Alameda da Serra, 154, Vale do Sereno, Belo Horizonte - MG,
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Qua: 22:30 às 00:00 Sex e Sáb: 22:30 às 00:00

Sobre

A Woods é a mais nova opção na região metropolita da BH, voltada para o público que curte música sertaneja e country. A casa tem uma noite agitada e recebe atrações de renome da música sertaneja nacional.

Outras informações

Formas de pagamento

Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Isabelle Constance
    Woods é uma balada sertaneja localiza na Vila Olimpia, que abriga jovens bens de vida de São Paulo. Nas filas já é possível ver os homens ( a maioria de xadrez e jeans) e mulher de botas,salto alto, vestidos ou de xadrez e saia super bem produzidas e maquiadas.A faixa etária é entre 18 e 25 anos, apesar de ter muita gente nova que tem cara de que está no colégio. O ambiente é pequeno - se comparado a outros desse ramo- para muita gente. Na parte de baixo tem um palco que já recebeu grandes nomes sertanejos. Aconselho a pegar o camarote na parte superior caso queria conhecer a balada, pois não é tão cheio, possui sofás e o atendimento mais ágil para pegar bebidas. Acho um ambiente bacana para ir com amigos, mas muito pequeno para a quantidade de pessoas que vão para a noite tornando-o meio tumultuado ( especialmente se tiver show com algum famoso). Clima de paquera rola solto, e entre as músicas casais vão se formando. As bebidas são caras e o preço de entrada também. Possui estacionamento perto da balada.
  • Daniele Mendes
    A casa não é muito espaçosa e fica muito cheia. Para beber há uma diversidade imensa de opções porém, para petiscar pouquíssima opção, apesar de que isso não é um problema pra mim que vou lá mesmo é pra ouvir um bom sertanejo e dançar. O público é jovem porém é raro se deparar com adolescentes o que já é uma benção. As músicas são ótimas, o ponto alto, sertanejo tocando o tempo todo animando o local, e todo final de semana tem apresentações de duplas sertanejas. Ponto negativo: a fila é extremamente mal organizada com pessoas furando e entrando na frente o tempo todo enquanto os seguranças ficavam lá, panguando. Além disso, os que tem nome na lista e o pessoal do camarote são sempre os primeiros então se você for pagar a entrada normal tenha paciência que vai demorar muito! Ou então coloque o nome na lista. * valores de entradas e bebidas são salgados, mais caros que outras casas do mesmo segmento, por exemplo, paga-se R$20,00 em uma caipirinha e R$ 11,00 a cerveja.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.