Telefônica - Posto de Atendimento

Fotos Telefônica - Posto de Atendimento

Anúncio

Avaliações sobre Telefônica - Posto de Atendimento

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU À 20 DIAS TENTANDO PAGAR UM DÉBITO EM MEU NOME JUNTO A TELEFONICA / VIVO, TENHO MAIS DE 20 N° DE PROTOCOLO DE LIGAÇÃO PARA 103 15, E NÃO CONSIGO RESOLVER, DESLIGAM, TRANSFEREM A LIGAÇÃO PARA QUALQUER DEPARTAMENTO, OU PARA A GRAVAÇÃO DE SATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS. UM LIXO DE ATENDIMENTO. ISTO POR QUE EU QUERO PAGAR.GILSON BARBAN


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



12 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU TENTANDO ACESSAR O SITE: TELEFONICA/VIVO MAIS É IMPOSSÍVEL, POIS DIGITO E-MAIL, SENHA CORRETAMENTE NUNCA CONSIGO ABRIR. AQUI NA VILA MARIANA NÃO TENHO POSTO DE ATENDIMENTO, POIS O UNICO QUE TINHA RUA DOMINGOS DE MORAIS, FOI DESATIVADO. COBRA-SE MUITO PELOS SERVIÇOS FIXO, PORÉM SEM QUALIDADE. SAUDADES DA TELESP!!!!!!!!

Jusceviana
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A empresa é boa em relação aos serviços disponibilizados a população ,também em relação aos ex-empregados dão toda assistência de Recursos Humanos, precisei de uma Certidão do ano 1999 de Averbação de Tempo de Serviços para entregar no Tribunal - TRF3. foram eficientes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Para ficar péssimo tem que melhorar muito. Serviço de péssima qualidade. O cliente da VIVO é tratado com total desrespeito. César Bradaschia 18/02/2014

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui uma vez só (para nunca mais)!!! O atendimento é péssimo, muito demorado. As atendentes são pior do que hospital público.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento deles demora muitoooo. Por favor pessoal da telefonica, vamos trabalhar pessoal.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Sempre que necessitei fui bem atendida e não houve muita demora, pois há bastante atendentes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Bom saber antes de ir preferi dar uma pesquisada só vou se for muito necessário


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.