Continua após a publicidade
Publicidade
Loja Tim - Shopping Metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2564, Vila Mariana,São Paulo - SP, CEP: 04036-100
Aberto agora
Dom:
- 14:00 às 20:00
Seg à Sáb:
- 10:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Karina Martins
PÉSSIMA: Ao entrar na loja pedi informação sobre como fazer portabilidade de um número pré, o rapaz do caixa me pediu para aguardar atendimento, esperei por 45 minutos, ao final disseram que não tinha chip para vender para este tipo de serviço e só fariam caso eu fizesse um plano controle. Acabei de ligar na tim o atendente informou que é só na loja que fazem este tipo de serviço. Estes franquiados são preguiçosos, só querem vendem plano. Quero plano não pela loja, não obrigada por eles.
Júlio Ekstein
Essa loja é péssima, fica na entrada da Casas Bahia (antes exista outra loja da Tim lá que era melhor), ontem fui comprar um Chip e recebi uma senha para aguardar, mas como sempre a fila de atendimento é muito demorada; então perguntei a vendedor do caixa porque o chip não era vendido no caixa (estava aguardando atendimento para as mesas), ela respondeu que precisa ativar o cadastro no sistema, e eu respondi "sim, mas pq não vendem para ativar via telefone como acontece quando compramos o chip em outro local", ela alterada respondeu "porque nosso sistema é diferente e precisamos acessar para fazer seu cadastro", e eu perguntei uma questão simples: e porque vcs não filtram o sistema de senha, pois os atendimentos das mesas são questões complicadas e demoram, a vendedora me responde de forma grosseira e deturpando o que eu perguntei: "vc é um cliente como qualquer um e não tem atendimento especial e se vc não entende pq precisa aguardar o problema é seu!" Em alto e bom som, a vendedora deixou claro o que ela pensa: qualquer cliente é tratado como qualquer um, e o problema é seu sobre a demora ou burocracia para comprar um chip. Fiquei indignado com tamanha falta de respeito, eu sou vendedor e para mim todos os clientes são especiais e não "qualquer um". E ainda, explicando o que eu quis dizer com filtrar a senha: eu não quis atendimento vip, mas como acontece em diversos locais, existem sim, uma filtragem de senha para melhor atendimento e otimização de tempo, mas isso é lógico que não passa na cabeça daquele monte de vendedor alienado dessa loja da TIM, por isso que eu sou cliente OI e infelizmente fui a essa loja comprar um chip para outra pessoa. E quando falei a vendedora que iria comprar em outro local, ela respondeu: é vai mesmo! ... Enfim, eu nunca vi um atendimento tão despreparado em minha vida.
Martins3107
Comprei aparelho q veio com defeito (vicio), no qual eles nao trocaram mesmo estando vigente o prazo de 7 dias estipulado em contrato. Abri uma queixa no PROCON e estou aguardando o desenrolar do caso. Quanto ao defeito, o aparelho não conectava à internet pelo chip, mas tão somente por rede wifi. Sobre o atendimento da loja, a mim deixou muito a desejar, houve uma extrema demora ( mais de 3 horas ) e com descaso total, inclusive a gerente nem se encontrava na loja, a informaçao é de que esta estava "incomunicável". Nunca mais piso dentro de uma loja Tim.
Thuannysakamuta
sem o que dizer. simplesmente colocaram um plano pós-pago para uma linha que não era minha e não notaram o cadastro diferente.
Diego Aires
Fui a essa loja duas vezes e em nenhuma delas fiquei satisfeito com o atendimento que tive. Na primeira eu queria fazer uma troca de tim chip para um colega, ao entrar na loja solicitando o mesmo o atendente informou que não tinha chip virgem, bacana, no entanto eu não mencionei se era chip normal, micro ou nano-chip. Perguntei se não tinha nenhum tipo e o atendente confirmou dizendo que não tinha nenhum. Me perguntei com estavam fazendo os planos pós pagos que é a verdadeira necessidade da empresa, que alias, são ativos com o mesmo. Péssimo atendimento, sei que é uma revenda e conheço outras que têm um atendimento melhor que loja própria, mas essa em especial têm que melhorar muito para ser considerada uma loja ruim!