores parques da cidade de São Paulo, e um dos melhores. Bom para passar o tempo sentado na grama em uma manhã do final de semana, bom para passar o tempo pedalando em uma manhã do final de semana, bom também para correr bem cedo em uma manhã do final de semana. Durante a manhã, isso é importante porque o tempo vai passando e a quantidade de gente vai aumentando, quando está muito cheio o melhor é pegar suas coisas e ir embora ou pegar suas coisas e ir na Oca, também no parque, lá ocorrem exposições muito boas.

  • Rodrigo Perez

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Erica Cotta
5.0
- 07/08/2014

A primeira vez que estive no Ibirapuera, foi inacreditável ver um parque com tanta mata e beleza localizado em São Paulo, a cidade mais populosa e cheia de prédios do país. É um ótimo local para correr, patinar, andar de bicicleta e até fazer piqueniques. Reparei que lá o acesso para cadeirantes e pessoas com dificuldades para mobilidade é ilimitado. A Oca, é um espaço bem bonito e lá são realizados eventos como shows, teatros e exposições.

Caroline Gomes Ferreira
5.0
- 16/09/2013

Amooo ir lá!!! Está sempre com bastante gente, dá pra ir com animais, fazer piquenique, levar skate, patins e o que for, e se vc não levar nada ainda tem a opção de alugar uma bike por lá, que se não me engano custa R$5,00 a hora! Além da paisagem linda, o Parque Ibirapuera reserva espaços para eventos de vez em quando, como teve a exposição do rock ano passado! Vale a pena ir com família, amigos, namorado e até mesmo sozinho!

  • Marcelo Bogobil
  • Vladair José Sehn

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 03/10/2011

O Parque do Ibirapuera é uma ótima opção para uma caminhada, corrida, ou mesmo para andar de patins, bike ou skate. O clima é uma delícia. Ver o pessoal se exercitando dá mais animo para fazer exercícios. Ao redor do parque tem barraquinhas com bebidas e salgadinhos para quem sentir fome durante o passeio. Também tem um restaurante por kilo para quem preferir. Super arborizado, o parque é uma delicia para todas as idades.

  • Rodrigo Perez
  • Adriano Kuik
  • Rafael Siqueira

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Alexandre
5.0
- 28/12/2012

Parque do Ibirapuera é um dos lugares excelentes na capital Paulista. Trata-se do mais famoso parque público da cidade de São Paulo. O local é respeitosamente amplo, conta com excelente infraestrutura para prática de esportes a céu aberto, descreve com lanchonetes, sanitários vestiários, pista de Cooper, ciclovia, etc., além de bancos espalhados em distintos locais.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Eric Santos
5.0
- 24/07/2013

O parque Ibirapuera é o pulmão da cidade de São Paulo. Sem dúvida uma das principais atrações da cidade e parada obrigatória para quem quer fazer exercícios ao ar livre em São Paulo. O parque é bem bonito e possuí várias opções de lazer, a minha preferida é alugar uma bicicleta e passear por todo parque. Parque Ibirapuera, eu curto bastante!

  • Renato

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lucia Marli De Souza
5.0
- 01/11/2011

gente este é o melhor parque de são paulo, bonito, grande, arborizado, bem cuidado, ótimo para caminhar e também para fazer outras coisas, pois tem atrações como:planetário e muitas vezes tem exposições bem interessantes.Mas se souber de alguma vá ver logo, porque as filas são interminaveis, principalmente nos ultimos dias de exposição.

  • Marcelo Bogobil

3 pessoas curtiram esta avaliação.

JARBES OLIVEIRA LIMA
5.0
- 13/02/2014

Eu morei em moema por vários anos, e não conheço um local melhor para se fazer uma caminhada, corrida e outros exercícios ao ar livre do que o ibirapuera. É maravilhoso, as árvores, as trilhas com sombra, o visual, mas se for de carro, tem que ter seguro, pois lá vivem furtando veículos, sabe como é.... São Paulo tem destas coisas

Wesley Victhor Mendes
5.0
- 08/04/2013

É um dever conhecer esse parque, morando em são paulo ou em visita, passar em frente dele ja é o suficiente para ver o quão bacan é. Tribos de todos os tipos opções sexuais tbm, é um misto da cidade de são paulo e região metropolitana. Sozinho, namorando ou em familia é sempre um bom lugar para ir e ter um tempo consigo mesmo.

  • Marcelo Bogobil

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 24/03/2011

Frequentei poucas vezes mas, é um lugar sensacional! Natureza, verde, paz...tudo de bom!
Os shows que rolam lá de vez em quando, costumam ser bem disputados pelo público. O último que assisti foi do Caetano Veloso, embora tenha sido praticamente ao ar livre, a acústica estava legal! Uma ótima opção de entretenimento!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Douglas Oliveira Da Silva
5.0
- 11/10/2011

O parque do ibirapuera é uma das melhores opções de passeio. Lugar muito arbonizado, diversas opções de lanchonetes, espaços para fazer exercícios, etc. No Natal é montada uma árvore gigantesca lá que é quase impossível não nota-lá, simplesmente fantástica as animações feitas ao redor dela na virada do dia 24 para 25.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Paula Donegan
5.0
- 03/08/2011

Adoro o Ibirapuera, além do tradicional parque urbano, ainda há um auditório para apresentações musicais, espaços para exposições, museus, planetário, etc. Mesmo depois de várias vezes, ainda não conhecia várias coisas do parque!

Recomendo!

Obs: só tomem cuidado nos feriados, pois tem filas para estacionar.

  • Renato
  • Milton De Abreu Cavalcante

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Marlene Makie Morita
4.0
- 22/07/2012

Olá, sou Marlene Makie, mas sou mais conhecida por Makie. Esta é a minha primeira avaliação e espero ñ decepcionar.
Pq Ibirapuera frequento desde a época do meu ginásio. É um local espaçoso e ideal p/exercitar. Atualmente frequento mais à tardinha nos dias da semana e evito aos sábados e domingos.
Abraços!

  • Milton De Abreu Cavalcante
  • Marcelo Bogobil

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Adriano Kuik
5.0
- 20/02/2013

São Paulo a Selva de Pedra... tem um coração onde vc consegue ter um pouco de paz e fugir um pouco dessa loucura que é essa cidade...

Parque do ibirapuera é uma grande opção de lazer nos finais de semana para quem não quer gastar muito e se divertir.

Faça uma visita e desfrute deste parque maravilhoso.

  • Milton De Abreu Cavalcante
  • Marcelo Bogobil

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Valtemar Sousa
5.0
- 25/09/2013

Esse contenteza pra mim e um dos melhores lugares de São Paulo... Ótimo para correr praticar esporte como Futebol, vôlei, basquete andar de bike, patins ou somente andar... curti o ambiente ou mesmo ficar deitado na grama com os amigos ou mesmo fazer um pique-nique.
Recomendo muitooooo esse local!!!

  • Marcelo Bogobil

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
5.0
- 06/01/2014

o parque é tudo de bom,só que em sao paulo tem tanta coisa,mas tanta coisa para se fazer que todas as vezes eu chego,vou ate o parque e de lá ja começo a ir para outro lugar,nunca entrei....rsrsrs,jesus,maria e jose....esta cidade me deixa louca com tanta coisa boa para se ir e conhecer....

5.0
- 09/11/2011

Verdadeiro bolsão de vida verde e cultural no coração de Sampa. Ótimo para passeios com a molecada no final de tarde. Uma visita a árvore de Natal, todo final de ano, também é imperdível. Ouço maravilhas sobre corridas pela manhã cedo, mas ainda não tive o prazer - mas está na lista...

  • Maria Fernanda Godoy Oliveria

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Ale
4.0
- 19/12/2011

Nesse final de ano recomendo visitar o parque do Ibirapuera à noite para ver a fonte iluminada e a gigantesca árvore de Natal que fica em frente, embora esteja fora do parque. Claro que também é bom ter paciência porque está bem cheio nessa época com os visitantes querendo tirar fotos.

  • Rodrigo

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Tatiane Cristina Neves Siqueira
5.0
- 12/08/2010

Pra mim, é o melhor parque de São Paulo, excelente localização. Gosto muito de ir lá nos dias de semana, é mais tranquilo. Quando vou de segunda-feira vejo como as pessoas são mal educadas. Tem sempre muita gente limpando a sujeira que as pessoas jogaram no chão no fim de semana.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 16/01/2014

Muito bom, grande, estacionamento grande, dá para jogar bola, correr, brincar, passear bem, realmente, eu gosto bastante do Parque Ibirapuera, tinha até uma coisa que parecia uma torre que dava para subir(difícil subir), claro, com bastante embalo, resumindo:
Nota:9,9

  • Milton De Abreu Cavalcante

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.