Aberto agora
Dom à Sáb:
- 18:00 às 22:00
Sobre
O lugar tem um salão pequeno na entrada, mas a atração são as mesas dispostas do corredor cercadas por plantas. Para petiscar, peça o nas asas do 222, uma porção de coxa da asa do frango acompanhada de rolê de couve com bacon e molho de pimenta biquinho. 22 shots compõem a carta de bebidas
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Daniele Mendes





publicada em 11/07/2014Mais ou menos... Não tem nada de 'Meu Deus, que péssimo!' mas também nada de 'Meu Deus, que ótimo!', ou seja, nada me chama tanta atenção para voltar. Cerveja super gelada... É frequentada por muita gente interessante, o preço é bom. Atendimento lento porém simpático.
Deni Carreiro





publicada em 25/08/2014Gosto do 222, é um bar bacana. As mesas ao ar livre junto com as plantas que decoram o local fazem do ambiente um lugar aconchegante e agradável. Conheci o lugar no Comida di Buteco deste ano...não lembro muito bem o nome do prato mas lembro que era frango com catupiry, e era bom, mas não só bom...foi um dos melhores pratos que provei esse ano, era uma mistura de molho, com cebola empanada, um molho de hortelã, toda a combinação foi perfeita, só provando para ver. A cerveja bem gelada, os drinks deliciosos e criativos e o atendimento de primeira...estão de parabéns. Um ponto importante é chegar cedo, o local é bem movimentado então a depender do horário fica um pouco difícil encontrar vaga para estacionar. O preço é bem razoável, parecido com os demais bares da região. Todos os outros petiscos da casa são bons porém quem não conhece o bar e deseja o fazer peça o prato do Comida di Buteco deste ano... Não haverá arrependimento, vai por mim!
Beatriz Terra





publicada em 17/09/2014O lugar nada mais é do que um salão de beleza que resolve abrir uma pequena lanchonete para alimentar os clientes enquanto utilizam os serviços do salão. Esse é o inicio da história do Bar 222. A lanchonete deu tão certo, foi crescendo tanto, que a única solução possível foi mudar o salão de lugar e transformar a lanchonete em um divertido bar. Eu estava ali, dando uma chamada no cardápio, lendo do inicio ao fim como se fosse romance, quando me deparo com uma folha inteira dedicada aos shots e bons drinks. Já era a razão. Todo o resto da noite foi determinado por essa escolha sem volta! Desce logo três. Relaxa, mãe, a turma era grande e nem todos eram meus! Os shots vêm em três tamanhos: 2 ¿ é pouco; 22 ¿ é bom; 222 ¿ é bom d+. Vindo daí a ideia do nome do bar! Tudo lá é muito bem bolado e criativo! E o preço é bem acessível! Recomendo!