Continua após a publicidade
Publicidade
Posto de Servicos Xiririca R Taubate
Rua Taubaté, 686, Vila Carrao,São Paulo - SP, CEP: 03433-000
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 07:00 às 22:00
Sobre
BANDEIRA BRANCA
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Renato Andrade
Sempre que abasteço nesse posto o carro falha.
Caio Ferrari
No dia 20/04/2013 por volta das 13h30 estive em um dos postos Ipiranga situado na esquina da Rua Xiririca e Av. Taubaté no bairro da Vila Carrão. Logo que cheguei, verifiquei que havia muitos carros para lavagem e para abastecer porém, tinha uma bomba de combustível sem carro parado e com 5 funcionários nessa bomba mexendo em algo. Um deles com uma pasta, outro querendo troco e outros 3 parados e olhando e/ou prestando atenção em algo. Quando parei nessa bomba, o funcionário que estava aguardando o troco para seu cliente, me disse que iria demorar pois estavam fazendo algum tipo de manutenção na bomba. Dei ré no meu carro e me posicionei em outra bomba que já tinha um carro, me colocando atrás deste e aguardando a minha vez para abastecer. Quando o carro que estava na minha frente saiu posicionei o meu carro, solicitei que o abastecesse e fiquei esperando. Para a minha surpresa, os 4 funcionários que estavam na primeira bomba, passaram para a bomba que eu estava e começaram a mexer na bomba e conversar e eu fiquei novamente parado, com a tampa do meu tanque de combustível aberta e esperando para ser atendido por mais de 5 minutos. Ninguém, veio falar comigo para explicar o que estava acontecendo. Quando eu verifiquei que os funcionários nada faziam para me atender sai do carro e pedi explicações. O funcionário Emerson disse que o aqueles funcionários que estavam na bomba onde estava meu carro estavam em treinamento e eu tinha que entender e esperar. Oras, entender? Esperar? Entendi e esperei anteriormente quando eu tirei o meu carro da primeira bomba e posicionei atrás de outro carro em outra bomba. Para o meu maior desconforto, na primeira bomba que foi liberada passaram 2 carros sem que eu tivesse sido atendido. Solicitei que chamassem o Gerente para que eu pudesse formalizar uma reclamação, me disseram que não tinha Gerente no posto e que o funcionário responsável era o Sr. Edilson (um dos 4 funcionários que estavam na bomba conversando) fui conversar com ele solicitando uma providência e para a minha surpresa (não bastavam as outras surpresas relatadas aqui) ele disse que o Gerente não estava, não tinha horário fixo para trabalhar no posto (por ser uma rede de postos) e que eu deveria voltar outras vezes até conseguir encontrá-lo para formalizar uma queixa, após isso ele deu as costas e se retirou eu continuei insistindo que deveria ter algo que ele pudesse fazer para eu formalizar a reclamação sobre o funcionário Emerson e ele continuou andando sem dar atenção. Agora o que seria uma reclamação sobre a postura de um funcionário passou a ser de dois o Sr. Edilson e o Sr. Emerson, Pergunto, a Rede Ipiranga não tem uma canal de Reclamação? Antes que a Rede Ipiranga venha com aquela resposta padrão que ¿O cliente deve entrar em contato com os Canais de Comunicação da Empresa.¿ Digo que eu procurei por todo o site da Rede Ipiranga um canal de comunicação de Ouvidoria do posto e não encontrei, encontrei apenas da ouvidoria do cartão Ipiranga. Gostaria que a Rede Ipiranga orientasse seus franqueados sobre a postura de atendimento aos clientes pois, com certeza não é essa atitude que a rede deve ter com seus clientes. nunca mais abasteço o meu carro nesse posto