Ação Assessoria de Cobrança

Avenida Afonso Pena, 578, Centro,Belo Horizonte - MG, CEP: 30130-001

73 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Afonso Pena, 578, Centro, 30130-001, Belo Horizonte - MG

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Gilvan Ibiapino

Gilvan Ibiapino

publicada em 01/06/2017

Péssima! Ridícula!. Como pode uma empresa tão ruim continuar funcionando?

Fercore Usinagem

Fercore Usinagem

publicada em 19/05/2017

Estou ligando á dois dias para negociar pendências, mas até agora não me retornaram

Sandrarossete

Sandrarossete

publicada em 24/03/2017

Essa empresa é muito inconveniente, recebo diariamente mais de dez ligações feitas de diversos números atrás de um devedor,já atendi só pra informar que o meu numero de telefone não tem a pessoa que eles procuram mesmo assim insistem em ligar. A próxima vez entrarei com uma ação contra essa empresa. Tá difícil trabalhar e a cada meia hora atender o telefone e ver que vem de um numero que não conhece, ignorar o chamado e ser insistida na ligação. Que chato isso!!!!!!!!!

Teca 1964

Teca 1964

publicada em 24/06/2016

As pessoas que fazem contato com os inadimplentes não sabem argumentar , sem total conhecimento de causa, sendo muito grossos com os clientes, espero que os mesmos passem por uma reciclagem um bom treinamento, talvez assim aprenda como falar com o cliente, que não é gritando e ameaçando que vai conseguir receber.

Pedrosilveira1979

Pedrosilveira1979

publicada em 10/05/2016

muito pessima essa empresa sempre atrasa os boletos obrigando-nos a ligar pedindo o boleto e gastando com tarifas.

Ram Tor204

Ram Tor204

publicada em 25/03/2016

Essas pessoas são inconvenientes e sem profissionalismo. Estão ligando para parente com mesmo sobrenome e comentando assunto sobre dívidas. Não podem ser pessoas sérias, pois esse tipo de conduta não está dentro da lei e podem, portanto, sofrerem consequências seríssimas. Já é a segunda vez, e desde a primeira tomei precauções quanto a reunir provas, e com certeza eles serão denunciados, tendo que assumir as responsabilidades a respeito dos danos morais que causaram. Pessoas sem escrúpulos, ameaçadoras e repugnantes. Espero que todos que vêm sofrendo com a má conduta desta empresa, tomem também as atitudes necessárias, tais como avisar parentes para que gravem a ligação e os façam responder por seus atos, inclusive procurando o PROCON, advogado, pois também neste caso cabe indenização por danos morais. Att.

Gustavorique3

Gustavorique3

publicada em 18/11/2015

Me ligam o dia inteiro de vários telefones diferentes, querendo falar com minha irmã e eu não tenho nada a ver com as dividas dela. Já pedi várias vezes para nao me ligarem mais e mesmo assim ligam no minimo 10x ao dia. Estou muito decepcionado com a empresa. Se continuarem vou ao procon.

Alexandre Sales De Oliveira

Alexandre Sales De Oliveira

publicada em 09/11/2015

Ligaram para um vizinho em um endereço que não moro mais e informaram que tenho dívida com banco. Vocês serão processados por isso. Sigilo bancário, sabe o que é?

J. Alves Sonorização

J. Alves Sonorização

publicada em 16/07/2015

Concordo com o Sebastião Machado As pessoas que fazem contato com os inadiplentes nao sabem argumentar,sendo um cavalo batizado espero que os mesmos passem por uma reciclagem ou entao sejam internados em alguma clinica,pois precisam se tornarem mais humanos e menos animais

sebastiao  machado

sebastiao machado

publicada em 05/05/2015

As pessoas que fazem contato com os inadiplentes nao sabem argumentar,sendo um cavalo batizado espero que os mesmos passem por uma reciclagem ou entao sejam internados em alguma clinica,pois precisam se tornarem mais humanos e menos animais

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Ação Assessoria de Cobrança

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade