Continua após a publicidade

Publicidade

Loja Tim - Shopping Metrô Santa Cruz

Rua Domingos de Morais, 2564, Vila Mariana,São Paulo - SP, CEP: 04036-100

5 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Domingos de Morais, 2564, Vila Mariana, 04036-100, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Karina Martins

Karina Martins

publicada em 17/05/2018

PÉSSIMA: Ao entrar na loja pedi informação sobre como fazer portabilidade de um número pré, o rapaz do caixa me pediu para aguardar atendimento, esperei por 45 minutos, ao final disseram que não tinha chip para vender para este tipo de serviço e só fariam caso eu fizesse um plano controle. Acabei de ligar na tim o atendente informou que é só na loja que fazem este tipo de serviço. Estes franquiados são preguiçosos, só querem vendem plano. Quero plano não pela loja, não obrigada por eles.

Júlio Ekstein

Júlio Ekstein

publicada em 09/03/2016

Essa loja é péssima, fica na entrada da Casas Bahia (antes exista outra loja da Tim lá que era melhor), ontem fui comprar um Chip e recebi uma senha para aguardar, mas como sempre a fila de atendimento é muito demorada; então perguntei a vendedor do caixa porque o chip não era vendido no caixa (estava aguardando atendimento para as mesas), ela respondeu que precisa ativar o cadastro no sistema, e eu respondi "sim, mas pq não vendem para ativar via telefone como acontece quando compramos o chip em outro local", ela alterada respondeu "porque nosso sistema é diferente e precisamos acessar para fazer seu cadastro", e eu perguntei uma questão simples: e porque vcs não filtram o sistema de senha, pois os atendimentos das mesas são questões complicadas e demoram, a vendedora me responde de forma grosseira e deturpando o que eu perguntei: "vc é um cliente como qualquer um e não tem atendimento especial e se vc não entende pq precisa aguardar o problema é seu!" Em alto e bom som, a vendedora deixou claro o que ela pensa: qualquer cliente é tratado como qualquer um, e o problema é seu sobre a demora ou burocracia para comprar um chip. Fiquei indignado com tamanha falta de respeito, eu sou vendedor e para mim todos os clientes são especiais e não "qualquer um". E ainda, explicando o que eu quis dizer com filtrar a senha: eu não quis atendimento vip, mas como acontece em diversos locais, existem sim, uma filtragem de senha para melhor atendimento e otimização de tempo, mas isso é lógico que não passa na cabeça daquele monte de vendedor alienado dessa loja da TIM, por isso que eu sou cliente OI e infelizmente fui a essa loja comprar um chip para outra pessoa. E quando falei a vendedora que iria comprar em outro local, ela respondeu: é vai mesmo! ... Enfim, eu nunca vi um atendimento tão despreparado em minha vida.

Martins3107

Martins3107

publicada em 03/10/2013

Comprei aparelho q veio com defeito (vicio), no qual eles nao trocaram mesmo estando vigente o prazo de 7 dias estipulado em contrato. Abri uma queixa no PROCON e estou aguardando o desenrolar do caso. Quanto ao defeito, o aparelho não conectava à internet pelo chip, mas tão somente por rede wifi. Sobre o atendimento da loja, a mim deixou muito a desejar, houve uma extrema demora ( mais de 3 horas ) e com descaso total, inclusive a gerente nem se encontrava na loja, a informaçao é de que esta estava "incomunicável". Nunca mais piso dentro de uma loja Tim.

Thuannysakamuta

Thuannysakamuta

publicada em 29/08/2013

sem o que dizer. simplesmente colocaram um plano pós-pago para uma linha que não era minha e não notaram o cadastro diferente.

Diego Aires

Diego Aires

publicada em 15/05/2013

Fui a essa loja duas vezes e em nenhuma delas fiquei satisfeito com o atendimento que tive. Na primeira eu queria fazer uma troca de tim chip para um colega, ao entrar na loja solicitando o mesmo o atendente informou que não tinha chip virgem, bacana, no entanto eu não mencionei se era chip normal, micro ou nano-chip. Perguntei se não tinha nenhum tipo e o atendente confirmou dizendo que não tinha nenhum. Me perguntei com estavam fazendo os planos pós pagos que é a verdadeira necessidade da empresa, que alias, são ativos com o mesmo. Péssimo atendimento, sei que é uma revenda e conheço outras que têm um atendimento melhor que loja própria, mas essa em especial têm que melhorar muito para ser considerada uma loja ruim!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Loja Tim - Shopping Metrô Santa Cruz

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade