Telefônica - Posto de Atendimento

Fotos Telefônica - Posto de Atendimento


Avaliações sobre Telefônica - Posto de Atendimento

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

A empresa é boa em relação aos serviços disponibilizados a população mas o depto do RH - Recursos Humanos da Telefonica deixa a desejar. Estou tentando desde 21de outubro de dois mil e treze, pegar uma 02 Certidões Averbações Tempo de Serviço da CTBC e TELESP(ambas passaram para Telefonica).para entregar no meu trabalho. Até o momento não atenderam, avisaram que estão aguardando prontuário da CTBC/Telefonica de Santo Andre/SP , Fui primeiro da Telefonica da 07 de abril SP, receberam os doctos e disse pra aguardar que iam enviar para Barra funda/SP, depois foi atraves do 0800 e email a empresa TGestiona que atendia, me enviaram a certidão da Telesp e agora é o email atendimento RH da telefonica. Por favor quem puder me ajudar a resolver este problema, eu agradeço. Não sei o que fazer , preciso destas certidões para dar prosseguimento a averbação e aposentadoria tempo de serviço.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



11 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU À 20 DIAS TENTANDO PAGAR UM DÉBITO EM MEU NOME JUNTO A TELEFONICA / VIVO, TENHO MAIS DE 20 N° DE PROTOCOLO DE LIGAÇÃO PARA 103 15, E NÃO CONSIGO RESOLVER, DESLIGAM, TRANSFEREM A LIGAÇÃO PARA QUALQUER DEPARTAMENTO, OU PARA A GRAVAÇÃO DE SATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS. UM LIXO DE ATENDIMENTO. ISTO POR QUE EU QUERO PAGAR.GILSON BARBAN

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU TENTANDO ACESSAR O SITE: TELEFONICA/VIVO MAIS É IMPOSSÍVEL, POIS DIGITO E-MAIL, SENHA CORRETAMENTE NUNCA CONSIGO ABRIR. AQUI NA VILA MARIANA NÃO TENHO POSTO DE ATENDIMENTO, POIS O UNICO QUE TINHA RUA DOMINGOS DE MORAIS, FOI DESATIVADO. COBRA-SE MUITO PELOS SERVIÇOS FIXO, PORÉM SEM QUALIDADE. SAUDADES DA TELESP!!!!!!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Para ficar péssimo tem que melhorar muito. Serviço de péssima qualidade. O cliente da VIVO é tratado com total desrespeito. César Bradaschia 18/02/2014

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui uma vez só (para nunca mais)!!! O atendimento é péssimo, muito demorado. As atendentes são pior do que hospital público.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento deles demora muitoooo. Por favor pessoal da telefonica, vamos trabalhar pessoal.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Bom saber antes de ir preferi dar uma pesquisada só vou se for muito necessário


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.