Posto da Sptrans

Fotos Posto da Sptrans


Avaliações sobre Posto da Sptrans

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessoal, fuja deste posto!! Fui nesta presente data 06/05/2014 retirar o bilhete mensal e cheguei exatamente as 11:23 e só saí as 16:19 uma fila imensa com somente duas atendentes prestando o serviço lembrando que não há ninguém para prestar informações e maioria das pessoas ficam 4 a 5 horas na fila e não resolve seu problema por falta de auxílio que deveria se prestado antes de pegar uma fila desta. Péssimo e digo que nunca passei uma humilhação tão grande como hoje isso é lamentável.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo ATENDIMENTO. não resolvem nada. Pessimo Gerenciamento. Caso você queira ser mal atendido, procure esta agencia. Já estive na ag. por três vezes para consertar o meu cartão, na primeira cartão corrompido, na segunda chip queimado, voltei na data marcada para retirar ,erro de sistema. Vou ter que perder tempo pela quarta vez. até quando? e o pior e que ainda pago por isso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma fila imensa já às 7h da manhã. O atendimento é moroso, poucas pessoas para atender. O que eu realmente não gostei é que para retirar o bilhete também devemos pegar a fila de mais de 2 horas de espera. Acho que deveriam replanejar isso. Pega-se fila para solicitar o bloqueio do cartão e depois a mesma fila para retirar o novo cartão.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.