Continua após a publicidade

Publicidade

Kanji Sushi Lounge - Moema

Rua Canário, 683, Indianópolis,São Paulo - SP, CEP: 04849-506

19 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Visa
American Express
Diners Club
Mastercard
Visa Electron
REDESHOP
Maestro
Dinheiro
Cheque

Aberto agora

Sobre

Com 2 unidades em São Paulo, o Kanji Sushi Lounge é um típico restaurante de culinária japonesa e oferece pratos como o conhecido Temaki, o Yakissoba, o Uramaki e o Hossomaki. Além disso, a casa também conta com rodízio durante o almoço e o jantar.

Sobre

Com 2 unidades em São Paulo, o Kanji Sushi Lounge é um típico restaurante de culinária japonesa e oferece pratos como o conhecido Temaki, o Yakissoba, o Uramaki e o Hossomaki. Além disso, a casa também conta com rodízio durante o almoço e o jantar.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Canário, 683, Indianópolis, 04849-506, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Marcella Zeitler

Marcella Zeitler

publicada em 02/12/2014

Se você é como eu, super apaixona por comida japonesa o restaurante Kanji é ideal, com certeza não irá se arrepender,pois é uma delícia! Ele está localizado em Indianópolis, ele tem um estilo moderno orienteal, a casa é bem ampla e dividida em dois andares tendo mesas com vista para rua, há também salas no mezaninos seguindo o estilo clássico japonês com tatame e mesas baixas deixando a refeição mais intimista. O restaurante é comandando pelo chefe Alexandre Silva .Sempre que vou peço o rodízio por valer mais a pena na minha opinião mas há uma cardápio a la carte com uma grande variedade! O atendimento é de altíssima qualidade, sempre muito atencioso. O valor é um pouco caro mas pelo custo-benefício é válido, sempre saio super satisfeita! Uma dica- é possível encontrar cupons no Grupon com um preço mais acessível! Recomendadíssimo!

Patricia Liu

Patricia Liu

publicada em 01/09/2014

A comida é boa , mas na hora do desconto.... Nao encontraram a reserva , nao foi aplicado ! Passei a maior vergonha ! Para nao ficar chata a situacao resolveram aplicar 10% ! Mesmo assim nao pretendo voltar mais! Perderam o cliente no fechamento da conta ! Achando q dando os 10% de desconto resolveria! na verdade era para ser 30% ! Muito desgradavel ! Acho q deveriam avisar logo q o cliente chegou! Confirmaram a reserva , para depois falar que nao foi feito ! Pessimo ! No final o erro parece que foi do cliente ! Muito muito muito muito pessimo

Fernanda Damião

Fernanda Damião

publicada em 06/05/2014

Melhor restaurante de culinaria japonesa. Pratos diferentes e bem variados. Os temais de lá são muito bons e tem os mais variados sabores. Além disso, o atendimento é muito bom e ambiente agradável. A localização também é muito boa, muito fácil de chegar. Por ser Moema, não é muito fácil de estacionar, mas tem valet.

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

publicada em 28/01/2014

um bom restaurante da culinaria japonesa

Debora Scolmeister

Debora Scolmeister

publicada em 29/09/2013

Moro em Moema, próximo do Kanji, e fico impressionada com o constante movimento porque a comida não é boa, nem caprichada e o atendimento precário... Li alguns comentários de quem foi ao restaurante com cupom do Grupon e concordo mais com estes comentários do que com de quem avaliou bem... Infelizmente... Tem pessoas que vem a Moema a procura de bons restaurantes em função da localização, mas tem que procurar bem para achar os bons.

Cleber Jose Leiva

Cleber Jose Leiva

publicada em 19/07/2013

Quem pretende ir a esse restaurante com a esposa ou namorada utilizando o cupom do Groupon ficará desapontado e se sentirá enganado. Eu comprei dois cupons individuais para eu e minha esposa e quando cheguie lá eles disseram que eu só poderia utilizar um cupom por mesa, ou seja eu tive que pagar pelos dois cupons mais um rodízio normal, saiu mais caro do que se eu tivesse ido sem o cupom. No cupom realmente aparece a informação que só pode ser usado um por mesa, mas com letras minúsculas e ao contrário, em letras garrafais aparece a informação de 2 unidades, para parecer que comprando dois você poderá utilizar os dois no mesmo dia, mas essas 2 unidades quer dizer que são dois restaurantes, obviamente essa informação é para ludibriar os clientes. Além de que os funcionários quando sabem que é do Groupon tendem a atender muito mal, senti-me enganado de verdade, e fico surpreso como um dono de um restaurante pode pensar dessa forma, ludibriar os clientes para ganhar um pouco, só que ganha somente uma vez, porque eu definitivamente não voltou lá nunca mais e não recomendo à ninguém que passe por essa situação.

Ricardo Santi

Ricardo Santi

publicada em 10/06/2013

Otimo lugar, opção de combinados variados e otimo atendimento

Guilherme Trevisan

Guilherme Trevisan

publicada em 20/02/2013

O melhor de todos que já fui... tudo perfeito. Recomendo!

Bruno Lemos De Carvalho

Bruno Lemos De Carvalho

publicada em 05/12/2012

Preço abusivo, fizeram uma promoção no Groupon enganosa tipo pague um e leve nenhum. A comida é bem meia boca pelo preço, Certamente a direção desse restaurante não é séria

Leonardo Andreucci

Leonardo Andreucci

publicada em 12/09/2012

Gosto bastante do rodízio do Kanji, é bem variado e os sushis são de qualidade. O temaki de salmão spicy estava sensacional! Como pontos negativos o shimeji que não estava dos melhores e o preço que achei um pouco alto (tomamos 2 cervejas Paulistânia). Da próxima vez vou fazer a reserva pelo Apontador pra ganhar 30% de desconto.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Kanji Sushi Lounge - Moema

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade