Ação Assessoria de Cobrança
Avenida Afonso Pena, 578, Centro,Belo Horizonte - MG, CEP: 30130-001
Fechado agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Paulo
não consigo entrar em contato sou do MS. e onde estou em horario comercial não tem telefone fixo. gostaria de um e-mail para contato
Renato Ramiro Correa
como posso dar uma nota para quem não tem compromisso com a verdade ou isso e mal de todas os mineiros [email protected] prometeram que ião retirar o meu nome do serasa e cada sua palavra. sera que tenho que falar com o SENADOR AERCIO NEVES para que isso aconteca
Lfds
nota ZERO estou entrando em contato há três dias solicitando um boleto para quitar meu débito e eles não me enviam ..... péssimo atendimento desligaram na minha cara.
Maria
Pra se fazer uma cobrança tambem precisa educaçao e bons modos...
Robson Santos
eu iria reclamar do e-mail, desta tão conceituada empresa de cobrança, mas já notei que alguem já reclamou, porque vce não tem e-mail? é falta de dinheiro?,ou falta de profissionalismo? tá na hora da claro fazer outra concorrência,para ver se localiza alguma empresa mas capacitada em cobrança, com site ativo,e e-mail, e 0800, funcionando,quero pagar, a onde reclamar?..... alguem me informe..por favor...........se não vou ter que falar com capitão hamilton, cade capitão hamilto por favor,isso é uma vergonha......rsrsrrsrs
Eliane Costa
nota zero, os atendentes sao péssimos, desligam o telefone sem dar informação, uma empresa que diz atender todo territorio nacional, nao tem um site, nem e-mail para contato?que empresa é essa, que compromisso com qualidade é essa. quando ligo no 0800, a demora é de 10 a 15 min para atender, e quando atende os "atendentes", diz que vai desligar por falta de informação............rsrsrsrs. comédia. Conceição.
Miriansilveiramedeiros
nota zero tu entra no site para obter informaçoes e contato com atendentes da empresa e so tem mapa pesssimo atendimento por telefone e pior ainda
Robson Santos
EU DE NOVO,QUERO SABER PORQUE VCES PRECISA DA SENHA?, E AINDA MANDA A SENHA POR MEU E-MAIL? EU SEI A MINHA SENHA NÃO PRECISAVA EXPOR A MESMA DESSE JEITO, ISSO GERA PORCESSO,OU VCES NÃO SABE?, EU NÃO AUTORIZEI EXPOR MINHA SENHA NO MEU E-MAIL, JA MUDEI A MESMA PARA MINHA SEGURANÇA.......
Carlos Magno Santiago Sodre
mais do que pessimo, liguei quatro vezes para receber por e-mail um bolete, e toda veis o atendente(a) diz para eu aguardar uma á duas horas ou uns vinte minuntos. é terei que aguardar deitado, com meu nome no spc. que falta de compromisso henn!
Catia Silva Rodrigues
Nota mil vezes zero já liguei 5 vezes e cada um diz uma coisa e eu não consigo resolver o meu problema.Cobrar sabem mas enviar um boleto eles não podem,eu nunca disto.